ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament EmptySeg 20 Set 2010, 19:20



esta é a publicidade do torneio em Alcatraz!

quem conseguir mais videos que poste! pls Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
fpp
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq
fpp


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/07/2010

Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament EmptySex 24 Set 2010, 21:45

Ta muito fixe o video
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament EmptySex 24 Set 2010, 22:00

onde/ o que é alcatraz? confused
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament EmptySex 24 Set 2010, 22:21

steve_nash13 : www.google.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament EmptySex 24 Set 2010, 22:24

Admin mesou - acho que se um forum existe serve para tirar duvidas com pessoas que por experiencia e conhecimento explicaram melhor e mais resumido que outro site, portanto acho a minha pergunta perfeitamente aceitavel porque excusam de ir todas a pessoas que consultam esta pagina procurar no google mas agradeço a resposta a minha pergunta, eu vou entao procurar nesse tal site chamdo google
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament EmptySex 24 Set 2010, 22:46

poupas o trabalho de se responder a perguntas com respostas tão obvias..
claramente se fosse uma coisa que tivesse o minimo de dificuldade em responder não haveria problema nenhum..

mas é escusado n t preocupares sequer a procurar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament EmptySex 24 Set 2010, 22:55

Eu nao fazia a minima ideia do que era, vi uma ilha e uma prisao mas pronto na verdade desobri imensas coisas no google e ate ja sei que la esteve o al capone por exemplo mas acho este aviso no minimo estranho quando ha pessoas a fazer perguntas do estilo "em que clube joga o jogador tal" quando podem fazer o mesmo mas que eu de boa vontade respondo sempre porque sei que quando for eu a fazer perguntas obvias elas serao me respondidas, mas se a minha pergunta era de resposta tao obvia poderias ter respondido em vez de desculpa a expressao, teres-me feito passar por estupido escrevendo "www.google.com"
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament EmptySex 24 Set 2010, 23:01

steve_nash13, eu te peço desculpa então pela a minha atitude!
não te queria enervar, e o estupido fui eu, pois era uma pergunta simples e te respondi em termo de provicação.

foi muito mal da minha parte! espero não o repetir, fui infatil. Desculpa mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament EmptySex 24 Set 2010, 23:05

Tudo bem mesou eu nunca guardo rancor! Fiquei so um bocado aborrecido com a resposta que me deste quando apenas tentava saber mais e na verdade a pergunta ate tinha sido inddirectamente para ti porque parecia perceberes mais ou menos o assunto.
Mas tudo bem sem qualquer problema da minha parte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament EmptySáb 25 Set 2010, 08:02

Alcatraz foi um prisao de maxima segurança para onde iam os piores criminosos(Al Capone foi um deles), pois nao havia hipotese de fuga em virtude de ser uma ilha.

Existem filmes sobre esta prisao com Seann Penn, Clin Estwood

Existem rumores de fugas, mas mt poucas mesmo e num passado mt longiquo.

Esta prisao ja se encontra ha mt desactivada e actualmente por toda a sua importancia na historia, esta aberta ao turismo, alguns concertos que ja la houve e agora o torneio que se vai realizar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament   Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rajon Rondo - Red Bull King of the Rock - 1v1 Basketball Tournament
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Barroca Basketball Campus
» Jogo de basketball
» Fantasy Basketball Nation - NBA
» BLM - Basketball League Manager
» [Imagens] Old School Gallery - Basketball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: BasketGeral-
Ir para: