ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hall of Famers

Ir para baixo 
+10
JK#2
RoyRoyC
Font_aka_ELD
Carpanta
manu-ginobili
Drew Bynum
dwight_12
AdminMesou
MiCka
ReNaTo
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySex 06 Ago 2010, 18:07

aqui pode-se colocar os próximos Hall of Famers da NBA, podem dizer se concordam ou não com os escolhidos.

Bem... alguem sabe quem vai entrar este ano? gostava de saber


Última edição por ReNaTo em Sáb 07 Ago 2010, 09:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySex 06 Ago 2010, 18:13

JERRY BUSS
CYNTHIA COOPER
ROBERT "Bob" HURLEY, Sr.
DENNIS JOHNSON
GUS JOHNSON
KARL MALONE
MACIEL "UBIRATAN" PEREIRA
SCOTTIE PIPPEN
1960 USA OLYMPIC TEAM
1992 USA OLYMPIC TEAM known as "The Dream Team"


Podes ver tudo clicando aqui
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySex 06 Ago 2010, 18:17

Karl Malone e Scootie Pippen? só agora?
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySex 06 Ago 2010, 19:13

so podem entrar para o hall of fame jogaroes retirados uns quantos ano.. acho q são 6 ou 8.. n tenho a certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySex 06 Ago 2010, 20:45

ah... bem disso eu não sabia
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySex 06 Ago 2010, 20:49

AdminMesou escreveu:
so podem entrar para o hall of fame jogaroes retirados uns quantos ano.. acho q são 6 ou 8.. n tenho a certeza

só pode ser por isso , porque o karl malone é dos melhores marcadores de sempre por isso não faria sentido não estar nesse lote xD
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySex 06 Ago 2010, 23:23

O Michael Jordan so entrou no ano passado
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 00:02

Não sei quem é Hall of Famer. Mas dos que jogam agora: Kobe, Lebron, D12 e Durant serão claramente. E acho que o Wall também o será, mas é um long shot
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 00:05

Eu não sei o que é preciso para ser Hall of Famer, mas muitos que jogam agora merecem ter lá um lugar quando se retirarem.

Por exemplo:

- LeBron James
- Kobe Bryant
- Dwyane Wade
- Kevin Durant
- Dwight Howard
- Jason Kidd
- Steve Nash
- Paul Pierce
- Kevin Garnett
- Shaquille O'Neal

E ainda existem muitos mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 00:07

Sim, Nash, Kidd e Shaq também. Mas realmente há muito por onde escolher ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 00:07

Allen Iverson...
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 00:08

Micka - The Answer escreveu:
Allen Iverson...
Também acho que mereça, mas com estas paragens todas não sei se o metem lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Carpanta
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Carpanta


Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/05/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 01:20

manu-ginobili escreveu:
Micka - The Answer escreveu:
Allen Iverson...
Também acho que mereça, mas com estas paragens todas não sei se o metem lá...

É muito provável que entre porque já foi MVP.
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 10:52

Tim Duncan tambem merece ser um Hall of Famer, alias já é um futuro famer
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 11:02

Font_aka_ELD escreveu:
Tim Duncan tambem merece ser um Hall of Famer, alias já é um futuro famer

Sem duvidas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 12:23

e acham que o Alonzo Mourning consegue entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 15:15

ReNaTo escreveu:
e acham que o Alonzo Mourning consegue entrar?

Provavelmente sim. Até por tudo o que passou com os seus problemas de rins, a sua vontade de voltar a jogar e mesmo por toda a sua qualidade (não só defensiva) a jogar na NBA. Eles costumam ter esse lado mais lamechas e de certeza que ele um dia vai entrar. Só gostava que o Karl Malone tivesse entrado no mesmo ano que o Stockton. Provavelmente nenhum dos dois teria sido o mesmo jogador senão fosse o outro e passaram toda a carreira juntos, foram inclusivamente MVP de um all-star juntos, portanto acho que mereciam uma entrada conjunta. Até porque o Stockton vai lá parar mais tarde ou mais cedo também.
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 15:30

pois, tbm acho que o Mourning entra, pois como referiste, ele passou por uma situação dificil, com um problema no rim, inclusive falhou 1ano e meio (2000 e 2001), voltou para os Nets, onde não brilhou muito, mas depois voltou para os Heat onde foi Campeão, e ele no Jogo 7 fez uma grande exibição em menos de 20 minutos (8 pts, 6 reb, 5 tocos), frente aos MAVS, mas deve entrar por tudo o que fez, pelas suas equipas.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 15:46

JK#2 escreveu:
Só gostava que o Karl Malone tivesse entrado no mesmo ano que o Stockton. Provavelmente nenhum dos dois teria sido o mesmo jogador senão fosse o outro e passaram toda a carreira juntos, foram inclusivamente MVP de um all-star juntos, portanto acho que mereciam uma entrada conjunta. Até porque o Stockton vai lá parar mais tarde ou mais cedo também.

o jonh stockton entrou o ano passado com o jerry sloan e david robinson..
aqui se applica a regra dos anos minimos retirado..
e o karl malone esteve presente na cerimonia..

cerimonia essa que muitos criticos dizem que para os outros homenageados deveria ter sido adiada para este ano e no ano de 2009 seria reservado so para uma pessoa, pois acabou por nao se dar o devido credito aos outros..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 15:58

AdminMesou escreveu:
JK#2 escreveu:
Só gostava que o Karl Malone tivesse entrado no mesmo ano que o Stockton. Provavelmente nenhum dos dois teria sido o mesmo jogador senão fosse o outro e passaram toda a carreira juntos, foram inclusivamente MVP de um all-star juntos, portanto acho que mereciam uma entrada conjunta. Até porque o Stockton vai lá parar mais tarde ou mais cedo também.

o jonh stockton entrou o ano passado com o jerry sloan e david robinson..
aqui se applica a regra dos anos minimos retirado..
e o karl malone esteve presente na cerimonia..

cerimonia essa que muitos criticos dizem que para os outros homenageados deveria ter sido adiada para este ano e no ano de 2009 seria reservado so para uma pessoa, pois acabou por nao se dar o devido credito aos outros..

Ya. Tens razão. Eu depois de ter postado fiquei com a dúvida se o Stockton já tinha entrado ou não e depois fui confirmar, mas parece que já cheguei tarde para me retratar. lol anyway, o que disse em relação ao Malone, aplica-se à entrada do Stockton então. Devia ter entrado com o Malone.
Ir para o topo Ir para baixo
klala
Mini
Mini



Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Campo mais próximo

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 17:10

Só houve aqui um nome que parece me que ainda nao mostrou creditos para ir para hall of fame, Dwight howard!! Ainda terá que fazer muito senão não chegará lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 17:32

klala escreveu:
Só houve aqui um nome que parece me que ainda nao mostrou creditos para ir para hall of fame, Dwight howard!! Ainda terá que fazer muito senão não chegará lá!!

sou da mesma opinião , para já ainda não mostrou assim nada de especial para ir para lá , mas ainda tem muitos anos de carreira pela frente
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 17:36

ele veio do draft de 2005, só ta 5 anos na NBA, tem 24 anos, ainda tem muito para melhorar e aperfeiçoar, as suas técnicas, mas ja é um grande DEFESA, aqueles abafos uiui.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 17:47

ReNaTo escreveu:
ele veio do draft de 2005, só ta 5 anos na NBA, tem 24 anos, ainda tem muito para melhorar e aperfeiçoar, as suas técnicas, mas ja é um grande DEFESA, aqueles abafos uiui.

exacto , ainda é novo , em termos ofensivos tem de melhor mais um bocadinho , e isso pode acontecer , lembro-me que quando chegou á nba não defendia tanto como defende agora , ele mesmo disse isso que foi um dos aspectos que decidiu aperfeiçoar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers EmptySáb 07 Ago 2010, 18:20

Uma das coisas que tem de melhorar rapidamente é o problema de faltas! Faz muitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall of Famers Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Famers   Hall of Famers Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall of Famers
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hall of Fame 2012 - Reggie Miller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: