ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mercado de Transferências 2010-11

Ir para baixo 
+27
nuno_mota
Mini-Avatar
Drapper
Orlando_12
Colossus
GoranDragic
kdurant35
JR SMITH#5
steve_nash13
Chanceler
ShaqdoMambo
Font_aka_ELD
dwight_12
Armando M4
Carpanta
RoyRoyC
Hazu
AdminMesou
F_Iniciada#4
Laker
ReNaTo
Rajon Rondo
manu-ginobili
Drew Bynum
carpinter
MiCka
JK#2
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQua 23 Fev 2011, 20:10

Agora estas equipas (Knicks e Heat) só têm de trabalhar a equipa e o colectivo e, principalmente o banco pois uma grande equipa tem uma equipa sólida, tanto no 5 inicial como no banco. Um exemplo disso são os Celtics.
Quanto aos Nets ainda tenho muitas dúvidas. Acho que o Deron Williams mudou-se para uma equipa bastante pior do que a que estava. Mas isso agora depende muito do futuro e do que o GM dos Nets faz daquela equipa, porque Williams e Lopez não é nada por aí além...

Também tenho dúvidas quanto aos Knicks, porque aquilo vai ser difícil. Principalmente tendo dois jogadores como Amar'e Stoudemire e Carmelo Anthony. São dois jogadores que a jogar em conjunto não sei como vai ser... O Carmelo está habituado a lançar muito mesmo, assim como o Amar'e.

Mas esperemos para ver... Veremos se eles já jogam todos juntos hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQua 23 Fev 2011, 20:36

É pena o D-Will sair de Utah... era tipo o simbolo do clube... :/

---

Bem, fala-se que até ao fecho do mercado (amanhã), é muito provável vir alguém para os Rockets. Já estou sentado à espera. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Armando M4
Cadete
Cadete
Armando M4


Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/04/2010
Localização : Areias - Santo Tirso

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQua 23 Fev 2011, 20:56

Os Raptors foram buscar o James Johnson aos Bulls em troca de uma first pick no próximo draft.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQua 23 Fev 2011, 21:01

Isto até acabar mesmo o prazo limite ainda devem haver mais algumas trocas...
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQua 23 Fev 2011, 22:06

Hazu escreveu:

Bem, fala-se que até ao fecho do mercado (amanhã), é muito provável vir alguém para os Rockets. Já estou sentado à espera. Very Happy

Tyshaun Prince? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 00:43

Micka - The Answer escreveu:

Tyshaun Prince? LOL
***! Laughing

Gostava que viesse um poste forte à patrão... mas não sei...

Diz-se que pode ser alguém de chicago...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 01:07

nas ultimas horas tem saido algumas noticias ainda n confirmadas provaveis transferencias..


falam do landry poder ser trocado pelo thorton e talvez adicionen o adersen..

e falam muito de kirk hinrich poder sair de washington para os hawks talvez em troca do bibby..

amanha saberemos se se confirmam..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
mc.pedreira
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2011

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 09:59

Rumores de troca entre Clippers e Cleveland. Os jogadores envolvidos são Baron Davis e Mo Williams.

Não estou bem a ver quem beneficiaria mais com a troca.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 12:08

ùltimas:

Mike Bibby, Maurice Evans, Jordan Crawford e 1ª escolha no Draft de 2011 para os Washington Wizards
Kirk Hinrich e Hilton Armstrong para os Atlanta Hawks.

Mo Williams e Jamario Moon para LA Clippers
Baron Davis e primeira escolha do draft em 2011

_____________

Rumores apontam o Prince aos Mavericks
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 14:05

Deron Williams nos Nets I love you

Agora é construir a equipa à volta dele... E o grande objectivo é ir à free agency.. Dois possiveis alvos e que são realistas é o Kirilenko e o David West..

O Dwight é só em 2012 que se torna FA certo??
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 14:07

À primeira vista parece-me ter sido uma boa troca para os Cavaliers. Garantem um bom base que no início da temporada não jogava nada e dão um base que praticamente não defende. Ainda assim espera-se uma maior participação de Baron Davis nos jogos visto que já não tem Eric Gordon e Blake Griffin acima dele na equipa...

Quanto à outra troca não sei bem, mas acho que o Kirk Hinrich é mais indicado a estar na equipa de um base com grande potencial como é o caso do John Wall, do que o Mike Bibby. Isto vendo o caso do Derrick Rose e a sua evolução, mas esperemos para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 14:08

RoyRoyC escreveu:
Deron Williams nos Nets I love you

Agora é construir a equipa à volta dele... E o grande objectivo é ir à free agency.. Dois possiveis alvos e que são realistas é o Kirilenko e o David West..

O Dwight é só em 2012 que se torna FA certo??
Segundo um artigo da NBA sim.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 15:10

adoro trades!! adoro!

um facto curioso:

os kings depois de terem trocado carl landry para os hornets pelos marcus thorton ficaram "ilegais".
nas regras da NBA os clubes são obrigados a usar 75% do salary cap nos seus jogadores e com esta ultima troca os kings estão a pagar $42,489,034 que é abaixo dos 43,533,000 (os tais 75% de $58,044,000)..
assim eles tem duas opções, ou contratam um ou mais jogadores free-agents ou da D-league para usar os $1,043,966 que tem de usar até ao final de abril ou então distribuem esse dinheiro por todos os seus jogadores de forma igual

Smile por mim, estou livre para eles investirem nas minhas grandes capacidades! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 20:32

Última troca (e grande!):

Celtics dão:
- Perkins

Thunder dão:
- Nenad Krstic
- Jeff Green

-> Nesta troca acho que os Celtics saem beneficiados, mas o Green vai para o banco.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 21:57

manu-ginobili escreveu:
Última troca (e grande!):

Celtics dão:
- Perkins

Thunder dão:
- Nenad Krstic
- Jeff Green

-> Nesta troca acho que os Celtics saem beneficiados, mas o Green vai para o banco.

que péssima troca Surprised para os OKC claro , muito má mesmo como isto é possivel ?
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 22:03

Não sei é como é que vão pôr o Jeff Green a jogar com o Garnett com lugar mais do que garantido... A não ser que o ponham a jogar a C e o Jeff a PF, mas duvido muito que isso aconteça, até porque o Shaq deve estar a regressar.
Muito provavelmente deve ir para o banco como 6th man, e ainda contam com Krstic. Celtics a mostrarem grande gestão por parte do seu GM que montou uma grande equipa ao longo dos anos e agora têm um banco capaz de fazer frente a muitos cincos iniciais de muitas equipas da NBA!
Ir para o topo Ir para baixo
Armando M4
Cadete
Cadete
Armando M4


Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/04/2010
Localização : Areias - Santo Tirso

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 22:47

Neste negócio dos Celtics foi ainda incluido o Nate Robinson que seguiu para Oklahoma.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 23:04

Se formos a ver a troca nao e assim tão má... O Green vinha a jogar não muito bem e os Thunder ganham finalmente um bom jogador a C. Desta forma poderá finalmente surgir o Ibaka na posição onde melhor sabe jogar, PF e ganham ainda um belo suplente para o Westbrook. De referir que for também buscar o Nazr Mohammed.

Outras moves:

Má noticia para o Hazu, Brooks vai para os Suns!

Suns get:
• G Aaron Brooks

Rockets get:
• G Goran Dragic
• Future first-round pick

______

Blazers get:
• F Gerald Wallace

Bobcats get:
• F Dante Cunningham
• C Joel Przybilla
• Two future first-round picks

__________

Grizzlies get:
• F Shane Battier
• G Ish Smith

Rockets get:
• C Hasheem Thabeet
• Future first-round pick

___________

Cavaliers get:
• C Semih Erden
• F Luke Harangody

Celtics get:
• 2013 second-round pick
(que erro na minha opinião)

_______

Ir para o topo Ir para baixo
Armando M4
Cadete
Cadete
Armando M4


Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/04/2010
Localização : Areias - Santo Tirso

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptyQui 24 Fev 2011, 23:23

Supreendeu-me bastante a troca do G-Wall, parece o renunciar dos Bobcats aos Play-offs este ano e com isso potenciar o Gerald Hendersen que têm dado boas indicações nos últimos tempos. E os Blazers reforçaram muito bem a equipa com um jogador todo-o-terreno e com o regresso do Roy ficam com excelentes opções no banco como Matthews e Batum.

Nos Rockets confirma-se o azedar de relações entre o Brooks e Adelman, que passara a suplente depois da lesão e falhou um jogo recente por suspensão interna. E os Suns obtem um excelente jogador para o seu estilo de jogo.

Quanto ao Battier estão e refrescar a equipa e á procura de um novo Yao.

Na troca entre Celtics e Thunder, os Thunder optaram por finalmente dar força ao seu interior, prescindindo de um jogador que parecia estar a estagnar. Boston reforça a sua 2ºunidade, mas no entanto parece-me mal jogado ceder 3 centers novos para ficar só com veteranos e sendo eles propensos a lesões.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptySex 25 Fev 2011, 01:11

Foi mal jogado pelos Celtics. O Erden tinha feito grandes jogos na ausencia dos outros postes.

Agora so têm os O'Neal... Arriscado no minimo
Ir para o topo Ir para baixo
shaqshaq
Mini
Mini
shaqshaq


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/06/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptySex 25 Fev 2011, 01:15

Micka - The Answer escreveu:
Foi mal jogado pelos Celtics. O Erden tinha feito grandes jogos na ausencia dos outros postes.

Agora so têm os O'Neal... Arriscado no minimo

penso que nao foi assim tao mal jogado, mesmo nao sendo C podem meter la o KG e jogar com o Jeff Green a PF.. ate pq shaquille nao deve demorar muito a regressar ja
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptySex 25 Fev 2011, 01:32

Nem sei o que dizer....

Apesar de achar o Dragic um bom base com potencial para se tornar muito bom, Brooks é Brooks... :/ Mas pronto, ele ficou afectado com a lesão, ainda não estava a jogar a 100%... e tal como o Armando disse, a relação dele com o "xerife" não era a melhor (de realçar que já o T-Mac também tinha tido uma má relação com o coach). Pode ser que fiquemos a ganhar aqui.

Tenho muita pena de ficarmos sem o Shane Battier... ele era a "alma" da equipa. O guerreiro... dos melhores defesas da liga... (Talvez agora o Budinger ganhe mais espaço na equipa)

Já o Ish Smith, é um rookie com bom potencial, mas deveria ter mostrado mais.

Bem, lá ganhámos um gigante Very Happy finalmente lol Mas espero que Hasheem Thabeet continue a evoluir, pois precisa de mais técnica para ser útil o suficiente para ter lugar guardado no 5 principal.


Vai custar habituar-me agora aos Rockets sem Brooks e Battier xD Mas para quem já se tinha acostumado a ver Rockets sem T-mac, é na boa eheh Ao menos ainda temos o Scola! Razz (e também o K-Mart, que não pára de marcar 30pts por jogo eheh)

Tenho de mudar de Avatar Razz (done xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptySex 25 Fev 2011, 04:32

Armando M4 os raptors receberam o james johnson por uma first round draft pick..

para mim hoje fiquei muito surpreendido com os celtics a atacarem o mercado.. ja se ouvia que eles andavam por ai, mas eu punha a mão no fogo como seriam só rumores..

okc ficou bem servido acreditem.. os rumores seriam que eles n iriam renovar com jeff green, pois so iriam fazer contratos altos com westbrook e durant, para não estagnarem e assim aproveirataram para pelo menos ir buscar um bom center e subretudo um bad boy que aquela equipa bem precisa!

os celtics eu n percebi eles terem abdicado marquis daniels para os kings e o nate robinson.. assim ficaram um pouco desprotegidos no backup a ranjon rondo, pois certamente este ano eles estão a dar tudo por tudo!
a minha pergunta pra eles é! e se o shaq se lesiona? é um risco muito grande que eles correm!

os bobcats a trocarem o gerald wallace foi o mesmo que dizerem: esta epoca já era! alguem que o captain Jackson?

e o hasheen thabeet parece que ainda vale alguma coisa.. surpreendente a troca! mt!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptySex 25 Fev 2011, 14:15

Fiquei espantado com as últimas trocas! Estas não previa mesmo nada! Surprised

Na dos Blazers acho que foi vantajosa para as duas equipas. Para os Bobcats porque o Gerald Wallace era muito irregular nos jogos e desta foram apostam no Gerald Henderson que já mostrou bastante potencial e deve assim ganhar um lugar na equipa. Depois outro motivo que deve ter levado os Bobcats a fazer esta troca deve ter sido as picks pois agora apostam no futuro sendo que no presente, espera-se que Stephen Jackson faça jogões!

Na troca dos Suns e dos Rockets foi também vantajosa para ambos. Para os Suns pois obtêm um PG com bastante futuro e com provas de que joga muito. Ainda assim vai aprender mesmo muito com um dos melhores bases de sempre (Nash). Os Rockets livram-se dele e do seu mau feitio e ficam com o Dragic que vai de certeza ter mais tempo de jogo e pode ser que seja uma grande surpresa!

Já a do Battier não percebi bem. Acho que já toda a NBA se apercebeu de que o Thabeet foi uma aposta muito mal conseguida, a não ser que ele se passe e de repente começe a jogar mesmo muito. Quem sabe agora com o Yao Ming a ajudá-lo... Nesta troca quem ganha claramente são os Grizzlies ao livrarem-se da sua má aposta e ficam com Battier, que é um grande triplista e defende muito bem mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevo
Desconhecido
Desconhecido
Trevo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2011
Localização : Almada

Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 EmptySáb 26 Fev 2011, 19:49

sinceramente não percebo o que é que os Celtics lucraram em despachar o Perkins para os Thunder...

o Green não tem como jogar, com o Garnett lá...

só se aqueles rumores de o Perkins queria renovar por um contrato astronómico e jogou com o fecho do mercado forem verdade. Doutra forma é complicado perceber!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2010-11   Mercado de Transferências 2010-11 - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mercado de Transferências 2010-11
Ir para o topo 
Página 22 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado de Transferências 2010-11 [Free Agency]
» Mercado de Transferências 2011-12
» MVP 2010
» Novidades 2010/11
» NBA Draft 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: