ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FUTEBOL - O meu onze ideal

Ir para baixo 
+21
ReNaTo
Laker
RoyRoyC
Hugo
Chanceler
carpinter
Cenas
hborges
Font_aka_ELD
Sandro Veloso
Rajon Rondo
Drapper
Lipe_10
dwight_12
JT
Hunt.6
sergio_alj
Hazu
manu-ginobili
Maverick
MiCka
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 16:47

Entao e o maldini, o Beckenbaur e o distefano??n existe lugar apra nenhum destes em nenhuma equipa??ja para n falar do nosso eusebio figo e o rei Pele....
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 16:50

hborges escreveu:
Entao e o maldini, o Beckenbaur e o distefano??n existe lugar apra nenhum destes em nenhuma equipa??ja para n falar do nosso eusebio figo e o rei Pele....

Saltei um post onde tava o beckenbauer e o maldini ja... eenquanto escrevia tb postaram o Pele....

Fica o distefano, eusebio e figo a faltar.....e mts outros claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 17:27

hborges escreveu:
hborges escreveu:
Entao e o maldini, o Beckenbaur e o distefano??n existe lugar apra nenhum destes em nenhuma equipa??ja para n falar do nosso eusebio figo e o rei Pele....

Saltei um post onde tava o beckenbauer e o maldini ja... eenquanto escrevia tb postaram o Pele....

Fica o distefano, eusebio e figo a faltar.....e mts outros claro...

Eu não vou escolher jogadores que não vi jogar. Não entendo como escolhem o Eusébio e Pelé, porque isto é suposto ser a melhor equipa para nós de todos os tempos, e se nós nao os vimos a jogar nao podemos dizer que preferimos o Eusebio ao Ronaldo Fenómeno. Daí eu só ter escolhido jogadores desde o ano de 2000.
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 18:08

Sandro Veloso escreveu:
Com 22 anos e votas no Pelé? LOL

Eu acho que quando fazem a equipa das lendas deviam fazer dos que viram jogar, porque nao podem simplesmente preferir um jogador que nunca o viram.

Jovens Promessas

GR: Florillo
DD: Santon
DE: Shennikov
DC: Roderick
DC: Subotic
MDC: Rodwell
MLD: Hazard
MLE: Hotby
MAC: Dzagoev
PL: Neymar
PL: Baxter

EDSON ARANTES DO NASCIMENTO que é uma Lenda inegável, que por acaso até vi jogar sim, mas em resumos, documentários, e até em programas de futebol, senão eu tinha posto o Michael Laudrup em lugar do Pelé, ha sempre documentários de jogadores lendários como Beckenbauer, Gerd Muller, Di Stefano, Gento, Mané Garrincha, etc.

Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 18:29

Font_aka_ELD escreveu:
Sandro Veloso escreveu:
Com 22 anos e votas no Pelé? LOL

Eu acho que quando fazem a equipa das lendas deviam fazer dos que viram jogar, porque nao podem simplesmente preferir um jogador que nunca o viram.

Jovens Promessas

GR: Florillo
DD: Santon
DE: Shennikov
DC: Roderick
DC: Subotic
MDC: Rodwell
MLD: Hazard
MLE: Hotby
MAC: Dzagoev
PL: Neymar
PL: Baxter

EDSON ARANTES DO NASCIMENTO que é uma Lenda inegável, que por acaso até vi jogar sim, mas em resumos, documentários, e até em programas de futebol, senão eu tinha posto o Michael Laudrup em lugar do Pelé, ha sempre documentários de jogadores lendários como Beckenbauer, Gerd Muller, Di Stefano, Gento, Mané Garrincha, etc.


Desculpa lá dizer-te isto, mas ninguem consegue ver que prefere um jogador pelos seus documentarios e videos. Por essa ordem o Higuita seria o melhor guarda redes do mundo, etc...

Deixo-te aqui um video para veres porque nao se pode julgar os jogadores pelos videos.

Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 18:34

Sim, o Luis Filipe é o melhor jogador do Benfica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 18:48

Pois sim, mas o que importa é que o futebol daquelas lendas que eu referi existiu mesmo, e foram por isso que foram consideradas lendas, e é verdade que não vi jogos deles, mas o futebol deles acabou por convencer-me, e se tivesses visto o documentário do jogo completo do Brasil - Itália de 1970, ou do Brasil - Portugal de 1966 onde o Eusébio jogou(a SporTV mostrou a repetição desse jogo antes do Brasil-Portugal e vi o jogo de 1966, e foi aí que surgiu o Eusébio no mundial).

No Brasil há muitas pessoas que não viram o Pelé a jogar, mas que apesar disso a maioria dessas pessoas iriam botar o Pelé no 11 das Lendas, tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 21:15

Font_aka_ELD escreveu:
Pois sim, mas o que importa é que o futebol daquelas lendas que eu referi existiu mesmo, e foram por isso que foram consideradas lendas, e é verdade que não vi jogos deles, mas o futebol deles acabou por convencer-me, e se tivesses visto o documentário do jogo completo do Brasil - Itália de 1970, ou do Brasil - Portugal de 1966 onde o Eusébio jogou(a SporTV mostrou a repetição desse jogo antes do Brasil-Portugal e vi o jogo de 1966, e foi aí que surgiu o Eusébio no mundial).

No Brasil há muitas pessoas que não viram o Pelé a jogar, mas que apesar disso a maioria dessas pessoas iriam botar o Pelé no 11 das Lendas, tenho dito.

Acho bem que os historiadores de futebol o façam, agora fica mal a uma pessoa que não vê um jogador jogar regularmente dizer que para ele é um dos melhores.

Ir para o topo Ir para baixo
Cenas
Mini
Mini
Cenas


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Deitado no Sofa

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 21:29

Sandro Veloso, tanto podes dizer que o Eusebios, Peles e Maradonas são os melhores do mundo como tu qd falas nas promessas falas de muitos jogadores que provavelmente nunca os viste jogar!

se for assim na tua opnião tens que ver exaustivamente varios jogos de varios jogadores até poderes dizer que um é melhor que o outro.

O que maioria das pessoas faz é julgar prós e contras! analisa o tempo em que jogou com quem jogou, o que ganhou o que perder. a influencia que teve na modalidade etc!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 22:15

Cenas escreveu:
Sandro Veloso, tanto podes dizer que o Eusebios, Peles e Maradonas são os melhores do mundo como tu qd falas nas promessas falas de muitos jogadores que provavelmente nunca os viste jogar!

se for assim na tua opnião tens que ver exaustivamente varios jogos de varios jogadores até poderes dizer que um é melhor que o outro.

O que maioria das pessoas faz é julgar prós e contras! analisa o tempo em que jogou com quem jogou, o que ganhou o que perder. a influencia que teve na modalidade etc!

No meu caso não Razz

Se vires o meu 11 de sempre é so com jogadores que vi no seu alto de forma pelo ano 2001/2002 como Cafu,R.Carlos,Nesta,Zidane,Ronaldo.

Quanto aos jovens também apenas meti só os que acompanho jogos e podia ter mencionado tambem o Oblak do Benfica Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cenas
Mini
Mini
Cenas


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Deitado no Sofa

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 22:20

tudo bem.

tu dissestes este

GR: Florillo
DD: Santon
DE: Shennikov
DC: Roderick
DC: Subotic
MDC: Rodwell
MLD: Hazard
MLE: Hotby
MAC: Dzagoev
PL: Neymar
PL: Baxter

como equipa do futuro.
chegast a ver mais de 10 jogos de cada um?
ou 5 sequer?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 22:44

Cenas escreveu:
tudo bem.

tu dissestes este

GR: Florillo
DD: Santon
DE: Shennikov
DC: Roderick
DC: Subotic
MDC: Rodwell
MLD: Hazard
MLE: Hotby
MAC: Dzagoev
PL: Neymar
PL: Baxter

como equipa do futuro.
chegast a ver mais de 10 jogos de cada um?
ou 5 sequer?

Claro, não ia meter jogadores que não tinha visto a jogar Wink

Santon é um grande promessa do Inter, tendo já sido apontado pelo Mourinho como um dos futuros melhores defesas laterais do mundo (tanto pode jogar à direita como à esquerda)

Shennikov vi bastantes jogos dele no CSKA na Champions League.

Vejo todos jogos de juniores do Benfica daí o Roderick Wink

Subotic é o patrão do Dortmund.

Rodwell o trinco com mais futuro do mundo, bastou ver os jogos que ele fez contra o Benfica e Sporting para o perceber.

Hazard é denominado o novo C.Ronaldo e joga no Lille.

Neymar uma das maiores promessas do futebol mundial.

Baxter para mim irá explodir a qualquer momento, grande velocidade com a bola nos pés (tipo Weldon) e com grande capacidade de finalização.
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 08:07

Sandro Veloso escreveu:
Cenas escreveu:
tudo bem.

tu dissestes este

GR: Florillo
DD: Santon
DE: Shennikov
DC: Roderick
DC: Subotic
MDC: Rodwell
MLD: Hazard
MLE: Hotby
MAC: Dzagoev
PL: Neymar
PL: Baxter

como equipa do futuro.
chegast a ver mais de 10 jogos de cada um?
ou 5 sequer?

Claro, não ia meter jogadores que não tinha visto a jogar Wink

Santon é um grande promessa do Inter, tendo já sido apontado pelo Mourinho como um dos futuros melhores defesas laterais do mundo (tanto pode jogar à direita como à esquerda)

Shennikov vi bastantes jogos dele no CSKA na Champions League.

Vejo todos jogos de juniores do Benfica daí o Roderick Wink

Subotic é o patrão do Dortmund.

Rodwell o trinco com mais futuro do mundo, bastou ver os jogos que ele fez contra o Benfica e Sporting para o perceber.

Hazard é denominado o novo C.Ronaldo e joga no Lille.

Neymar uma das maiores promessas do futebol mundial.

Baxter para mim irá explodir a qualquer momento, grande velocidade com a bola nos pés (tipo Weldon) e com grande capacidade de finalização.

esse onze dos jovens cheira-me muito a fm (não digo todos mas a grande maioria) afro
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 10:29

carpinter escreveu:
Sandro Veloso escreveu:
Cenas escreveu:
tudo bem.

tu dissestes este

GR: Florillo
DD: Santon
DE: Shennikov
DC: Roderick
DC: Subotic
MDC: Rodwell
MLD: Hazard
MLE: Hotby
MAC: Dzagoev
PL: Neymar
PL: Baxter

como equipa do futuro.
chegast a ver mais de 10 jogos de cada um?
ou 5 sequer?

Claro, não ia meter jogadores que não tinha visto a jogar Wink

Santon é um grande promessa do Inter, tendo já sido apontado pelo Mourinho como um dos futuros melhores defesas laterais do mundo (tanto pode jogar à direita como à esquerda)

Shennikov vi bastantes jogos dele no CSKA na Champions League.

Vejo todos jogos de juniores do Benfica daí o Roderick Wink

Subotic é o patrão do Dortmund.

Rodwell o trinco com mais futuro do mundo, bastou ver os jogos que ele fez contra o Benfica e Sporting para o perceber.

Hazard é denominado o novo C.Ronaldo e joga no Lille.

Neymar uma das maiores promessas do futebol mundial.

Baxter para mim irá explodir a qualquer momento, grande velocidade com a bola nos pés (tipo Weldon) e com grande capacidade de finalização.

esse onze dos jovens cheira-me muito a fm (não digo todos mas a grande maioria) afro

FM? lol!

Posso não perceber muito de Basket mas de Futebol dou baile lol

O Santon apareceu muitas vezes na equipa titular do Inter do lado esquerdo da defesa.
Shennikov titularrisimo no CSKA.
Roderick é o patrao da equipa de juniores do Benfica e ainda ontem jogou pelos seniores.
Rodwell fez um jogao contra Benfica e Sporting para a Liga Europa.
Hazard é o motor do Lille, titular indiscutivel também.
Neymar penso que nem é preciso dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 11:01

Sandro Veloso escreveu:
hborges escreveu:
hborges escreveu:
Entao e o maldini, o Beckenbaur e o distefano??n existe lugar apra nenhum destes em nenhuma equipa??ja para n falar do nosso eusebio figo e o rei Pele....

Saltei um post onde tava o beckenbauer e o maldini ja... eenquanto escrevia tb postaram o Pele....

Fica o distefano, eusebio e figo a faltar.....e mts outros claro...

Eu não vou escolher jogadores que não vi jogar. Não entendo como escolhem o Eusébio e Pelé, porque isto é suposto ser a melhor equipa para nós de todos os tempos, e se nós nao os vimos a jogar nao podemos dizer que preferimos o Eusebio ao Ronaldo Fenómeno. Daí eu só ter escolhido jogadores desde o ano de 2000.

Mas por tu nao teres visto jogar nao quer dizer que eu nao tenha visto....

Quem nao vi e que mt ouvi falar foi do Vitor Batista....Jogador fenomenal apra o tempo dele..historia famosa de um Benfica-Sporting parara para procurar o brinco de ouro dele que cai no campo e todos andarma a procura.

Na altura dele ele era rei e senhor...porches...casacos de peles...mulheres...depois calro acabou a trab num cemiterio a coveiro e a passar fome...Mas falem com os vossos pais acerca deste jogador e de certeza dirao coisas fenomenais dele mesmo

Qt ao eusebio e pele lembro-me de os ver em final de carreira...mas sempre se falou nesses nomes e ainda se continua a falar

P isso coloquei aqui..e nao outros como o garrincha e o vitor batista q n vi jogar...so mesmo de nome conheço
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 11:30

Sandro Veloso escreveu:
carpinter escreveu:
Sandro Veloso escreveu:
Cenas escreveu:
tudo bem.

tu dissestes este

GR: Florillo
DD: Santon
DE: Shennikov
DC: Roderick
DC: Subotic
MDC: Rodwell
MLD: Hazard
MLE: Hotby
MAC: Dzagoev
PL: Neymar
PL: Baxter

como equipa do futuro.
chegast a ver mais de 10 jogos de cada um?
ou 5 sequer?

Claro, não ia meter jogadores que não tinha visto a jogar Wink

Santon é um grande promessa do Inter, tendo já sido apontado pelo Mourinho como um dos futuros melhores defesas laterais do mundo (tanto pode jogar à direita como à esquerda)

Shennikov vi bastantes jogos dele no CSKA na Champions League.

Vejo todos jogos de juniores do Benfica daí o Roderick Wink

Subotic é o patrão do Dortmund.

Rodwell o trinco com mais futuro do mundo, bastou ver os jogos que ele fez contra o Benfica e Sporting para o perceber.

Hazard é denominado o novo C.Ronaldo e joga no Lille.

Neymar uma das maiores promessas do futebol mundial.

Baxter para mim irá explodir a qualquer momento, grande velocidade com a bola nos pés (tipo Weldon) e com grande capacidade de finalização.

esse onze dos jovens cheira-me muito a fm (não digo todos mas a grande maioria) afro

FM? lol!

Posso não perceber muito de Basket mas de Futebol dou baile lol

O Santon apareceu muitas vezes na equipa titular do Inter do lado esquerdo da defesa.
Shennikov titularrisimo no CSKA.
Roderick é o patrao da equipa de juniores do Benfica e ainda ontem jogou pelos seniores.
Rodwell fez um jogao contra Benfica e Sporting para a Liga Europa.
Hazard é o motor do Lille, titular indiscutivel também.
Neymar penso que nem é preciso dizer nada.

Não tou a dizer que não percebas, pois alguns nomes desses podem ser grandes jogadores do futuro, mas certamente que só os vistes em um ou dois jogos e grande maioria videos por isso nao podes usar esse argumento para figuras do passado, e há ai um ou dois nomes que estás a mentir se não disseres que não encontraste no fm, e informações sobre todos eles também posso encontrar na net, não sei se foi ou não o caso, provavelmente até não, mas apesar de isto ser um forum de basket não quer dizer que só percebamos disso, eu até me considero muito melhor conhecedor de futebol do que de basket, mas pronto, não leves isto a mal, é só a minha opinião

E quanto a isso de não escolher os Eusébio/Pelé porque não os vi jogar e depois das o video do Luis Filipe como exemplo, pois eu dig-te que pode haver videos bons do Luis Felipe mas este não está nas maiores entidades do futebol como um dos melhores jogadores, aliás nem deve aparecer afro
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 12:57

carpinter escreveu:
Sandro Veloso escreveu:
carpinter escreveu:
Sandro Veloso escreveu:
Cenas escreveu:
tudo bem.

tu dissestes este

GR: Florillo
DD: Santon
DE: Shennikov
DC: Roderick
DC: Subotic
MDC: Rodwell
MLD: Hazard
MLE: Hotby
MAC: Dzagoev
PL: Neymar
PL: Baxter

como equipa do futuro.
chegast a ver mais de 10 jogos de cada um?
ou 5 sequer?

Claro, não ia meter jogadores que não tinha visto a jogar Wink

Santon é um grande promessa do Inter, tendo já sido apontado pelo Mourinho como um dos futuros melhores defesas laterais do mundo (tanto pode jogar à direita como à esquerda)

Shennikov vi bastantes jogos dele no CSKA na Champions League.

Vejo todos jogos de juniores do Benfica daí o Roderick Wink

Subotic é o patrão do Dortmund.

Rodwell o trinco com mais futuro do mundo, bastou ver os jogos que ele fez contra o Benfica e Sporting para o perceber.

Hazard é denominado o novo C.Ronaldo e joga no Lille.

Neymar uma das maiores promessas do futebol mundial.

Baxter para mim irá explodir a qualquer momento, grande velocidade com a bola nos pés (tipo Weldon) e com grande capacidade de finalização.

esse onze dos jovens cheira-me muito a fm (não digo todos mas a grande maioria) afro

FM? lol!

Posso não perceber muito de Basket mas de Futebol dou baile lol

O Santon apareceu muitas vezes na equipa titular do Inter do lado esquerdo da defesa.
Shennikov titularrisimo no CSKA.
Roderick é o patrao da equipa de juniores do Benfica e ainda ontem jogou pelos seniores.
Rodwell fez um jogao contra Benfica e Sporting para a Liga Europa.
Hazard é o motor do Lille, titular indiscutivel também.
Neymar penso que nem é preciso dizer nada.

Não tou a dizer que não percebas, pois alguns nomes desses podem ser grandes jogadores do futuro, mas certamente que só os vistes em um ou dois jogos e grande maioria videos por isso nao podes usar esse argumento para figuras do passado, e há ai um ou dois nomes que estás a mentir se não disseres que não encontraste no fm, e informações sobre todos eles também posso encontrar na net, não sei se foi ou não o caso, provavelmente até não, mas apesar de isto ser um forum de basket não quer dizer que só percebamos disso, eu até me considero muito melhor conhecedor de futebol do que de basket, mas pronto, não leves isto a mal, é só a minha opinião

E quanto a isso de não escolher os Eusébio/Pelé porque não os vi jogar e depois das o video do Luis Filipe como exemplo, pois eu dig-te que pode haver videos bons do Luis Felipe mas este não está nas maiores entidades do futebol como um dos melhores jogadores, aliás nem deve aparecer afro

Eu percebo bastante de futebol mesmo, o basket é apenas algo que estou a começar a aprender daí ter vindo para este fórum.

Desculpa-me mas qualquer grande amante de futebol gosta de ver vários jogadores da champions league onde figuraram em bom plano jogadores como snennikov, santon, etc...

Na Liga Europa o Rodwell fartou-se de jogar e eu acompanhei toda a fase de grupos do Everton por estar no grupo do Benfica e ainda vi o seu jogo frente ao Sporting.

Quanto ao Baxter, tens que começar a ver a premier league para veres o jogador que vai sair dali Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Chanceler
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Chanceler


Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/04/2010

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 13:31

A minha tactica favorita no futebol é o 4-3-3 !

Vou fazer as equipas com base nessa tactica .


Melhor 11 de sempre :

GR - Preud´homme
DD - Gary Neville
DE - Roberto Carlos
DC - Beckenbauer e Ronald Koeman
MC ( Defensivo ) - Rijkaard
MC ( Ofensivos ) - Maradona e Zidane
Ala ( Direito ) - Johann Cruyff
Ala ( Esquerdo ) - George Best
PL - Eusébio


Melhor 11 Actual :

GR - Buffon
DD - Maicon
DE - Fábio Coentrao
DC - Lúcio e Piqué
MC ( defensivo ) - Essien
MC ( Ofensivos ) - Xavi e Wesley Sneijder
Ala ( Direito ) - Messi ( ou Robben )
Ala ( Esquerdo) - Ronaldo ( ou David Villa )
PL - Luis Fabiano ( ou Drogba )
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 13:37

Eu já tinha feito, mas vou fazer outro por causa do Mundial e das revelações.

GR: Iker Casillas
DD: Maicon
DE: Fábio Coentrão
DC: Piqué e Lúcio
MD: Essien
MO: Xavi
AD: Messi
AE: David Villa
PL: Luis Fabiano e Muller (ou Klose)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 13:46

Chanceler escreveu:
A minha tactica favorita no futebol é o 4-3-3 !

Vou fazer as equipas com base nessa tactica .


Melhor 11 de sempre :

GR - Preud´homme
DD - Gary Neville
DE - Roberto Carlos
DC - Beckenbauer e Ronald Koeman
MC ( Defensivo ) - Rijkaard
MC ( Ofensivos ) - Maradona e Zidane
Ala ( Direito ) - Johann Cruyff
Ala ( Esquerdo ) - George Best
PL - Eusébio


Melhor 11 Actual :

GR - Buffon
DD - Maicon
DE - Fábio Coentrao
DC - Lúcio e Piqué
MC ( defensivo ) - Essien
MC ( Ofensivos ) - Xavi e Wesley Sneijder
Ala ( Direito ) - Messi ( ou Robben )
Ala ( Esquerdo) - Ronaldo ( ou David Villa )
PL - Luis Fabiano ( ou Drogba )

Concordo quase a 100% com o teu 11 inicial, foste dos que tives-te mais perto do meu por assim dizer.

Daí só trocaria o Buffon pelo Casillas, o Essien pelo Gerrard ou Lampard e a PL meteria o Villa ou o Rooney, de resto 5*
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 14:04

Não quero estar a discutir aqui quem sabe mais de futebol ou de agricultura não é esse o objectivo do tópico, mas esclarece-me uma dúvida, porque meteste o Fiorillo (este tenho a certeza que já vi jogar mais vezes que tu) em vez do De Gea(não tou a dizer que este vá ser o melhor gr do futuro) ou Asenjo por exemplo na posição de gr do futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 14:54

carpinter escreveu:
Não quero estar a discutir aqui quem sabe mais de futebol ou de agricultura não é esse o objectivo do tópico, mas esclarece-me uma dúvida, porque meteste o Fiorillo (este tenho a certeza que já vi jogar mais vezes que tu) em vez do De Gea(não tou a dizer que este vá ser o melhor gr do futuro) ou Asenjo por exemplo na posição de gr do futuro?

Porque isto é suposto ser de futuro. O De Gea e o Asenjo já são certezas, pois já jogam num dos 5 melhores clubes de espanha. Para isso teria que incluir Akinfeev e afins. Eu quando falo em jogadores de futuro são no maximo ate aos 20 anos e em clubes de pouca reputação ou ainda em camadas jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 18:36

Então olha digo-te já uma coisa, o Fiorillo não vai ser o guarda-redes que falam que ele vai ser, vai ser bom, mas há um guarda-redes italiano que vai ser melhor, aconselho-te a acompanhar - Andrea Consigli..

E olha, tás-te a contradizer então o Santon não está num dos melhores clubes do país e consequente vencedor da liga dos campeões, o subotic não já passou os 20 anos e está num dos melhores clubes da Alemanha, há, e se dizes que o DeGea já é uma certeza então o que dizer do Rodwell e do Dzagoev que já eram certezas muito antes dele, e se não meto o Akinfeev porque está num clube grande e é uma certeza meto o Dzafoev que está no mesmo clube? Estás um bocado baralhado rapaz, vê lá se esclareces as ideias Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 22:25

carpinter escreveu:
Então olha digo-te já uma coisa, o Fiorillo não vai ser o guarda-redes que falam que ele vai ser, vai ser bom, mas há um guarda-redes italiano que vai ser melhor, aconselho-te a acompanhar - Andrea Consigli..

E olha, tás-te a contradizer então o Santon não está num dos melhores clubes do país e consequente vencedor da liga dos campeões, o subotic não já passou os 20 anos e está num dos melhores clubes da Alemanha, há, e se dizes que o DeGea já é uma certeza então o que dizer do Rodwell e do Dzagoev que já eram certezas muito antes dele, e se não meto o Akinfeev porque está num clube grande e é uma certeza meto o Dzafoev que está no mesmo clube? Estás um bocado baralhado rapaz, vê lá se esclareces as ideias Rolling Eyes

Já vi que não percebes muito disto lol

O Santon está num colosso mas tapado pelo Maicon e Zanetti não é como o De Gea e o Asenjo que vão jogando bastante os 2.

O Subotic tem 21 anos se nao me engano o que para um central equivale aos 18/19 tendo em conta que o seu pico de carreira acontece pelos 27/28 anos.
O Akinfeev é titular indiscutivel do CSKA enquanto que o Dzagoev apenas joga uns minutos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010, 22:30

O Dzagoev apenas joga uns minutos, ahahahah e depois eu é que não percebo nada disto loooooooooooool

E o Asenjo caso não saibas esteve lesionado grande parte da época, e por isso sim o DeGea teve a sua oportunidade, e mereceu a titularidade apesar de ainda lhe faltar muito para ser um grande gr..

E só me deste razão com esse comentário, e aliás se não metes o DeGea porque este já é uma afirmação o que dizer do Rodwell??? Meu Deus, há com cada um, eu posso não perceber assim tanto como muitas pessoas, mas tu que "dás baile" looooooool, a sério só rir vens com esses argumentos, ai ai

Cumprimentos e pensa um bocado antes de dizeres mais alguma coisa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTEBOL - O meu onze ideal   FUTEBOL - O meu onze ideal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FUTEBOL - O meu onze ideal
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Futebol 2011/2012
» Futebol 2009/2010
» Futebol 2010/2011
» Mudança de regras no Futebol !
» Futebol 2010/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: Geral-
Ir para: