ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fantasy Basketball Nation - NBA

Ir para baixo 
+6
carpinter
Hugo
ReNaTo
Rajon Rondo
Lipe_10
manu-ginobili
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 07 maio 2010, 13:19

Boas.
Este é um simulador de NBA que eu jogo, muito fixe. És um GM de uma equipa e tens de controla-la. Podes fazer trocas (durante o período de trocas), e há simulações de jogos da NBA. É tal e qual como na NBA. Para cada simulação tens de mandar a DC (táctica).
Nesta altura estão 2 equipas sem General Managers e estamos á procura de um.
Quem quiser inscrever-se vá a http://fbn.pt.to - depois vão a fórum e na parte que diz Oferta de Emprego ou Lista de Espera. Quem tiver mais dúvidas sobre o jogo pode falar comigo, ou no fórum na parte de Dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 07 maio 2010, 13:33

manu-ginobili escreveu:
Boas.
Este é um simulador de NBA que eu jogo, muito fixe. És um GM de uma equipa e tens de controla-la. Podes fazer trocas (durante o período de trocas), e há simulações de jogos da NBA. É tal e qual como na NBA. Para cada simulação tens de mandar a DC (táctica).
Nesta altura estão 2 equipas sem General Managers e estamos á procura de um.
Quem quiser inscrever-se vá a http://fbn.pt.to - depois vão a fórum e na parte que diz Oferta de Emprego ou Lista de Espera. Quem tiver mais dúvidas sobre o jogo pode falar comigo, ou no fórum na parte de Dúvidas.
eu inscrevo-me mas pelo tal forum é dificil entrar numa.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 07 maio 2010, 20:52

Lipe_10 escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Boas.
Este é um simulador de NBA que eu jogo, muito fixe. És um GM de uma equipa e tens de controla-la. Podes fazer trocas (durante o período de trocas), e há simulações de jogos da NBA. É tal e qual como na NBA. Para cada simulação tens de mandar a DC (táctica).
Nesta altura estão 2 equipas sem General Managers e estamos á procura de um.
Quem quiser inscrever-se vá a http://fbn.pt.to - depois vão a fórum e na parte que diz Oferta de Emprego ou Lista de Espera. Quem tiver mais dúvidas sobre o jogo pode falar comigo, ou no fórum na parte de Dúvidas.
eu inscrevo-me mas pelo tal forum é dificil entrar numa.
como assim? não percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySáb 08 maio 2010, 11:54

Mais alguém interessado?
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 16:27

Ainda está disponivel o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 16:33

eu estou... como nos registramos?
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 16:34

ReNaTo escreveu:
eu estou...

Já me registei, vou-me apresentar..

E depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 16:42

Eu tambem, o que e preciso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 16:45

hugoscvg12 escreveu:
Eu tambem, o que e preciso fazer?

Isto parece um bocado confuso Suspect

Acho que não somos nós que decidimos se jogamos ou não, tens de te candidatar e depois o administrador escolhe..

Parece ser fixe, mas o inicio é confuso..
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 19:27

manu, podes-me dizer o que se segue durante estas semanas agora ? tipo, por exemplo quando se pode contratar os free agents e isso ? esta é a minha primeira epoca a aserio xD estou nos clippers e a epoca passada nao atingi os PO´s
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 19:52

Lipe, mas o jogo é fixe?

Como é que funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 20:31

Lipe_10 escreveu:
manu, podes-me dizer o que se segue durante estas semanas agora ? tipo, por exemplo quando se pode contratar os free agents e isso ? esta é a minha primeira epoca a aserio xD estou nos clippers e a epoca passada nao atingi os PO´s

Tens de ter calma, agora e até segunda-feira ainda estão a decorrer as renovações e uma roll-call, depois o administrador do fbn manda mail com as informaçoes que precisas de saber sobre o draft, fap, etc
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 20:34

Rajon Rondo escreveu:
hugoscvg12 escreveu:
Eu tambem, o que e preciso fazer?

Isto parece um bocado confuso Suspect

Acho que não somos nós que decidimos se jogamos ou não, tens de te candidatar e depois o administrador escolhe..

Parece ser fixe, mas o inicio é confuso..

Agora não há equipas disponíveis, mas em breve é possivel que existam pois está a decorrer uma roll-call e se algum dos GM's não responder até 2ª feira fica sem a equipa e depois o administrador abre um tópico e quem está na lista de espera faz uma candidatura para essa equipa, a melhor candidatura leva a equipa, depois o jogo não é nada confuso como se irão aperceber com o tempo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 20:38

Como assim 'melhor candidatura'? O que é preciso ter?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzila
Iniciado
Iniciado



Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/06/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 20:40

eu tambem estou intersado em participar, se der claro xD
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 20:43

Parece ser um jogo engraçado xD

ja fui la registar... mas parece que ja nao vai haver lugar. Aqui a uns tempos rejeitei entrar agora lixo-me Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 20:43

Lá no forum na parte oferta de emprego tens um ópico "Candidaturas" com o que tens de escrever quando abrir uma vaga em alguma equipa, e depois que tiver a melhor candidatura (normalmente é na parte dos objectivos que deve estar bem elaborada) fica com a equipa, ou caso as candidaturas tenham ambas qualidade fica com a equipa quem tiver mais tempo em lista de espera (se não me engano), mas mais dúvidas ves na lista de contactos lá no forum o mail do administrador e falas com ele por msn
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptySex 23 Jul 2010, 21:22

carpinter escreveu:
Lá no forum na parte oferta de emprego tens um ópico "Candidaturas" com o que tens de escrever quando abrir uma vaga em alguma equipa, e depois que tiver a melhor candidatura (normalmente é na parte dos objectivos que deve estar bem elaborada) fica com a equipa, ou caso as candidaturas tenham ambas qualidade fica com a equipa quem tiver mais tempo em lista de espera (se não me engano), mas mais dúvidas ves na lista de contactos lá no forum o mail do administrador e falas com ele por msn

Achas que vão haver muitas equipas livres?
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptyTer 27 Jul 2010, 00:33

Abriram agora 3 vagas, Rockets (que um GM já se candidatou), Pacers e Bulls
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptyTer 27 Jul 2010, 00:36

carpinter escreveu:
Abriram agora 3 vagas, Rockets (que um GM já se candidatou), Pacers e Bulls


Eu queria assumir a liderança do Bulls mas não sei o que meter nos objectivos da equipa, tendo em conta que é preciso um minimo de 100 palavras e dizer que quero chegar aos Play Off nao chega Razz
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptyTer 27 Jul 2010, 00:39

Epah isso a candidatura és tu que fazes, sei lá fala da equipa afro
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptyTer 27 Jul 2010, 00:39

Falem dos jogadores e das posições que querem melhorar etc... Vejam candidaturas antigas!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptyTer 27 Jul 2010, 00:40

O problema é que não tenho grandes conhecimentos por enquanto.

Alguém me pode dizer em que conferência jogam os Bulls?
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptyTer 27 Jul 2010, 00:40

Este
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA EmptyTer 27 Jul 2010, 00:42

Acabei de encontrar um site do Bulls em Português e vou estudar um bocado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fantasy Basketball Nation - NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fantasy Basketball Nation - NBA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NBA Fantasy League [Rotisserie]
» Internacional Basketball Manager Season 2010/2011
» Jogo de basketball
» BLM - Basketball League Manager
» Carlos Barroca Basketball Campus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: VideoJogos-
Ir para: