ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona Sul 09/10

Ir para baixo 
+15
LB
DWadeGSC
Casinhaman
Costa
Cunha
zegalgo
ze_pincel
PAMP
J Ears Farmar
Js
JORGE FERREIRA
emja
Iverson3
Adoro_Basket
Maverick
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cunha
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 11:33

Estive presente no jogo Moscavide - Algés , foi um jogo extremamente agressivo , no bom sentido da palavra e o Algés foi um justo vencedor.
As criticas que estão a fazer ao Kid na minha opinião são injustas, relembro o que se passou no jogo em Moscavide na fase regular , sempre cheio de picardias e muita cabeça tiveram os jogadores de Moscavide. Em relação a este jogo, quando o forista fala da cabeçada, o que eu vi foi um encosto nada mais. Antes de falar dos jogadores do Moscavide, devia olhar mais para a sua equipa que usam e abusam das picardias.
O público esteve fantástico , espero no mínimo o mesmo ambiente em Algés.
O sr. treinador do Algés, durante o jogo teve uma atitude irrepreensível , não tem que reagir a bocas do público e penso que foi identificado pelos agentes.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
J Ears Farmar
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 11:36

ja expliquei o sucedido com o treinador e obviamente nao vou responder a minha falta de intervenção em lugar da policia.

se se sentem provocados ou picados, como dizes, venham a alges jogar basquetebol e não bater. nos vamos jogar basquetebol e a nossa resposta não vai ser violenta nem ordinaria. vai ser no marcador no final.

boa sorte e um abraço a todos os adeptos do basket (ja agora apareçam) bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Js
a aprender para-e-lança
a aprender para-e-lança



Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Açores

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 11:38

Reportagem do jogo Micaelense-Atlético:

http://basketotal.com/2009-10/videos/micaelense_atletico_02_mai_2010.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://basketotal.com/
zegalgo
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 11:56

"se se sentem provocados ou picados, como dizes, venham a alges jogar basquetebol e não bater." algés é so a equipa que da mais cacetada e ainda dizes isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
PAMP
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 12:03

Este forum mais parece ser do algés, já que não se fala de mais nd senão desta equipa. Já vi alguns jogos do algés e eles só fazem o que fazem pq muitas das vezes os árbitros premitem estas situações... Fazem o que lhe deixem fazer, ser agressivos no bom sentido...
O micaelense vai a Lisboa com um ponto de vantagem sobre o Atlético, jogo em São Miguel muito fraco e com muitas picardias no final...
Bacalhau desqualificado já quando o jogo tinha terminado...

Saudações desportistas e boa sorte para todos os semi-finalistas
Ir para o topo Ir para baixo
J Ears Farmar
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 14:10

PAMP escreveu:
Já vi alguns jogos do algés e eles só fazem o que fazem pq muitas das vezes os árbitros premitem estas situações... Fazem o que lhe deixem fazer, ser agressivos no bom sentido...

nem mais... jogamos duro, mas limpo. não jogamos sujo. jogamos a imagem do nosso treinador. como atleta, treinador ou mesmo cidadão sempre foi exemplar. nunca o vi levar uma tecnica e raramente discute lances com os arbitros. prefere corrigir e ensinar os seus atletas. já testemunhei isto varias vezes, até como seu adversário.

jogamos duro e se há faltas são para fazer. de seguida levantamos o braço. já levamos tecnicas (poucas) e algumas anti-desportivas, mas nunca magoamos ninguem.

sujo joga-se com os cotovelos, à cabeçada, a apertar o pescoço e a dar calduços por frustração de falhar bolas debaixo de cesto ou por se sentir picado por estar a levar 21 pts no marcador. mas já chega. sabado ha mais e estaremos la para ver.

(um bom jogo de basquetebol e apenas isso, espero eu) Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Desconhecido
Desconhecido



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 19:14

J Ears Farmar pelo nick deves saber quem sou decerteza.. Sabes que nao tenho inimigos no basquetebol, muito menos no algés que conheço muitos jogadores dessa equipa com quem ja tive jogos muito rasgadinhos em outros tempos.. Dou-me melhor com uns do que com outros, mas respeito sempre toda agente por igual.

Relativamente ao jogo, foi um jogo excelente que ninguem se importaria de jogar, ainda para mais com um ambiente como estava.. Deve ter sido o unico jogo nos ultimos anos que um pavilhao teve cheio. E desde já agradeço o apoio de todos os que foram ao pavilhão. Foi um jogo rasgadinho em todos os sentidos, com vocês a acabar por sairem vencedores justos e saberem gerir o que tinham.

Em relação a outras questões como picardias, entre outras coisas, vamos la falar.
Desde o jogo em moscavide que vocês ficaram ''marcados'' pelo que o joão vicente fez e o cohen a mesma coisa, é o vosso jogo mas acabam por desrespeitar o adversario. Tanto que o joão vicente no final do primeiro jogo pediu desculpa pelo que fez.
Agora neste jogo igualmente, o cohen pelo que vi pessoalmente não, mas o joão vicente a mesma coisa em relação a bocas, provocações etc... E vocês tambem sabem quem adem picar certo? Mas eu acho que isso não e bonito para o desporto.

Falar do kid dessa maneira tambem não acho correcto, porque ele é um ser humano e pode errar as vezes que tiver q ser, como qualquer pessoa. Mas acaba por encher um pouco a qualquer pessoa, q teja sempre a ouvir zunszuns no ouvido, e a levar com bocar etcc.. certo? Falar que o kid não respeita os colegas, o treinador e isso tudo, tb é mentira porque não estas por dentro do grupo, entendes?

Falar da suposta cabeçada do kid no final, juro que não vi por isso não vou comentar essa situação. Tambem critico a situção do senhor da parte do moscavide ter ido gritar para a entrada do tunel e maltratar os jogadores do algés o q n devia ter feito por muito que tivesse zangado ou ofendido. Tambem não achei correcto a forma como o vosso treinador a entrada do balneario falou, em tipo de ameaça a dizer que não se esqueçam que ainda vão a algés.. Tambem não ouvis-te essa?

Bem não me vou alongar mais, espero que tenha sido explicito a minha cronica e que em algés se assista a um bom basket e que não façam o vosso jogo normal (picardias e provocações). Smile


Saudações desportivas[u]
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySáb 08 maio 2010, 20:43

ACP 66/ 70 Micaelense

Jogo com ritmo baixo, equilibrado.
O Atletico desperdiçou uma vantagem que chegou aos 10 pontos no 4º periodo.

Destaques para o Bagio e para o Luis Silva no ataque, para o "Bacalhau" e para o 5 insular na defesa.

Arbitragem regular

BC
Ir para o topo Ir para baixo
Cunha
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 18 maio 2010, 08:35

Micaelense surpreende Algés , e vence por 4 .. Não sei o resultado ao certo!! Agora com a vantagem casa poderá acabar com a série no fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
PAMP
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 18 maio 2010, 13:51

O resultado foi 58-62.

O que me estranha é que agora não venha para aqui o pessoal do algés falar como têm feito ao longe de toda a época.
É mais fácil falarmos qd ganharmos e qd estamos na mo de cima...
O ar de superioridade com que tratam os outros clubes é uma coisa que não se percebe...
Boa sorte para as duas equipas que seja um bom jogo.

Bom fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyDom 23 maio 2010, 22:31

Algés 66-46 Micaelense
Ir para o topo Ir para baixo
LB
Desconhecido
Desconhecido



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010, 20:10

Como ja todos devem saber o Algés venceu o Micaelense no 3º jogo, sangrando-se campeão da Zona Sul da CNB 1 e como tal assegurando o acesso à proliga.

Um jogo disputado num excelente ambiente, com o algés a jogar com a casa cheia e com o publico sempre a puxar pela equipa. Foi claramente o jogo mais assimétrico da serie, estando o algés sempre á frente do marcador.

Agora é treinar para tentar vencer o guifões...
Ir para o topo Ir para baixo
J Ears Farmar
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 25 maio 2010, 10:19

CAMPEOES CAMPEOES CAMPEOES!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PAMP
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyQua 26 maio 2010, 16:56

Agora sabem vir para aqui falar e dizer que são os campeos, mas qd perderam esconderam-se todos na toca!!!
Vocês (Algés) é que sp assumirem que queriam ser campeos mas qd perderam o 1ºjogo em casa ai é que viram a casa a andar para trás, até pessoal a chorar no final do primeiro jogo vi da bancada...

Coisas passadas, agora é olhar para a frente e existe outra epoca daqui a mais ou menos 3 meses...

Para uns serem vencedores tem de haver outros perdedores...

Parabens aos campeos que apesar de tudo são os justos vencedores...
Ir para o topo Ir para baixo
J Ears Farmar
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyQua 26 maio 2010, 17:15

este forum é feio...

nao gosto muito das cores e tem pouca actividade... foi por isso é que não dissémos nada do 1º jogo... Suspect

agora a sério... aqui ninguém se esconde na toca…

o micaelense não foi surpresa como toda a gente afirma, pois eles têm realmente uma boa equipa.
se ficaram em 7º na fase regular foi porque durante a época não trouxeram ao continente as vedetas e perderam metade dos jogos…

perdemos o 1º jogo mais por demérito e desatenção nossa. o micaelense soube aproveitar bem.
viu-se pela vitoria fora e pela diferença de 20 pts a nossa superioridade este fim de semana.

parabéns a todos os adversários pela competitividade e oposição (senti a zona sul mais forte este ano que em edições anteriores)

a ver se trazemos o caneco para Lisboa, pois em 7 edições do CNB1 apenas o Galitos em 2005 ganhou para o Sul (tudo o resto foi Norte)

abraço

SOBE ALGÉS!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyQua 26 maio 2010, 18:54

J Ears Farmar escreveu:
este forum é feio...

nao gosto muito das cores e tem pouca actividade..

mais vale termos este do que estar com uma mão á frente e outras atrás , ao menos alguém se preocupou mesmo que temporariamente com os user's do basketpt ...
Ir para o topo Ir para baixo
J Ears Farmar
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyQui 27 maio 2010, 10:29

É verdade. É de louvar.

Mas lamento não haver tanta participação e contribuição a nível de noticias e resultados como no anterior…

Conheço pessoalmente o criador do antigo fórum, mas ainda não tive oportunidade de falar com ele sobre o sucedido…

Pode ser que este verão hajam novidades…
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyQui 27 maio 2010, 11:18

J Ears Farmar escreveu:
É verdade. É de louvar.

Mas lamento não haver tanta participação e contribuição a nível de noticias e resultados como no anterior…

Conheço pessoalmente o criador do antigo fórum, mas ainda não tive oportunidade de falar com ele sobre o sucedido…

Pode ser que este verão hajam novidades…
pode ser que sim , mas tudo ou quase tudo foi feito para a divulgação deste fórum para que houvesse mais participação e mais user's claro que é difícil a actividade do outro basta ver o tempo do outro e o tempo deste mas vamos ver o que acontece Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 31 maio 2010, 21:33

J Ears Farmar escreveu:
É verdade. É de louvar.

Mas lamento não haver tanta participação e contribuição a nível de noticias e resultados como no anterior…

Conheço pessoalmente o criador do antigo fórum, mas ainda não tive oportunidade de falar com ele sobre o sucedido…

Pode ser que este verão hajam novidades…

A participação e contribuição já não é muita e ainda fecham tópicos em vez de bloquearem utilizadores que tecem comentários insultuosos, que no caso foi só um, o guifoes.

Já não há direito!
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 31 maio 2010, 22:00

Têm vergonha e ganha juizo por favor...
Sentes-te muito ofendido? fala com o guifões.
Não te paras de queixar!!!Tu se jogas(jogaste) basquetebol deves ser daqueles que leva uma palmadinha e vai logo chorar a mostrar ao arbitro!
tu e o guifões trocaram palavras azedas,é verdade mas tu continuas-te a queixar pareces uma menina!

Guifões Familia,já mais será vencida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
lovethisgame
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 01 Jun 2010, 18:27

Boa tarde,

Queria fazer uma pergunta ao J Ears Farmar, Quem são as vedetas que a equipa do Micaelense não trouxe durante a época??

Pelo que vi no 1º e 3º jogo da final eles tinham 8 num e 9 jogadores no outro, pareciam desfalcados e com um plantel curto...

Foi das poucas equipas das ilhas que vi sem estrangeiros ou mesmo sem jogadores do continente que vão para lá só para jogar e por isso merecem os meus parabéns.

Acho que vcs mereceram ganhar e subir foram a equipa mais forte durante a epóca. Mas deixo os meus parabéns à equipa de São Miguel. também queria salientar a epoca do Atlético e do Moscavide, o Montijo prometeu muito durante a epoca mas não consegue passar a maldição da 1ªronda dos play-off.

Qt ao teu comentário de não teres vindo aqui na semana em que perdest foi um pouco fraco e mostra mau perder (o site é feio!????),de repente só pq ganhast passou a ser bonito e já podes comentar...

Concordo qd dizeram que este ano a zona sul foi mais competitiva, é fundamental que para o ano hajam novamente 12 equipas.

E agora falando de outra coisa:

E que tal o 5 ideal zona sul??

Aqui vai a minha opinião e peço desculpa por saber tds os nomes:

B: nº 9 do Algés (rodrigo??) excelente mão esquerda, consegue controlar os momentos do jogo, podia ser melhor lançador
2ºB: nº 5 do Micaelense (Nuno??) Bom defesa, lança bem, podia entrar mais para o cesto
Ex: Bacalhau (Atlético) Bom Jogador, podia controlar melhor as emoções
Ex: João Vicente (Algés) bom jogador, poderia ser melhor ainda se não entrasse em picardias (conselho, não é critica, calma!!)
P: Luis Silva (Micaelense) Sem dúvida continua um grande Jogador
Depois 2º cinco

6: Rui Dean (Olhanense)
7: Garcia (Micaelense)
8: Franklin (Moscavide)
9: Costa (moscavide) em dia sim é um lançador temivel
10: Nº 7 do Algés (não sei o nome)
11: Bagio (Não sei se é assim que se escreve, Atlético)
12: nº 15 do Algés ( não sei o nome) jogador muito certinho ninguem dá por ele mas sabe fazer td

E por ultimo, o jogador supresa, para qd estiver a perder e precisar de parar o melhor jogador da outra equipa:

Ponha o Nº 10 do Algés (Cohen???) para com o seu jogo limpo e honesto arrumar com o outro Gajo LOLOL


Ponham a vossa equipa ideal....

resta-me esperar longos meses para voltar a ver alguns jogos!!
Ir para o topo Ir para baixo
J Ears Farmar
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyQua 02 Jun 2010, 12:04

isso de ser feio foi gozo, obviamente... nao tive possibilidade de vir a net comentar o jogo e estivemos concentrados na preparaçao da final...

e sinceramente, a falta de participaçao neste forum, comparativamente com o outro, nao me da muita vontade de vir para aqui mandar bitaites das nossas vitorias ou derrotas (como fazia no outro)

enfim... o que la vai la vai...

quanto as deslocações do micaelenese, nao te podes cingir às finais de conferencia... o micaelenese perdeu os jogos fora quase todos e em casa foi implacavel. o luis silva raramente veio jogar ao continente na fase regular e o garcia luzolo entre outros também nao vieram alguns... nao te sei precisar, mas qq pessoa pode confirmar...

podes achar uma comparação estupida, mas talvez esse "sacrificio" na fase regular tenha surtido efeito para os playoff, onde a equipa esta fresca e com vontade de jogar...como Bosto fez na NBA este ano com uma fase regular menos conseguida, mas com um playoff a todo o gás... com equipas como a nossa que treinam todos os dias e jogam ao fim de semana - 10 meses sem interrupção faz moça...

adelante...

concordo com quase tudo o que disseste, mas ha umas coisinhas...

nao vou fazer 5 ideais porque tinhamos aqui muito pano pra mangas...

o meu 5 é o do algés e depois o que entrar a substituir e ainda mais 2 jogadores para ajudar... afro

so uma reparo a tua equipa... Bacalhau a extremo? Garcia no banco? eu axo que punha mil jogadores à frente do Bacalhau... aliás, nem o punha a extremo, porque ele vai muito pra dentro e joga de costas pro cesto...

mas sao escolhas e respeito... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyQua 02 Jun 2010, 12:37

J Ears Farmar escreveu:


e sinceramente, a falta de participaçao neste forum, comparativamente com o outro, nao me da muita vontade de vir para aqui mandar bitaites das nossas vitorias ou derrotas (como fazia no outro)

enfim... o que la vai la vai...

a culpa é dos utilizadores Sad
os mesmos que comentavam no antigo forum tem aqui uma oportunidade de continuar as suas conversas..
mas por falta de interesse ou por ainda n encontrarem este cantinho muitos dos que comentavam e davam corpo nestes topicos nunca mais apareceram..

é pena..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
lovethisgame
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyQua 02 Jun 2010, 13:08

Acho que tás enganado, o Garcia fez todos os jogos, tanto em casa como fora. O unico que não fez tds foi de facto o Luis Silva, mas na final tb não tiveram dois dos bases que costumavam jogar. Alguem sabe dizer pq?

Em relação ao teu "5" discordo pq lá por serem campeões não significa que mereçam estar tds no 5. Na minha opinão o vosso forte é a equipa e as soluções que tem, são tds muito semelhante e não se nota grande diferença de ritmo, pq a nível individual destaco o nº9 e o joão v.
São opiniões.

Tens razão em relação ao Bacalhau, se calhar trocava pelo Garcia.

Qt a qualidade do forum, essa depende directamente da qualidade dos intervenientes...
Ir para o topo Ir para baixo
J Ears Farmar
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyQua 02 Jun 2010, 14:41

faltaram nesta recta final mais comentarios aos jogos e destaques. e mesmo resultados a horas...

no norte ha comentarios porque ha muita picardia entre adeptos sobretudo um larry bird...

por exemplo... no ano passado a meio dos playoff ja se sabia que a final era na guarda...

a ver se com o verao aparecem mais participantes e isto ganha vida outra vez...

inté...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona Sul 09/10
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Sul 09/10
» Zona centro
» CNB2 Zona Sul A época 10/11
» CNB2 Zona Sul B época 10/11
» Campeonato Nacional: Zona Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: