ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Metta World Peace

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Metta World Peace Empty
MensagemAssunto: Metta World Peace   Metta World Peace EmptySeg 27 Jun 2011, 22:34

sim, a noticia ja tem mais q uma semana..

Ron Artest quer mudar o nome para Metta World Peace

q acham??

Metta World Peace 0623-ron-artest-world-ex
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Metta World Peace Empty
MensagemAssunto: Re: Metta World Peace   Metta World Peace EmptySeg 27 Jun 2011, 23:25

Na minha opinião mais uma tentativa de chamar a atenção para ele. Já o ano passado tentou dizendo que ia para o boxe, este ano é a mudar o nome...
Ir para o topo Ir para baixo
shaqshaq
Mini
Mini
shaqshaq


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/06/2010

Metta World Peace Empty
MensagemAssunto: Re: Metta World Peace   Metta World Peace EmptySeg 27 Jun 2011, 23:37

é o Ron Artest, acho que não há mais que se diga.. Já ninguém repara nele, por não ser nem de perto nem de longe uma das estrelas da equipa, tem que chamar atenção de outra maneira, pena não ser pelas exibições positivas
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Metta World Peace Empty
MensagemAssunto: Re: Metta World Peace   Metta World Peace EmptyTer 28 Jun 2011, 13:24

O Ron Artest quer ser um "Dennis Rodman" da actualidade, sempre com as suas ideias estravagantes para chamar à atenção, mas acho que ainda lhe falta muito para chegar as calcanhares da outra personagem ahahahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Metta World Peace Empty
MensagemAssunto: Re: Metta World Peace   Metta World Peace EmptyTer 28 Jun 2011, 15:48

O problema é que o Rodman era assim sem querer. Ele fazia as coisas porque lhe dava na gana e os media iam ter com ele. O Artest tem de fzer estas coisas para os chamar. É a maior frustação dele...

Sobre o tema em si, "whatever works". É um grande filme do Woody Allen que espelha bem a minha visão sobre o tema. Ele que faça o que lhe apetecer se o fizer feliz. Caguei. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Metta World Peace Empty
MensagemAssunto: Re: Metta World Peace   Metta World Peace Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metta World Peace
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FIBA U19 World Championship (Latvia (LAT) 30 Jun. 2011 - 10 Jul. 2011)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: