ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona norte epoca 09\10

Ir para baixo 
+18
KBryant
kb_29
Game Over
guifoes
DW
JCMSC
Larry Bird
ataque x
kiko99
garcia8
juka11
dwight_12
DWadeGSC
manu-ginobili
Drapper
Lipe_10
Maverick
AdminMesou
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 13:36

Sempre que o Larry manda grandes posts contribui para a minha inteligência. lol!

Fazes frases com cada palavra! xD

Obrigado Larry. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 13:49

dwight_12 escreveu:
Jcollinswannabe escreveu:

dwight_12 escreveu:

este larry é o maior , assim dá gosto vir ao fórum , o Jcollinswannabe acha-se o maior e o mais correcto da nisto ...
Muito bom, continua a debitar cocó em tudo o que é lado que é o que fazes bem, já que não tens jeito para o basquetebol..
deixa lá posso até nem jogar muito , mas estou lá para tentar ajudar a minha equipa e enquanto o meu treinador achar que isso é possível vou continuar a faze-lo , opiniões como a tua ? só me dão mais força para continuar a treinar e melhorar Very Happy

Espírito de sacríficio, amor ao clube e força de vontade num só post. Arrebatador, dwight.
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 13:50

manu-ginobili escreveu:
Sempre que o Larry manda grandes posts contribui para a minha inteligência. lol!

Fazes frases com cada palavra! xD

Obrigado Larry. cheers

O wanna be semeou ventos e colheu tempestades, teve que ser Ginobili. De nada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jcollinswannabe
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 14:10

Larry Bird escreveu:
Fui previsível? Um mero wannabe a chamar prevísivel a um ser portador de cérebro. Sim, a acefalia do wannabe é notória.
Lamento desiludir-te mas tal como tu e como todos os utilizadores deste fórum possuo cérebro. Sim, és previsível e irritante. Continuas a bater na mesma tecla do "wannabe", à primeira ainda teve piada mas agora já chega.

Larry Bird escreveu:
O Drapper tem a mania que é muito mau? Vais ter que me explicar melhor esse ponto de vista, dito assim, são alegações completamente infundadas sem qualquer tipo de nexo nem razão, é atirar achas para a fogueira, como bem sabes fazer.
Vou ter que te explicar? Porque raio? Ele percebeu muito bem o que eu quis dizer, já tive esta conversa com ele por mp no antigo fórum. A ti não te devo explicações, não percebeste o que eu lhe quis dizer calas-te e acabou. Da minha parte não te vou dizer o porquê de ter dito o que disse, se ele quiser explicar a "nossa história" que explique.

Larry Bird escreveu:
Se achas que o Lipe não tem QI para mais, tens que te deixar dessas lobotomias caseiras à luz a vela com uma tesoura da poda. Tens o QI de uma sequóia, tu.
Em grande nível, uma vez mais a mostrar que foi muito bem formado, os teus pais devem ter um grande orgulho em ti! Ou então não, eu se fosse teu pai tinha nojo de ter criado uma pessoa que apenas recorre ao baixo nível e insulta tudo e todos.

Larry Bird escreveu:
Agora passou das acusações sem fundamento para as acusações completamente idiotas. Se achas que o dwight não tem jeito para o basquetebol prova-o dentro de campo, contra ele, porque a mim parece-me ter jeito, apesar de isso ser irrelevante para a personalidade de uma pessoa. Tu, wannabe, podes jogar bem basquetebol, o que tenho sérias dúvidas, mas que és um energúmeno, lá isso és. No campo da estupidez és o maior e, citando o júri dos Ídolos, "essa é a tua praia".
Já o provei dentro de campo e repito:

"Em grande nível, uma vez mais a mostrar que foste muito bem formado, os teus pais devem ter um grande orgulho em ti! Ou então não, eu se fosse teu pai tinha nojo de ter criado uma pessoa que apenas recorre ao baixo nível e insulta tudo e todos."

Já tinhas idade para ter mais juízinho não? Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 14:35

Jcollinswannabe escreveu:

Lamento desiludir-te mas tal como tu e como todos os utilizadores deste fórum possuo cérebro. Sim, és previsível e irritante. Continuas a bater na mesma tecla do "wannabe", à primeira ainda teve piada mas agora já chega.

É discutível.

Jcollinswannabe escreveu:
Vou ter que te explicar? Porque raio? Ele percebeu muito bem o que eu quis dizer, já tive esta conversa com ele por mp no antigo fórum. A ti não te devo explicações, não percebeste o que eu lhe quis dizer calas-te e acabou. Da minha parte não te vou dizer o porquê de ter dito o que disse, se ele quiser explicar a "nossa história" que explique.

Muito agressivo, não te enerves que ainda te rebenta uma veia da testa e aí é que ficas mesmo limitado. Não bastasse a lobotomia caseira... Não me interessa se falaste com ele ou não, só infiro que tens uma ideia errada acerca do companheiro Drapper.

Jcollinswannabe escreveu:
grande nível, uma vez mais a mostrar que foi muito bem formado, os teus pais devem ter um grande orgulho em ti! Ou então não, eu se fosse teu pai tinha nojo de ter criado uma pessoa que apenas recorre ao baixo nível e insulta tudo e todos.

Deviam? Se tudo o que tu achas que "devia" ser assim, assim o fosse, isto era o paraíso do wanna be. Eu devo ser mesmo um indíviduo recheado de sorte, os meus pais têm orgulho em mim. Se fosses meu pai? E se eu tivesse rodas era um camião. Acontece que não és meu pai, e acontece que és um ser acéfalo que quer tentar passar a imagem de que eu sou um jovem insultuoso. Só te insultei a ti, porque és uma tristeza.

Jcollinswannabe escreveu:
Já o provei dentro de campo e repito:

"Em grande nível, uma vez mais a mostrar que foste muito bem formado, os teus pais devem ter um grande orgulho em ti! Ou então não, eu se fosse teu pai tinha nojo de ter criado uma pessoa que apenas recorre ao baixo nível e insulta tudo e todos."

Repete isso que te adianta um grosso.

Jcollinswannabe escreveu:
Já tinhas idade para ter mais juízinho não? Cumprimentos.

Este foi o coroar de um post rídiculo, infantil e mal conjecturado, sem vida nem efeito cómico. Basicamente, mais uma tentativa de me deitar abaixo da tua parte, que eu frustrei por completo. Não tiveste (nem vais ter) arte nem engenho.

Cumprimentos, wb.
Ir para o topo Ir para baixo
Jcollinswannabe
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 14:51

Larry Bird escreveu:
Muito agressivo, não te enerves que ainda te rebenta uma veia da testa e aí é que ficas mesmo limitado. Não bastasse a lobotomia caseira... Não me interessa se falaste com ele ou não, só infiro que tens uma ideia errada acerca do companheiro Drapper.
Talvez, mas eu só tenho esta opinião por causa dele. A culpa de eu eu pensar assim é dele.

Larry Bird escreveu:
Deviam? Se tudo o que tu achas que "devia" ser assim, assim o fosse, isto era o paraíso do wanna be. Eu devo ser mesmo um indíviduo recheado de sorte, os meus pais têm orgulho em mim. Se fosses meu pai? E se eu tivesse rodas era um camião. Acontece que não és meu pai, e acontece que és um ser acéfalo que quer tentar passar a imagem de que eu sou um jovem insultuoso. Só te insultei a ti, porque és uma tristeza.
Não é a primeira vez que disparas insultos em todas as direcções, não fui o primeiro alvo e com certeza não serei o último. Uma vez mais, não, não sou um ser acéfalo. Tal como qualquer user deste fórum tenho um cérebro que graças a Deus funciona na sua plenitude.


Larry Bird escreveu:
Este foi o coroar de um post rídiculo, infantil e mal conjecturado, sem vida nem efeito cómico. Basicamente, mais uma tentativa de me deitar abaixo da tua parte, que eu frustrei por completo. Não tiveste (nem vais ter) arte nem engenho.
Meu caro, eu não te tento deitar abaixo. Tenho mais com que me preocupar. As tuas tentativas de me fazer passar por acéfalo é que são completamente frustradas.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 15:09

Jcollinswannabe e Larry Bird se querem continuar nesta discussão façam por pm's.
Espero não voltar a avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 15:40

Maverick escreveu:
Jcollinswannabe e Larry Bird se querem continuar nesta discussão façam por pm's.
Espero não voltar a avisar.

Muito bem, já acabou.

És moderador, Maverick?
Ir para o topo Ir para baixo
Jcollinswannabe
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 16:05

Maverick escreveu:
Jcollinswannabe e Larry Bird se querem continuar nesta discussão façam por pm's.
Espero não voltar a avisar.
Mas que raio, és moderador? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 16:11

Jcollinswannabe escreveu:
Maverick escreveu:
Jcollinswannabe e Larry Bird se querem continuar nesta discussão façam por pm's.
Espero não voltar a avisar.
Mas que raio, és moderador? Laughing

Mostra respeito, "que raio" não é respeito. Selvagem.
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 16:16

Está calado...
Selvagem és tu que desonras cada vez mais a tua equipa!
jcollins não vale a pena!
eles até podem ter um melhor vocabulário(dicionário) mas em campo acho que o Académico e o Guifões ganha ao Gaia!
Inciados o Guifões ganhou os 2 jogos
Cadetes o mesmo
Juniores B não sei
Juniores A Ganhamos
Seniores Ganhamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 16:24

DWadeGSC escreveu:
Está calado...

Estou calado se me apetecer, a hierarquia da vida ainda não se transmutou tanto que tenho de obedecer a um ganapo.

DWadeGSC escreveu:
Selvagem és tu que desonras cada vez mais a tua equipa!

Insultos desconjecturados num ódio desmedido.

DWadeGSC escreveu:
jcollins não vale a pena!

Pois não vale.

DWadeGSC escreveu:
eles até podem ter um melhor vocabulário(dicionário) mas em campo acho que o Académico e o Guifões ganha ao Gaia!

Essa do dicionário saiu-te mal, não sabes o que dizes nem do que falas. Calar-te-ei um dia.

DWadeGSC escreveu:
Inciados o Guifões ganhou os 2 jogos
Cadetes o mesmo
Juniores B não sei
Juniores A Ganhamos
Seniores Ganhamos!

Estás com azar porque eu odeio-te a ti e odeio o Guifões e odeio o wanna be.

Mas, para teu infortúnio e para meu gáudio, nutro uma grande admiração pelo AFC, é um histórico.

Ganharam em Iniciados? É natural, optamos pelo sucesso na formação e não nos feitos desportivos, nesta fase.

Em Cadetes ganharam? É natural, a mesma razão.

Em Juniores B não sabes? Pois devias saber.

Em Juniores A ganharam? Tendo em conta que a equipa do Gaia é praticamente toda de primeiro ano. E em Jun A ganhamos a Taça Nacional, na Costa da Caparica. Vocês ganharam juízo, por se meterem no meio dos grandes onde não pertencem, tal como não vão pertencer à Proliga.

Em séniores é MUITO natural que tenham ganho, comparando as duas equipas e os investimentos.

Mas tu hás de ser fusso toda a vida. Só vê Guifões, provincianismo complexado.

O teu azar é que gosto do AFC.
Ir para o topo Ir para baixo
Jcollinswannabe
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 16:45

Larry Bird escreveu:
Jcollinswannabe escreveu:
Maverick escreveu:
Jcollinswannabe e Larry Bird se querem continuar nesta discussão façam por pm's.
Espero não voltar a avisar.
Mas que raio, és moderador? Laughing

Mostra respeito, "que raio" não é respeito. Selvagem.
Does not compute.

Porque é que hei-de mostrar respeito a quem não se dá ao respeito? Isto serve para ti como para o maverick. E tu és tão ou mais selvagem do que eu.

Odeias-me. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 16:54

Jcollinswannabe escreveu:
Larry Bird escreveu:
Jcollinswannabe escreveu:
Maverick escreveu:
Jcollinswannabe e Larry Bird se querem continuar nesta discussão façam por pm's.
Espero não voltar a avisar.
Mas que raio, és moderador? Laughing

Mostra respeito, "que raio" não é respeito. Selvagem.
Does not compute.

Porque é que hei-de mostrar respeito a quem não se dá ao respeito? Isto serve para ti como para o maverick. E tu és tão ou mais selvagem do que eu.

Odeias-me. Laughing

Eu falei em respeito pelos moderadores, por ti não nutro qualquer tipo de respeito, por mais ténue que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Jcollinswannabe
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 17:01

Larry Bird escreveu:
Jcollinswannabe escreveu:
Larry Bird escreveu:
Jcollinswannabe escreveu:
Maverick escreveu:
Jcollinswannabe e Larry Bird se querem continuar nesta discussão façam por pm's.
Espero não voltar a avisar.
Mas que raio, és moderador? Laughing

Mostra respeito, "que raio" não é respeito. Selvagem.
Does not compute.

Porque é que hei-de mostrar respeito a quem não se dá ao respeito? Isto serve para ti como para o maverick. E tu és tão ou mais selvagem do que eu.

Odeias-me. Laughing

Eu falei em respeito pelos moderadores, por ti não nutro qualquer tipo de respeito, por mais ténue que seja.
O sentimento é mútuo.

Apenas não és tão significante para mim que chegue ao ponto de dizer que te odeio. Não dou importância a selvagens malcriados.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 17:16

É pena alguns users não saberem se compurtar.
ao proximo comentario de confronto entre users levará a suspensões.
eu reabri o topico para poderem falar das vossas equipas,
querem confrontrar algum user deste forum usem outras alternativas.

a partir deste momento se voltar a ser notificado por abusos as suspensões de contas vão começar a acontecer.

2º aviso e ultimo da minha parte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Game Over
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 21:04

Parabéns ao Guifões, pelo campeonato alcançado!

E o Álges pelo seu desempenho no presente campeonato.

Ambos os clubes têm alguns pontos em comum - clubes com uma longa historia na modalidade ; jogam prazer de jogarem basket ; Apresentam inúmeras dificuldades para subsistir face a falta de recursos financeiros, o que falta em $ é compensado pela dedicação dos seus dirigentes e atletas!

Ainda devem estar a ponderar a subida a Proliga, juntamente com o Àlges. Para quem anda por dentro da modalidade sabe que a Proliga comporta determinados custos para os quais ambos os clubes não têm $... espero que ambos consigam superar esse novo desafio.



Pelo que pode constatar estou de acordo no quando dizem que o Guifões investio forte neste campeonato...


no esforço,

na empenho,

no quer...


o que só vem enaltecer ainda mais tal feito! Só vem comprovar que não é o $ que ganham campeonatos, mas sim a atitude dos seus atletas!

Parabéns a todas as equipas que disputaram a CNB1 dando mais valor á conquista deste Titulo por parte do GUIFÕES.


Tenho pena é que alguns utilizadores deste fórum não gostem de Basket!

Larry Bird escreveu:


Estás com azar porque eu odeio-te a ti e odeio o Guifões e odeio o wanna be.

Mas, para teu infortúnio e para meu gáudio, nutro uma grande admiração pelo AFC, é um histórico.

Ganharam em Iniciados? É natural, optamos pelo sucesso na formação e não nos feitos desportivos, nesta fase.

Em Cadetes ganharam? É natural, a mesma razão.

Em Juniores B não sabes? Pois devias saber.

Em Juniores A ganharam? Tendo em conta que a equipa do Gaia é praticamente toda de primeiro ano. E em Jun A ganhamos a Taça Nacional, na Costa da Caparica. Vocês ganharam juízo, por se meterem no meio dos grandes onde não pertencem, tal como não vão pertencer à Proliga.

Em séniores é MUITO natural que tenham ganho, comparando as duas equipas e os investimentos.

Mas tu hás de ser fusso toda a vida. Só vê Guifões, provincianismo complexado.

O teu azar é que gosto do AFC.


Estas afirmações são ridículas...


Odeia o guifões não precisas de afirmar isso, toda a gente já percebeu isso (não é politicamente correcto, guarde isso para si porque desabafos não são aqui)...

Salesianos, Vasco, leça, Guifões... são clubes históricos da ABP - algumas destas equipas (para n dizer tds) apresentam jogadores que já representaram mais que um destes clubes, toda a gente se conhece convivem extra basket ... Nunca vi ninguém a dizer que odeia um clube! Mas prontos se calhar trata-se de um caso clínico


todos estes clubes apostam na formação... uns com mais sucesso do que outros. Esse sucesso é demonstrado pelos sucesso desportivos!

Larry Bird escreveu:

Em Juniores A ganharam? Tendo em conta que a equipa do Gaia é praticamente toda de primeiro ano. E em Jun A ganhamos a Taça Nacional, na Costa da Caparica. Vocês ganharam juízo, por se meterem no meio dos grandes onde não pertencem.

Os Juniores A do guifões foram a grande surpresa da época, para uma equipa do primeiro anos surpreendeu toda a gente afastando outras equipas mais favoritas da Final Four Distrital... Pode não ser gd visto que as restantes equipas da fase final apresentam outros recursos com os quais o Guifões não consegue competir - excluindo o Vasco Claro!


Quanto ao guifões não pertender à Proliga é verdade, não pertence!!!
Para já ainda faz parte da CNB 1 , Ostentando o Titulo de CAMPEÃO NACIONAL DA CNB 1 2009-2010!! Espero que para o ano esteja na Proliga juntamente com o Álges (se conseguirem apoio para as deslocações) mesmo não podendo competir $$$ com as outras equipas o Guifões continuara a ser uma equipa que Joga pelo gosto de jogar Basket e o resto é blá blá... uma coisa é certa entrega não ira faltar!!

Bom jogos de basket a todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySáb 05 Jun 2010, 21:16

Mesou , isto nao é para picar ninguém Wink

JCollins , quem começou por ser porco foste tu , quando meti dois pontos e vinha defender , quem me pos o pé à frente foste tu , lembras-te ?
Mas disto já falamos, e já lá vai ..

DWade , é mesmo uma pena não saberes os resultados todos (nao interessa, eu até percebo)

Em Iniciados , dá mais 2 anos aquela equipa .. O Gaia nunca apostou em titulos no escalão de formação e nao iria ser este ano que o ia fazer .. Isto acontece também em Cadetes ..

A partir daqui sim, o Gaia aposta já em titulos ..

Jun B - Na primeira fase tiveram azar e por isso nao ficaram na 1 Divisao .. Um jogo em prolongamento com o Leça e outro perdido por 2 pontos no fim tambem com o Leça , atirou o Gaia para a 2a Divisao ..

2 Divisao essa que o Gaia passou SEM DERROTAS e duas das equipas que estavam lá eram , só por mero acaso , o Guifões e o Académico Wink

O Gaia está agora no Inter associações enquanto as outras duas equipas estão na 2divsao do Porto Wink

Jun A - O Gaia foi a unica equipa que deu um titulo até agora à ABP .. Uma equipa com 1, 2 jogadores de 2 ano ? Autentica surpresa Wink

Séniores - Aqui já entram os $$$ e aí nao ha comparação ..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptyDom 06 Jun 2010, 00:07

Drapper escreveu:


Séniores - Aqui já entram os $$$ e aí nao ha comparação ..
e mesmo o gaia sem € portou-se muito bem ...


já agora o critério de um ser castigado e o outro não , enfim cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptyDom 06 Jun 2010, 00:08

Drapper escreveu:
Mesou , isto nao é para picar ninguém Wink

JCollins , quem começou por ser porco foste tu , quando meti dois pontos e vinha defender , quem me pos o pé à frente foste tu , lembras-te ?
Mas disto já falamos, e já lá vai ..

DWade , é mesmo uma pena não saberes os resultados todos (nao interessa, eu até percebo)

Em Iniciados , dá mais 2 anos aquela equipa .. O Gaia nunca apostou em titulos no escalão de formação e nao iria ser este ano que o ia fazer .. Isto acontece também em Cadetes ..

A partir daqui sim, o Gaia aposta já em titulos ..

Jun B - Na primeira fase tiveram azar e por isso nao ficaram na 1 Divisao .. Um jogo em prolongamento com o Leça e outro perdido por 2 pontos no fim tambem com o Leça , atirou o Gaia para a 2a Divisao ..

2 Divisao essa que o Gaia passou SEM DERROTAS e duas das equipas que estavam lá eram , só por mero acaso , o Guifões e o Académico Wink

O Gaia está agora no Inter associações enquanto as outras duas equipas estão na 2divsao do Porto Wink

Jun A - O Gaia foi a unica equipa que deu um titulo até agora à ABP .. Uma equipa com 1, 2 jogadores de 2 ano ? Autentica surpresa Wink

Séniores - Aqui já entram os $$$ e aí nao ha comparação ..
no caso dos juniores b o dwade ficou mal, porque ambas as equipas jogam na 2ª, tendo uma delas ter perdido contra minha equipa Laughing
jcollins, nem te vou responder porque ao teu nivel só chega quem, nem se quer, é convocado. gostava que demonstra-ses a letra toda que mandas, mas era em campo, com a bola na mão (à pois, nunca jogas-te contra a minha equipa silent ). e mais não te respondo, porque à que perseverar o bom ambiente do forum Wink silent
Ir para o topo Ir para baixo
Jcollinswannabe
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptyDom 06 Jun 2010, 11:50

Lipe_10 escreveu:
no caso dos juniores b o dwade ficou mal, porque ambas as equipas jogam na 2ª, tendo uma delas ter perdido contra minha equipa Laughing
jcollins, nem te vou responder porque ao teu nivel só chega quem, nem se quer, é convocado. gostava que demonstra-ses a letra toda que mandas, mas era em campo, com a bola na mão (à pois, nunca jogas-te contra a minha equipa silent ). e mais não te respondo, porque à que perseverar o bom ambiente do forum Wink silent
Confesso que foi um bocado complicado decifrar este post (Vês Larry? Era isto que eu te estava a falar quando vieste com aquela das lobotomias com uma tesoura da poda :mrgreen)

Não tenho que dar justificações mas como és tu eu vou tentar ser o mais explícito possível para ver se compreendes. Os dois jogos contra o Paroquial foram no mesmo fim de semana, fim de semana esse em que estava com uma entorse no pé esquerdo e não joguei nem o jogo anterior nem o seguinte contra o Porto B.
Sabes que é um bocado difícil jogar contra a tua equipa, nós costumamos andar pela 1ª Divisão..

Drapper, não deturpes factos e se vocês podiam ter ficado na 1ª nós também podíamos. Se não tivéssemos perdido com o guifões em casa ou se não tivéssemos perdido contra o Póvoa também em casa apurávamos em segundo, assim sendo, ficámos em 3º e jogámos a fase intermédia contra o Penafiel. Em casa ganhamos por 17 e fomos perder lá por 18 com um lançamento incrível no último segundo. Vocês tiveram azar mas nós também, se as coisas tivessem sido um bocadinho diferentes se calhar não podias estar a fazer comparações entre as duas equipas. Mas o que interessa é o jogo "jogado" e vocês mereceram as duas vitórias contra nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptyDom 06 Jun 2010, 12:17

acredito que seja dificil, já que apenas ganhas-te por poucos os jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptyDom 06 Jun 2010, 16:56

Jcollinswannabe escreveu:

Drapper, não deturpes factos e se vocês podiam ter ficado na 1ª nós também podíamos. Se não tivéssemos perdido com o guifões em casa ou se não tivéssemos perdido contra o Póvoa também em casa apurávamos em segundo, assim sendo, ficámos em 3º e jogámos a fase intermédia contra o Penafiel. Em casa ganhamos por 17 e fomos perder lá por 18 com um lançamento incrível no último segundo. Vocês tiveram azar mas nós também, se as coisas tivessem sido um bocadinho diferentes se calhar não podias estar a fazer comparações entre as duas equipas. Mas o que interessa é o jogo "jogado" e vocês mereceram as duas vitórias contra nós.

Mas os dois jogos que perdemos foram diferentes dos vossos .. Contra o Póvoa não perderam nenhum por 2 , nem nenhum em prolongamento .. Isso sim foram jogos que podiam cair para qualquer um dos lados ..
Ir para o topo Ir para baixo
Jcollinswannabe
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptyDom 06 Jun 2010, 18:26

Drapper escreveu:
Jcollinswannabe escreveu:

Drapper, não deturpes factos e se vocês podiam ter ficado na 1ª nós também podíamos. Se não tivéssemos perdido com o guifões em casa ou se não tivéssemos perdido contra o Póvoa também em casa apurávamos em segundo, assim sendo, ficámos em 3º e jogámos a fase intermédia contra o Penafiel. Em casa ganhamos por 17 e fomos perder lá por 18 com um lançamento incrível no último segundo. Vocês tiveram azar mas nós também, se as coisas tivessem sido um bocadinho diferentes se calhar não podias estar a fazer comparações entre as duas equipas. Mas o que interessa é o jogo "jogado" e vocês mereceram as duas vitórias contra nós.

Mas os dois jogos que perdemos foram diferentes dos vossos .. Contra o Póvoa não perderam nenhum por 2 , nem nenhum em prolongamento .. Isso sim foram jogos que podiam cair para qualquer um dos lados ..
Em Penafiel foi por 1 com um lançamento no último segundo, com o Guifões por 3 e com o Póvoa por 5. Qualquer um destes jogos nos dava a permanência na 1ª divisão. Mas isso não interessa nada, isto é CNB 1 não é Sub18.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph Curry 30
Iniciado
Iniciado
Steph Curry 30


Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 EmptySeg 07 Jun 2010, 04:03

Boa noite ,

Alguém me pode dizer onde se fala do Campeonato Nacional de Basquetebol 1 da Zona Norte?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona norte epoca 09\10
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNB1 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Centro-Norte época 10/11
» CNB2 Zona Sul B época 10/11
» 2ª Divisão - Zona Norte A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: