ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogador vs Jogador

Ir para baixo 
+35
GoranDragic
Colossus
kdurant35
ShaqdoMambo
steve_nash13
JR SMITH#5
Anthony15
fpp
Maverick
JT
F_Iniciada#4
Font_aka_ELD
Sandro Veloso
Carpanta
ReNaTo
carpinter
Cenas
kiko99
Armando M4
Fuzila
Rajon Rondo
AdminMesou
Chanceler
dwight_12
RoyRoyC
Laker
Hazu
klala
Suns4theTitle
Drew Bynum
JK#2
manu-ginobili
Drapper
Hugo
MiCka
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Quem é o melhor?
Kevin Love
Jogador vs Jogador - Página 2 I_vote_lcap89%Jogador vs Jogador - Página 2 I_vote_rcap
 89% [ 8 ]
Blake Griffin
Jogador vs Jogador - Página 2 I_vote_lcap11%Jogador vs Jogador - Página 2 I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 16:19

2 páginas para já.. Uau lol!

Muita coisa para eu ler quando tiver mais tenpo. Mas já me saltou algo a atenção

Drew Bynum escreveu:
E quando quer também vai buscar ressaltos(nas Finals quando foi preciso fez uns 15 ou que foi, ele n ganha mais pq poupa energias).

EHEHEHEH... You Win!!!

Só te faltava dizer que levou aquele abafo do Turiaf porque não quis gastar energia ao passar por cima dele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 16:25

Para mim LeBron! Nem é o meu jogador preferido porque da NBA os que eu mais gosto são o Manu Ginobili e o Carmelo Anthony. Talvez depois desses 2 venha o LeBron. Uma coisa é certa, o Kobe Já está a ficar velho e o LeBron ainda é uma criança pelo que tem muito tempo para ganhar títulos, e só com a idade que tem já bateu recordes e recordes... Também é claramente verdade que o Kobe tem muito mais cabeça do que o LeBron, mas aí é a experiência de um e de outro que faz com que isso aconteça, para além de que o Kobe teve a sorte de ter o Phil Jackson como treinador e assim conseguiu pôr juízo na cabeça do Kobe. Talvez se o LeBron tivesse a sorte de ter como treinador o Phil Jackson e não aquele Mike Brown pale , poderia ter mais cabeça e ser mais forte psicologicamente. Quanto a jogo 1x1 acho que o LeBron é melhor. Tem muito poderio físico e consegue tirar partido dessa característica, enquanto que o Kobe como tem uma capacidade de tiro fenomenal, aposta mais nisso... Lança mais, também falha mais... E também concordo com o Drapper porque já vi o Kobe com % de lançamento completamente inaceitáveis para um jogador como ele. É nisso que o LeBron também tem muita vantagem. Se o LeBron mesmo quando marca passa a bola aos colegas, então quando não está a conseguir marcar faz as assistências que quer... Contudo, acho que só falta ao LeBron ganhar títulos para ter uma grande vantagem no confronto directo com o Kobe, porque quando isso acontecer o Kobe vai ficar a léguas de distância do LeBron... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 16:34

Drapper escreveu:
Drew Bynum escreveu:
Sem qualquer dúvida o Kobe.
Tem um 'nº' de jogadas ofensivas superior ao Lebron, embora o Lebron faça melhores numeros(por ser SF está mais apto aos ressaltos e por liderar sempre o jogo ofensivo dos Cavs têm muitas assistências, basicamente joga sozinho) o Kobe faz de tudo um pouco. E quando quer também vai buscar ressaltos(nas Finals quando foi preciso fez uns 15 ou que foi, ele n ganha mais pq poupa energias).
É simplesmente letal em clutch time, se precisar de um jogador para fazer um cesto que me salve a vida, escolheria sempre o Kobe.
Não tem os números de Lebron porque nas primeiras épocas era suplente e não era o líder da equipa. Ainda assim sendo suplente e com apenas 19 anos foi nomeado po ASG como starter.
Tem 5 anéis e o Lebron 0 Smile

Li aqui cada coisa confused

Faz mais assistencias porque basicamente joga sozinho .. silent Os que fazem menos assistencias , jogam em equipa Razz


Nao ganha mais ressaltos porque poupa energias .. Asério ? Disseste mesmo isso ? silent

5 aneis ? O Kobe tem quantos anos ?

Já agora , o Kobe quando nao tinha uma equipa forte ao lado dele , levou a equipa onde ?
LOL mas o Lebron n joga sozinho? Ele é que é o PG da equipa. Quantas jogadas é que o Mo organiza? por favor... O Lebron tem sempre a bola, o Kobe não. É o Fisher ou o Odom que transportam e muitas vezes jogam interior.

Eu vi todos os jogos dos Lakers nos últimos 2 anos e parece-me claro que o Kobe se poupa muito. Aliás ele também deixou de fazer afundanços fantásticos, já se perguntaram pq? E vão ver jogos dele quando tinha a idade do Lebron para verem como afundava.

O Kobe com a idade do Lebron já tinha anéis e finais. O que é que o Lebron tem?

E essa da equipa é para rir. Queres comparar Odom/Smush Parker/K.Brown/ Cook/ Radmanovic com Shaq/Jamison/Mo Williams/D.West/A.Parker/Moon/Varejao? Tirando o Odom todos os outros jogadores dos Lakers eram inferiores a todos os que referi dos Cavs do ano passado.

Em termos de Jumpshot o Kobe é largamente superior. Não tem é tanta potência e força para entrar po cesto como o Lebron.

Mas podem dizer o que quiseres, um grande jogador só é lenda se ganhar títulos, e o Lebron em 7 anos tem 0. Nem Finais tem.
Para mim o Lebron é mais produtivo da actualidade, e é o melhor da actualidade. Mas se olharmos ao que o Lebron fez em 7 anos e ao que o Kobe fez em 12, o Kobe é claramente melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 16:36

Mas o que se está aqui a ver é se o LeBron é melhor do que o Kobe agora. Só quando o Kobe e o LeBron acabarem a carreira é que se pode ver finalmente quem foi o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
klala
Mini
Mini



Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Campo mais próximo

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 16:37

Mais uma vez a tua logica falha e ve-se logo que deves ser um menino no que toca a nba!!

Falo-te so do melhor PF de sempre (a par de TIM DUNCAN) Karl MALONE, nem um titulo e o melhor PF de sempre!!

Mais logo se puder virei aqui mandar o meu bitaite mas fundamentado, não é dizer que se poupa, ou entao o mais hilariante que li, ele joga sozinho por isso faz mais assistências!! lolol
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 16:39

Isso também não é bem assim. O Kobe com a idade do LeBron ainda não tinha cheirado a liderança da equipa... ou seja, havia o Shaq. o LeBron foi sempre o líder da equipa e nunca teve um Shaq no seu prime ou um Gasol.

Só mais uma cena. O Malone, o Stockton e o Barkley são lendas da NBA e nunca foram campeões. Só para dar 3 exemplos de 3 hall of famers e que estão entre os 50 melhores jogadores de sempre da NBA (nomeados pela própria NBA). Portanto isso também não é assim tão drástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 16:46

Hall of Famers há muitos, agora os melhores têm de ser campeões. Essa é a diferença. O Tim Duncan é que é o melhor PF de sempre. Do que vale um jogador ser grande e não ganhar nada? Numa equipa fraca(se n vai as finals e tem um suposto melhor e pq e fraca) e facil fazer grandes numeros. Agora para ser grande e preciso continuar a fazer numeros mas eficazmente e quando mais importa.
Em qualquer modalidades os melhores são os que ganham, senao o desporto n faz sentido. Vou pa uma equipa de caca, jogo so para mim e faço altos numeros e consideram-me o melhor.

E outra factor a favor do Kobe são os 81pts e a quantidade de vezes que fez +60, +50, +40 e as vezes que ja fez mais de 30 em Playoffs, onde realmente interessa. Só é suplantado pelo MJ, just sayin'. E combina isso com 7 finals e 5 títulos.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 16:49

Isso de ganhar títulos pode ser muito subjectivo. O Vujacic já ganhou uma carrada de títulos...
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 16:49

Drew Bynum escreveu:
Drapper escreveu:
Drew Bynum escreveu:
Sem qualquer dúvida o Kobe.
Tem um 'nº' de jogadas ofensivas superior ao Lebron, embora o Lebron faça melhores numeros(por ser SF está mais apto aos ressaltos e por liderar sempre o jogo ofensivo dos Cavs têm muitas assistências, basicamente joga sozinho) o Kobe faz de tudo um pouco. E quando quer também vai buscar ressaltos(nas Finals quando foi preciso fez uns 15 ou que foi, ele n ganha mais pq poupa energias).
É simplesmente letal em clutch time, se precisar de um jogador para fazer um cesto que me salve a vida, escolheria sempre o Kobe.
Não tem os números de Lebron porque nas primeiras épocas era suplente e não era o líder da equipa. Ainda assim sendo suplente e com apenas 19 anos foi nomeado po ASG como starter.
Tem 5 anéis e o Lebron 0 Smile

Li aqui cada coisa confused

Faz mais assistencias porque basicamente joga sozinho .. silent Os que fazem menos assistencias , jogam em equipa Razz


Nao ganha mais ressaltos porque poupa energias .. Asério ? Disseste mesmo isso ? silent

5 aneis ? O Kobe tem quantos anos ?

Já agora , o Kobe quando nao tinha uma equipa forte ao lado dele , levou a equipa onde ?
LOL mas o Lebron n joga sozinho? Ele é que é o PG da equipa. Quantas jogadas é que o Mo organiza? por favor... O Lebron tem sempre a bola, o Kobe não. É o Fisher ou o Odom que transportam e muitas vezes jogam interior.

Eu vi todos os jogos dos Lakers nos últimos 2 anos e parece-me claro que o Kobe se poupa muito. Aliás ele também deixou de fazer afundanços fantásticos, já se perguntaram pq? E vão ver jogos dele quando tinha a idade do Lebron para verem como afundava.

O Kobe com a idade do Lebron já tinha anéis e finais. O que é que o Lebron tem?

E essa da equipa é para rir. Queres comparar Odom/Smush Parker/K.Brown/ Cook/ Radmanovic com Shaq/Jamison/Mo Williams/D.West/A.Parker/Moon/Varejao? Tirando o Odom todos os outros jogadores dos Lakers eram inferiores a todos os que referi dos Cavs do ano passado.

Em termos de Jumpshot o Kobe é largamente superior. Não tem é tanta potência e força para entrar po cesto como o Lebron.

Mas podem dizer o que quiseres, um grande jogador só é lenda se ganhar títulos, e o Lebron em 7 anos tem 0. Nem Finais tem.
Para mim o Lebron é mais produtivo da actualidade, e é o melhor da actualidade. Mas se olharmos ao que o Lebron fez em 7 anos e ao que o Kobe fez em 12, o Kobe é claramente melhor.

Uma coisa é brincarmos , todos numa boa , mandamos uma piada ou enganarmos-nos .. Outra é gozar ou tentar enganar ..

Entao tu pegas na tua equipa suplente+reservas e tentas comparar ao 5 de Cleveland , com mais um ou dois ?

Claro que Brown/Cook ou Radmanovic nao eram melhores .. Daí nao jogarem .. Agora compara um Gasol a um Jamison .. Um Bynum a um Shaq ou Ilgauskas (neste momento) .. Um Artest a um Parker/West .. No 5 de LA , só poderias comparar o Fisher ao Mo (estou a excluir o James e o Kobe) ..

E digo mais:

Nao tenho a menor duvida que se o James estivesse onde está o Kobe , teriam sido campeões muito mais facilmente ..

O que é que ganhavam:

- maior eficacia (mais pontos)
- mais assistencias (mais pontos dos colegas e consequentemente mais união na equipa)
-mais capacidade ressaltadora (mais ressaltos)
- mais explosão , atleticismo e penetração (mais opções no ataque sem ser o interior apenas ou os 3 pontos)

O que perdiam:

-capacidade de 3 pontos (que seria resolvida com as penetrações e cosequentemente assistencias)
-capacidade defensiva (a perda nao seria assim tao significativa)
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 16:59

Drapper escreveu:

Uma coisa é brincarmos , todos numa boa , mandamos uma piada ou enganarmos-nos .. Outra é gozar ou tentar enganar ..

Entao tu pegas na tua equipa suplente+reservas e tentas comparar ao 5 de Cleveland , com mais um ou dois ?

Claro que Brown/Cook ou Radmanovic nao eram melhores .. Daí nao jogarem .. Agora compara um Gasol a um Jamison .. Um Bynum a um Shaq ou Ilgauskas (neste momento) .. Um Artest a um Parker/West .. No 5 de LA , só poderias comparar o Fisher ao Mo (estou a excluir o James e o Kobe) ..

E digo mais:

Nao tenho a menor duvida que se o James estivesse onde está o Kobe , teriam sido campeões muito mais facilmente ..

O que é que ganhavam:

- maior eficacia (mais pontos)
- mais assistencias (mais pontos dos colegas e consequentemente mais união na equipa)
-mais capacidade ressaltadora (mais ressaltos)
- mais explosão , atleticismo e penetração (mais opções no ataque sem ser o interior apenas ou os 3 pontos)

O que perdiam:

-capacidade de 3 pontos (que seria resolvida com as penetrações e cosequentemente assistencias)
-capacidade defensiva (a perda nao seria assim tao significativa)
Tens de ler melhor. Eu estava a comparar o roster dos Lakers pos-Shaq, onde ele n tinha equipa, com a equipa dos Cavs de agora. Estavam aí a dizer 'ah e tal e o que o Kobe fez sem equipa?o lebron fez mais' Wink

Quantos aos ganhos e perdas, n concordo contigo. Porque se o Lebron tivesse nos Lakers, Gasol e Bynum iam congestionar mt, porque tem dificuldade de sair para fora como faz o Z/Vareja/Jamison. E o Kobe tem uma leitura de jogo mt superior ao Lebron, tambem pq esta ha mais anos na Liga.

Mas isso é mt difícil de fazer, nunca se sabe o que daria. Mas o que eu estava a dizer é que é absolutamente incomparável comparar Lakers pos Shaq com os Cavs.

Ja agora, achas que o Lebron tem mais visao de jogo e capacidade de passe que o Kobe?

manu-ginobili escreveu:
Isso de ganhar títulos pode ser muito subjectivo. O Vujacic já ganhou uma carrada de títulos...
LOL Manu tambem n mudes as coisas em teu proveito. Não compares o contributo de um role player fraquinho com o líder de uma equipa.

Para mim os títulos são o mais importante, é o objectivo do jogo. Sou assim em todas as modalidades, por isso é que o Benfica é o melhor clube de Portugal e o Porto o melhor da actualidade.

Olha o Carmelo, enorme jogador mas não tem títulos logo mal se fala nele. A NBA está cheia de enorme jogadores que nao sao lendas porque n ganharam nada. MJ, Magic, Kareem, Wilt, Bird são todos lendas porque ganharam e porque lideraram a equipa a ganhar.

Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:01

Ei olha artest? O artest esta epoca deve ter sido das mias fracas da sua carreira so nos PO´s é que começou a jogar melhorzito e nao compares o banco dos cleveland ao dos lakers que é o pior da NBA
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:05

Acho que o Lebron tem melhor visão de jogo .. Sabe ver onde está os espaços e aproveita-os melhor que o Kobe , lê melhor o jogo e a defesa ..

E acho que o Kobe tem melhor capacidade de passe .. Tem melhor mas não a usa .. Uma questão:

Uma equipa com Gasol e Bynum no interior (excelentes marcadores) e jogando LA para dentro como tu disseste , como é possivel o Kobe fazer uma média de assistencias tao baixas ? É exactamente por isto que nao gosto dele .. É aquele tipo de jogador que se olha e diz 'Individualista' .. Nao é que isso se ja mau .. Quando se é individualista (principalmente em escaloes jovens) e se marca , tudo bem .. Quando se é individualista e se falha , aí é diferente ..
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:13

Estou a gostar desta argumentação toda =) eheh

Já agora dou a minha simples opinião:

Actualmente, se me dessem a escolher Kobe ou James para os Rockets, eu escolheria o James sem pensar duas vezes. Wink

Mas aqui, o factor "Jovem" pesa bastante.

Porém, se formos a comparar o Kobe da era "Kobe & Shaq" , esse Kobe é melhor que o James actual.

Outro aspecto é o modo de apreciarmos basketball. Para quem gosta mais de agressividade, abafos, monster dunks, etc, James deve ser o seu preferido. Para quem gosta mais de classe, agilidade e técnica, o seu preferido deve ser Kobe.


Cumps ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
klala
Mini
Mini



Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Campo mais próximo

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:15

Olá pessoal, cá vou eu tentar dar os meus 500 paus sobre este assunto!

Será muito difícil fazer qualquer tipo de comparação entre estes dois enormes jogadores, o kobe já em fim de carreira e com uma lista longuíssima de feitos, e o lebron na flor da idade e com uma lista ainda mais impressionante de feitos para sua idade!!

Se fosse simplificar as coisas diria que:

Kobe é um jogador finíssimo a jogar, com uma técnica muito mas muito fora do comum ao que alia a sua capacidade física e faz lances que nos deixam babados!
Tais com este : https://www.youtube.com/watch?v=HEyERGtRuo0

Lebron é um jogador fortíssimo e completíssimo, que alia uma técnica incrível com o seu físico do outro mundo, duvido que mais alguma vez nascerá alguém como ele!! Incrível mesmo!!
Não ponho uma jogado do lebron porque ele jogo após jogo nos delicia com a sua força aliada à sua técnica!!

Tal como em tudo se tivesse que escolher um jogador para minha equipa obviamente escolheria o Lebron, mas se pudesse escolher um jogador para eu jogar igual escolheria o kobe!!!
E acho que isto diz muito dos jogadores que eles são!!


Estatisticamente falando e isto é uma parte muito importante do jogo vou tentar fazer uma comparação!!

Quando os dois tinham 25 anos:
Year Team G GS MPG FG% 3P% FT% OFF DEF RPG APG SPG BPG TO PF PPG

Kobe:

03-04 LAL 65 64 37.7 0.438 0.327 0.852 1.6 3.9 5.5 5.1 1.7 0.4 2.63 2.71 24.0



Lebron:

09-10 CLE 76 76 39,0 0,503 0,333 0,767 0,9 6,4 7,3 8,6 1,6 1,0 3,43 1,60 29,7


Fazendo a comparação o Kobe apenas ganha em FT%, steals e TO. Logo desde aqui ve-se a superioridade do lebron em relação ao kobe!!

Época 2009/2010:

Year Team G GS MPG FG% 3P% FT% OFF DEF RPG APG SPG BPG TO PF PPG

Kobe:

09-10 LAL 73 73 38.8 0.456 0.329 0.811 1.1 4.3 5.4 5.0 1.6 0.3 3.19 2.56 27.0

Lebron:

09-10 CLE 76 76 39,0 0,503 0,333 0,767 0,9 6,4 7,3 8,6 1,6 1,0 3,43 1,60 29,7

Vendo por esta comparação vemos que o kobe continua a ganhar em FT%, TO e em steals já estão empatados!!

Acho que existem dois ou três recordes dignos de respeito por parte do Lebrone vou aqui pô-los:
1st forward in NBA history to average more than 8.0 assists per game (2009-2010) – Diz tudo da sua verstilidade
One of two players in NBA history to average at least 27 points, 6 rebounds and 6 assists for six consecutive seasons. – Isto ainda diz mais!!
Mas para quem tiver curiosidade por mais visite este link: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_career_achievements_by_LeBron_James#cite_note-nbabio-0
O Kobe era o detentor de muitos recordes de marcação de pontos, mas todos estão a ser batidos pelo Lebron e isso diz muita coisa! Sem contar na quantidade absurda de triplos duplos que o Lebron faz!!

Acho que através destes gráficos vemos que o Lebron é um jogador muito acima do Kobe em termos de stats e ajuda da equipa!! Mas isso não é tudo como é obvio e muita gente fala no argumento dos títulos.
Quanto a isto o Kobe ganha claramente vantagem 5-0!
Mas acho que podemos a estes 5 titulos retirar 3, que foram conquistados quando o Shaq era o boss (neste aspecto até o Kobe tinha a mesma opinião que eu, ehehe)!!

Quanto aos outros dois títulos foram conquistados quando tinha 30 e 31 anos, e na equipa contava com um dos melhores PFs da actualidade, o melhor defensor da liga(este ano, apesar de o Ariza o ano passado contra os nuggets ter sido fundamental) e um base que quando elas doem incrivelmente está sempre lá!! Mas o mérito está maioritariamente no Kobe sem dúvida, apesar no jogo 7 deste ano ter claudicado um pouco (prestação fraquíssima).

Falando em Campeonatos o Lebron levou os Cavs a uma final de campeonato com uma equipa miserável, coisa que o kobe nunca mas nunca conseguiu fazer!! E querer comparar a equipa deste ano dos Cavs à dos Lakers e até à dos Celtics e Magic é ridículo.

Por isto tudo acho que o Lebron melhor jogador que o Kobe e que se nenhuma lesão o atormentar e tudo correr “normalmente” terá muito para dar ao basquetebol, não era a toa que o Jordan disse que ele ia ser o seu sucessor!!!

Mas foi como disse antes se me dissessem para escolher um jogador e eu jogaria como ele, era sem dúvida o Kobe, aquela classe a jogar, o toque de génio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:17

Drapper escreveu:
Acho que o Lebron tem melhor visão de jogo .. Sabe ver onde está os espaços e aproveita-os melhor que o Kobe , lê melhor o jogo e a defesa ..

E acho que o Kobe tem melhor capacidade de passe .. Tem melhor mas não a usa .. Uma questão:

Uma equipa com Gasol e Bynum no interior (excelentes marcadores) e jogando LA para dentro como tu disseste , como é possivel o Kobe fazer uma média de assistencias tao baixas ? É exactamente por isto que nao gosto dele .. É aquele tipo de jogador que se olha e diz 'Individualista' .. Nao é que isso se ja mau .. Quando se é individualista (principalmente em escaloes jovens) e se marca , tudo bem .. Quando se é individualista e se falha , aí é diferente ..
Eu não acho que o Lebron tenha melhor visao de jogo. A maioria das assistências dele são em penetrações, e como ele é imparável nesse movimento a equipa adversário fecha nele e ele é só dar pos shooters. Não o critico, resulta na perfeição e ele faz mt bem em continuar a fazê-lo.

O Kobe é um ballhog por natureza mas quando quer faz 9 assistências num periodo como aconteceu esta epoca. Liga o 'facilitator mode' e aumenta logo as assists.

Tu vês os jogos dos Lakers? É muito difícil jogar interior e fazer mais assistências(com os interiores dos Lakers pq com Amare por exemplo e P&R e aí faz-se assists) porque a maioria dos pontos vêm de post moves, em que o C ou o PF são isolados e trabalham para fazer pontos. É normal que não faça muitas assists assim. Mesmo assim o Kobe tem 5apg, até parece que é mau po estilo de jogo dos Lakers.

Se o Kobe penetrasse mais, podia aumentar esse nº porque os interiores saiam nele, mas ele tenta-se poupar ao máximo. Por isso é que não vai buscar rebs, simplesmente caga só apanha os que vão ter à mão. Já nas Finals foi visivel ele a saltar e a ir buscar os ressaltos. Também deixou de fazer afundanços malucos(até já ganhou um concurso), evita grandes correrias e agora com Artest pode deixar de marcar o jogador mais perigoso, poupando-se ainda mais.



Já agora uma pergunta: O Lebron quando tiver 30 anos vai render tanto ou mais como o Kobe com 30? O Lebron vive da explosão, da intensidade, da força e com o passar dos anos isso desaparece. Até o Wade dura mais que o Lebron.



Quanto ao post do klala, é assim tão complicado perceber que não dá pa comparar stats? Senão o Maggete também é melhor que o Artest. São tipos de jogo diferentes, são plantéis diferentes, são papéis na equipa diferentes. E são resultados diferentes, um é campeão o outro pelo 7º ano consecutivo ganhou tanto como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
klala
Mini
Mini



Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Campo mais próximo

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:18

Drew Bynum - acho que nem vale a pena responder mais aos teus post, tens uma pala à frente dos olhos!! porque a quantidade de barbaridades que disseste é incrivel, entao o malone jogava numa equipa fraca??? lololol

o Kobe já com a sua dream team, quando encontrou um adversario à seria e sedento por titulos - Celtics do Big Three - foi arrumado no ultimo jogo e a entrada do 4periodo ja perdiam por 30 e eu fui dormir!! por isso nao percebo a tua argumentação!! o ano passado encontrou uns magics fraquissimos, e este ano os Celtics que apesar da vontade, estão cada vez mais decadentes!!

Ps1: não dá para falar com paredes.... lol

Ps2: ainda bem que o teu jogador preferido é o bill russel

Ps3: Por fim coloco uma Lista de todos os jogadores melhores que o Kobe pela logica do Drew Bynum (tou a ser uma parede como tu):
ELEVEN
Bill Russell, Boston (1957, 1959-66, 1968-69)

TEN
Sam Jones, Boston (1959-66, 1968-69)

EIGHT
John Havlicek, Boston (1963-66, 1968-69, 1974, 1976)
Tom Heinsohn, Boston (1957, 1959-65)
K.C. Jones, Boston (1959-66)
Tom "Satch" Sanders, Boston (1961-66, 1968-69)

SEVEN
Frank Ramsey, Boston (1957, 1959-64)

SIX
Kareem Abdul-Jabbar, Milwaukee (1971); L.A. Lakers (1980, 1982, 1985, 1987-88)
Bob Cousy, Boston (1957, 1959-1963)
Michael Jordan, Chicago (1991-93, 1996-98)
James Loscutoff, Boston (1958-64)
Scottie Pippen, Chicago (1991-93, 1996-98)
Robert Horry, San Antonio (2005), L.A. Lakers (2000-02); Houston (1994, 1995)

em bold tou a por aqueles que nem deves conhecer.. lol


Última edição por klala em Sex 16 Jul 2010, 17:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:26

klala escreveu:
Drew Bynum - acho que nem vale a pena responder mais aos teus post, tens uma pala à frente dos olhos!! porque a quantidade de barbaridades que disseste é incrivel, entao o malone jogava numa equipa fraca??? lololol

o Kobe já com a sua dream team, quando encontrou um adversario à seria e sedento por titulos - Celtics do Big Three - foi arrumado no ultimo jogo e a entrada do 4periodo ja perdiam por 30 e eu fui dormir!! por isso nao percebo a tua argumentação!! o ano passado encontrou uns magics fraquissimos, e este ano os Celtics que apesar da vontade, estão cada vez mais decadentes!!
Epah um gajo tenta ter uma discussão séria, eu n concordo com os teus argumentos(tipo comparar stats de quando tinham 25 anos) e disse-o. Agora tu vens com essas atitudes infantis, enfim...

O Malone fez uma dupla magnífica com o Stockton, mas n ganhou nada. De que lhe valeu? Andou a jogar pa aquecer? Fica recordado como um grande jogador e com uma dsa duplas mais fantásticas que se viu.

Não foi no último jogo, foi no jogo 6. Falas em argumentações ridículas e depois mandas essa lol. UAU perdeu um jogo por uma cabazada nas Finals, pelo menos estava lá. E continuando em argumentações ridículas, vens me falar nuns Magics fraquissimos e nums Celtics decadentes que eliminaram a equipa do Lebron, que conclusões é que tiras disto? Isto além do ridículo de retirar todo o mérito aos Lakers e ao Kobe =/

Há uma coisa que hás-de aprender na vida, quando tens discussões, tens de as ter com outras pessoas portanto tens de saber entender opiniões contrários e respeitá-las. Se não concordas, contra-argumentas. Agora se queres ter uma discussão em que n queres ouvir/ler opiniões diferentes das tuas, tens de discutir sozinho. Pegas num espelho ou abres o Word e divertes-te Smile
Ir para o topo Ir para baixo
klala
Mini
Mini



Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Campo mais próximo

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:31

Fica recordado como uma Lenda viva da NBA!!

Não foi o ultimo jogo?? que eu saiba não houve mais, nao me viste escrever jogo 7!! lolol, mais valia ficares calado!!

Eu aprecio os teus argumentos, acho os até ridiculos, quando dizes que nao tem mais ressaltos porque não quer!! ou então que um é individualista mas tem mais assitências!!

Eu respeito as tuas opiniões, como respeito a estupidez!!lolol
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:32

Drew Bynum escreveu:

manu-ginobili escreveu:
Isso de ganhar títulos pode ser muito subjectivo. O Vujacic já ganhou uma carrada de títulos...
LOL Manu tambem n mudes as coisas em teu proveito. Não compares o contributo de um role player fraquinho com o líder de uma equipa.

Para mim os títulos são o mais importante, é o objectivo do jogo. Sou assim em todas as modalidades, por isso é que o Benfica é o melhor clube de Portugal e o Porto o melhor da actualidade.

Olha o Carmelo, enorme jogador mas não tem títulos logo mal se fala nele. A NBA está cheia de enorme jogadores que nao sao lendas porque n ganharam nada. MJ, Magic, Kareem, Wilt, Bird são todos lendas porque ganharam e porque lideraram a equipa a ganhar.

LOL . Eu sei, só estava a gozar... Mandar bitaites. xD
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:34

Cá vou eu expressar-me que estou a gostar disto.

Antes demais quero dizer algumas coisas:

1º - Para os novatos, Nenhum destes é o meu jogador favorito. Bem longe disso. Allen Iverson, D-Wade, Billups, Big Ben e depois sim, LeBron e Bryant lado a lado.

2º - Não li tópicos anteriores, espero nao repetir nada.


Títulos:
Mas por alma de quem é que os titulos fazem de alguém um melhor jogador?? Mas afinal quem ganha, a equipa ou o jogador?? Se fossemos por essa lógica Josh Powell e outros como ele seriam do melhor da NBA. Nevermind.

Acho que este argumento foi criado pelos haters do LeBron e amoda pegou.


Atitude:Jogador vs Jogador - Página 2 1195498897lebronjamesgk

Apesar de tudo (danças e afins) LeBron tem uma melhor atitude que o Kobe. Kobe tem se calhar dezenas de zangas com jogadores, o próprio Shaq saiu dos Lakers e disse que tava farto das manias do Kobe.

Apesar de ser o King, a generosidade do LeBron supera a do Kobe. Apesar de o Kobe jogar com dedos lixados, o LeBron não pensa duas vezes quando tem que se atirar para o chão a ir buscar uma bola, sujeito a partir-se todo. Já o Kobe, raramente é visto em lutas (para poupar energias fiquei agora a saber xD) e quando perde a equipa é que joga mal.

Jogo de equipa:Jogador vs Jogador - Página 2 1195498897lebronjamesgk
King again!Não só pelas assistencias mas pelas jogadas que cria. Quando está em noite não, não hesita em meter a bola nos colegas e criar jogadas para eles. kobe,noite sim ou noite não, só vê bola e cesto.


Clutch:Jogador vs Jogador - Página 2 Kobebryantm
Tava na duvida, mas tenho que escolher o Mamba. O homem e dos que mais buzzerbeatrs faz e aparece em momentos decisivos. Mas LeBron não tá longe, e se calhar, porque joga numa equipa mais fraca, é mais decisivo nos jogos.


Atleticismo:Jogador vs Jogador - Página 2 1195498897lebronjamesgk
Nem é necessário falar. Algumas vez viram alguém com o fisico do LeBron???


Lançamento:Jogador vs Jogador - Página 2 Kobebryantm
Kobe. Óbvio. Mas LeBron, mais uma vez, tá a melhorara ano para ano.

Skills (passe, técnica, cross, etc):Jogador vs Jogador - Página 2 Kobebryantm
A minha parte favorita do Kobe. É de uma grande técnica. Tem melhor passe na minha opinião mas não o usa. faz uns crossovers muito bons...


Percentagens:Jogador vs Jogador - Página 2 1195498897lebronjamesgk
Incluo aqui numeros como ressaltos, FG, 3pt, assists, etc. LeBron ganha outra vez. Mais ressaltos, mete a bola no cesto mais vezes (pelo menos na ultima época), mais assistências.


Inteligência:Jogador vs Jogador - Página 2 1195498897lebronjamesgk
LeBron. Falo de inteligência no aspecto de visão de jogo, controlo da equipa, visualização de jogadas ofensivas/defensivas.


Defesa:Jogador vs Jogador - Página 2 1195498897lebronjamesgk
Muito sinceramente não vejo o Kobe a defender muito. O LeBron defende melhor, na minha opinião, e não, não estou a ver so o abafos.



Ainda faltam algumas coisas mas pronto. Olho para cima e vejo 6 LeBrons contra três Kobes. Por isso, para mim Lebron é melhor que o Kobe, mas acima de tudo, são os dois muito bons.

Quanto ao meu favorito... Entre os dois escolho...

...

.... Allen Iverson Very Happy
Ou D-Wade
Ir para o topo Ir para baixo
Suns4theTitle
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq
Suns4theTitle


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:34

Este ano vamos ver quem é melhor lol
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:38

Suns4theTitle escreveu:
Este ano vamos ver quem é melhor lol
not fair lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:39

klala escreveu:
Fica recordado como uma Lenda viva da NBA!!

Não foi o ultimo jogo?? que eu saiba não houve mais, nao me viste escrever jogo 7!! lolol, mais valia ficares calado!!

Eu aprecio os teus argumentos, acho os até ridiculos, quando dizes que nao tem mais ressaltos porque não quer!! ou então que um é individualista mas tem mais assitências!!

Eu respeito as tuas opiniões, como respeito a estupidez!!lolol
É o meu último post contigo, porque n tenho paciência pa gangsters da net.

Eu vejo os jogos dos Lakers e vejo que o Kobe n se esforça para ir buscar ressaltos. Mas quando interessou(jogo 6 (decisão )11 rebs; jogo 7(decisão) - 15rebs). Não tou a dizer que tinha mais ressaltos que o Lebron ou que fazia duplos-duplos quando queria, estou a dizer que ele n vai buscar ressaltos como o Lebron vai(tipo saltar na defesa com os grandes).
Quanto às assistências, já expliquei. Se não entendeste, n quiseste entender ou ignoraste, not my fault.
Por fim, eu não disse que quem tinha mais titulos era o melhor jogador, disse que interessava e que é o objectivo do jogo. Também já expliquei que lá por o Adam Morrison ter 2 títulos e o Lebron 0, um n passa a ser melhor que o outro, obviamente.

O que eu digo é que os títulos são o objectivo da NBA e entre 2 enormissimos jogadores, um grande factor são os títulos, já que tecnicamente é ela por ela, um é melhor numas coisas, outro é melhor noutras.

(destacado po Micka perceber também)
Mas ainda deves tar a dar o abcedário, pelo andar da carruagem Smile

Não quero problemas com ninguem, ainda para mais na internet, por isso fica lá com a tua
beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:42

Grande post Micka!
Ir para o topo Ir para baixo
klala
Mini
Mini



Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Campo mais próximo

Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 EmptySex 16 Jul 2010, 17:43

Pois se o KObe se esforçasse era triplos duplos todos os jogos!! não salta com os grandes porque não tem poderio para isso!! simples!!

Eu entendi! Queres a força dizer que o Kobe é melhor jogador e por isso desprezas o Lebron, a dizer que é facil fazer assitências para ele!! lol. É fácil pois é, mas é porque ele é melhor que o kobe nesse aspecto!! É o argumento que usas para dizer que o Kobe é melhor, logo tb o posso usar para os outros jogadores!!

E já agora ABRAÇO (eu sei que é moda mas não gosto dessas mariquices que tu mandaste)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogador vs Jogador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogador vs Jogador
Ir para o topo 
Página 2 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O meu jogador preferido é...
» Jogador da Semana 4 (Playoffs)
» "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"
» Qual o jogador mais bem pago da LPB neste momento?
» [NBA] Jogador da Semana (Semana 08)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: