ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Este ano eu prevejo que vai ganhar...

Ir para baixo 
+5
JK#2
Armando M4
MiCka
shaqshaq
AdminMesou
9 participantes
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptySex 23 Dez 2011, 20:54

NBA Champion:
Eastern Final: A vs B
Western Final: A vs B

MVP:
RoY:
MIP:
6MoY:

alem disso acrescento que ..




___________________

simplesmente peguem no que esta a cima a adicionem quem acham que estará em cada local.. aonde diz alem disso acrescentem um opnião pessoal sobre algo que queiram acrescentar.. por exemplo: "eu acredito que os Spurs irão ser a melhor equipa da epoca regular aonde manu ginobili vai voltar a fazer a diferença"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptySex 23 Dez 2011, 21:01

NBA Champion: OKCThunder
Eastern Final: Miami vs Bulls
Western Final: OKCThunder vs Spurs

MVP: Durant
RoY: Rubio Smile
MIP: jonh wall
6MoY: no ideia

alem disso acrescento que .. espero grande epoca dos spurs, pra mim tiveram grande azar nos playoffs e este ano voltarão muito muito fortes! continuando a olhar para west duvido que os lakers tenham um grupo capaz de chegar á final, os mavs serão muito fortes, mas a juventude dos thunder podem ser fortes demais este ano e eles são a minha grande aposta!
quanto ao east eu adorava e vou puxar muito pelos knicks! tou a adorar as suas novas aquesições e espero ver grandes jogos por deles.. adiciono mais uma grande epoca de rose e acho q ele será capaz d levar a equipa longe.. miami tem a obrigaçao d ir longe e acho q o resto da conferencia ira depender muito das movimentações d orlando e da força nas pernas dos celtics..
acrescento que os clippers tambem estarao em conversas interessantes.. mas n acredito pra ja q esta seja ja uma epoca para apostar neles..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
shaqshaq
Mini
Mini
shaqshaq


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/06/2010

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptySex 23 Dez 2011, 21:10

NBA Champion: Dallas (outra vez)
Eastern Final: Miami vs Knicks
Western Final: OKCThunder vs Dallas

MVP: Durant
RoY: Derrick Williams
MIP: Danilo Gallinari
6MoY: Lamar Odom

estas sao as minhas previsões para a nova época, o ROY depende muito dos minutos de jogo do Derrick Williams.. Aposto tbm no Gallinari, ja que o JR smith, como o Chandler, como o K Martin nao voltaram, mais lançamentos vao ser assumidos por ele.. Lamar Odom parece me o mais forte, mas tambem estou curioso para ver o que faz OJ Mayo, vindo do banco..
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptySáb 24 Dez 2011, 15:23

NBA Champion: Miami Heat (acho que este ano não lhes foge, com mais entrosamento estarão quase imparaveis)
Eastern Final: Miami Heat vs New York Knicks (as duas melhores equipas do Este)
Western Final: San Antonio Spurs vs OKC Thunder (os spurs vão beneficiar do lockout e vão chegar aos playoffs melhores da pernas. Acho mesmo que irão à final com os Heat)

MVP: LeBron James (Miami estará lá por cima, e LeBron ganhará outra vez o prémio)
RoY: Kirye Irving (Vai ser o Rookie com mais minutos na NBA a par do Rubio. Mas com uma equipa tão fraca, será o base norte americano a destacar-se mais)
MIP: Arrisco apostar no Austin Daye (Detroit Pistons). Ele só precisa de minutos e o novo treinador está disposto a apostar nele. Aliás, na minha opinião há dois jogadores em Detroit capazes de ganhar o prémio. Daye e Jerebko. Outros fortes candidatos são Gallinari e DeAndre Jordan.
6MoY: Jason Terry, mais uma vez tem "as portas do titulo" escancaradas.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptySáb 24 Dez 2011, 15:25

Esqueci-me de mencionar outro jogador de Detroit que pode ganhar o prémio de MIP - Greg Monroe. Ele vem em crescendo jogo após jogo... Cheira-me que este ano será o rei dos Duplo-Duplos
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptyDom 25 Dez 2011, 18:52

gosto da ideia desses premios que mencionas irem para detroit!
e' uma das equipas que so pode melhorar.. e consequentemente tem grande margem para ser premiada pelo improvement! Smile


e btw eu tb acredito no potencial do monroe e sim acredito que dentro da equipa ele será rei e senhor a lutar nas duas tabelas e a fazer os pontos.. e estarei atento para ver se ele consegue lutar contra outros famosos nos duplo-duplos (como o love Wink )

mas por enquanto 3 respostas e todas elas olham para os heat e os thunder a fazerem grande epoca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Armando M4
Cadete
Cadete
Armando M4


Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/04/2010
Localização : Areias - Santo Tirso

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptyDom 25 Dez 2011, 21:50

NBA Champion: Miami Heat
(Acho que este ano têm tudo para ganhar o anel, admito que adquiriram aquela química e dinâmica muito antes do que eu previa e já a época passada estiveram a um passo do título)

Eastern Final: Miami Heat vs Chicago Bulls
(Chicago mantêm a espinha-dorsal e ainda ficaram mais fortes com a entrada do Hamilton para o lugar do Bogans)

Western Final: Dallas Mavericks vs San Antonio Spurs
(Dallas apesar das alterações continua a ter um conjunto sólido e experiente. Os Spurs este ano podem beneficiar do facto da Regular Season ser mais curta e chegarem mais frescos aos Play-Offs)

MVP: Dwyane Wade
(Partindo do príncipio que esta época Miami têm tudo para brilhar, Wade é a estrela. Sim é verdade que o LeBron é brilhante, têm grandes números, mas nota-se algumas vezes que ele se esconde um bocadinho e é o Wade a decidir)

RoY: Kyrie Irving
(Como nº1 e esperando-se que tenha impacto imediato na equipa dos Cavs parte como favorito. Sinceramente estou céptico quanto ao Rubio, vamos esperar para ver)

MIP: Gerald Henderson
(Os Bobcats mexeram para lhe dar todo o espaço e protagonismo, já tendo mostrado talento e aumentado em flecha o número de minutos é um sério candidato)

6MoY: George Hill
(Indiana mexeu bem e podem ser uma boa surpresa, com Hill a ter um papel importante no conjunto)
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptyDom 25 Dez 2011, 22:29

NBA Champion: Miami Heat (contra os Thunder)
Eastern Final: Miami Heat vs Chicago Bulls
Western Final: Oklahoma City Thunder vs LA Clippers

MVP: Kevin Durant ou Chris Paul
RoY: Derrick Williams
MIP: DeAndre Jordan
6MoY: James Harden

Acrescento para terem cuidado com o facto da época ser mais curta. O facto de ser mais curta, não quer dizer que vai ser menos dura, antes pelo contrário. Vai haver muitas vezes em que as equipas jogam 3 jogos seguidos (por exemplos os Lakers jogam já 3 jogos seguidos para abrir), o que vai ser bastante prejudicial para equipas como os Spurs (mais velhas) ou com menos largura de plantel (LA Clippers).
Ir para o topo Ir para baixo
kiko99
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
kiko99


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/04/2010

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptyTer 27 Dez 2011, 08:57


NBA Champion: Miami Heat
Eastern Final: Miami Heat vs Chicago Bulls
Western Final: Dallas vs LA Clippers

MVP: Kevin Durant
MVP Final: Dwyane Wade
RoY: Derrick Williams
MIP: DeAndre Jordan
6MoY: Jason Terry
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptyTer 27 Dez 2011, 17:13

NBA Champion: Miami Heat (contra os Clippers)
Eastern Final: Miami Heat vs Knicks
Western Final: L.A Clippers vs OKC Thunder

MVP: Dwyane Wade
RoY: Rubio
MIP: Austin Daye
6MoY: Jamal Crawford

acho que este ano é o ano dos Clippers mas, não vão conseguir ser campeões, OKC está uma equipa mt forte mas, vao ser eliminados da conferencia contra os Clippers... Miami é o franco favorito pra ganhar a conferência e o titulo da NBA, caso não ganhem será um fiasco enorme..
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
a aprender dribles complexos
a aprender dribles complexos
Danilo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/04/2010

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptyTer 27 Dez 2011, 23:20

NBA Champion: Bulls
Eastern Final: Bulls vs Knicks
Western Final:Dallas vs Memphis

MVP: Rose
RoY: Irving
MIP: Jerebko
6MoY: J. Terry
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... EmptyTer 03 Jan 2012, 20:53

NBA Champion: Miami Heat
Eastern Final: Miami Heat vs Boston Celtics
Western Final: OK C Thunder vs Dallas

MVP:LeBron James
RoY:Kirye Irving
MIP: Paul George
6MoY: Jason Terry

Penso que este ano o campeão será os Heat. Nota-se que este ano estão com uma atitude e jogo diferentes do passado. No East os principais rivais deverão ser os C´s e os Bulls. Os knicks não tem estofo para playoffs,tanto fazem um jogo excelente como um jogo pessimo.
No West, Dallas teve varias mudanças, mas acho que com o tempo vão ganhar intrusamento e e estarão muito fortes na fase de decisões. Os Thunders mantem a base e deverão fazer a melhor campanha da conferencia. Os eternos candidatos Lakers e Spurs e terão sempre uma palavra a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Este ano eu prevejo que vai ganhar...   Este ano eu prevejo que vai ganhar... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Este ano eu prevejo que vai ganhar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: