ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 My presentation

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
P_Vaz_22
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola
P_Vaz_22


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Évora

My presentation Empty
MensagemAssunto: My presentation   My presentation EmptyDom 15 maio 2011, 12:26

Ola eu sou o P_Vaz_22 actualmente pertenço a uma equipa de Évora chamada GDRAR(grupo desportivo e recreativo andre de resende) mas de momento não jogo porque nesta epoca e na epoca passada foi-me diagnosticado osgood schlater.
Gosto dos Celtics e principalmente do Rajon Rondo.



My presentation Rajon_Rondo_Signature_by_ShanesDesigns
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/powdertuga
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

My presentation Empty
MensagemAssunto: Re: My presentation   My presentation EmptyDom 15 maio 2011, 14:45

boas e bem vindo..

realemente é pena terem te diagnosticado osgood schlater, mas sem saber realmente a gravidade da tua situação te digo que dos (poucos) casos que conheço sempre me disseram que era possivel continuar a treinar..

normalmente é causado por duas situações:

1 - crescimento muito rápido e depois os joelhos não aguentam/acompanham a progreção da parte de cima do corpo..

2 - treino excessivo em fase de crescimento..

seja como for, é fazer gelos e repouso, mas certamente quem te diagnosticou saberá melhor o que deves fazer Wink

bem vindo e bons posts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

My presentation Empty
MensagemAssunto: Re: My presentation   My presentation EmptyDom 15 maio 2011, 16:47

Foi me diagnosticado isso aos meus 14 anos e continuei a treinar. O mais grave era o meu joelho direito, que ja se notava um grande papo. Cheguei a levar choques no fisioterapeuta, mas penso nao ser aconselhavel, levei 3 ou 4 vezes e so depois fui ao medico.
Na minha situaçao penso que foi do treino, mas nao foi nada de muito grave, sempre joguei, apesar de as vezes ter que ligar os joelhos para apertar, mas quando chegava a casa as dores eram insuportáveis.

As melhoras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
P_Vaz_22
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola
P_Vaz_22


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Évora

My presentation Empty
MensagemAssunto: Re: My presentation   My presentation EmptyDom 15 maio 2011, 18:25

Obrigado, no meu caso foi o crescimento muito rápido e depois os joelhos não aguentam/acompanham a progreção da parte de cima do corpo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/powdertuga
Conteúdo patrocinado





My presentation Empty
MensagemAssunto: Re: My presentation   My presentation Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
My presentation
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presentation

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: ZonaBasket :: Ola! (apresenta-te)-
Ir para: