ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os que merecem

Ir para baixo 
+35
Luíz for 3
opinião
fernando
carpinter
steve_nash13
RoyRoyC
fpp
ShaqdoMambo
JR SMITH#5
Lebron#11
basket2010
Anthony15
Armando M4
Fuzila
Rajon Rondo
kiko99
Carpanta
Rigters
ReNaTo
Cenas
hborges
d_nowitzki
AdminMesou
Laker
Drapper
dwight_12
Hunt.6
Font_aka_ELD
MiCka
Maverick
Mini-Avatar
Gouveia8
Steph Curry 30
manu-ginobili
F_Iniciada#4
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Vamos nos Qualificar para o EuroBasket?
sim, será facil!
Os que merecem - Página 2 I_vote_lcap6%Os que merecem - Página 2 I_vote_rcap
 6% [ 1 ]
provavelmente!
Os que merecem - Página 2 I_vote_lcap69%Os que merecem - Página 2 I_vote_rcap
 69% [ 11 ]
com sorte talvez...
Os que merecem - Página 2 I_vote_lcap19%Os que merecem - Página 2 I_vote_rcap
 19% [ 3 ]
duvido muito
Os que merecem - Página 2 I_vote_lcap6%Os que merecem - Página 2 I_vote_rcap
 6% [ 1 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
F_Iniciada#4
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
F_Iniciada#4


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/06/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptySeg 21 Jun 2010, 19:44

não , não . Não acho que valha a pena naturalizar 2 jogadores americanos , se é para provocar polémica entre os portugueses , então não vale a pena . Para um plantel americano já existem os Estados Unidos
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptySeg 21 Jun 2010, 19:50

F_Iniciada#4 escreveu:
não , não . Não acho que valha a pena naturalizar 2 jogadores americanos , se é para provocar polémica entre os portugueses , então não vale a pena . Para um plantel americano já existem os Estados Unidos
isso é verdade , mas que são melhores que os nossos jogadores são , mas assim deixaria de ser a selecção PORTUGUESA se basket
Ir para o topo Ir para baixo
F_Iniciada#4
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
F_Iniciada#4


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/06/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 18:16

pode jogar melhor , mas seria bastante injusto para os nossos jogadores perderem o lugar para outros que nem portugueses são...
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 18:34

F_Iniciada#4 escreveu:
pode jogar melhor , mas seria bastante injusto para os nossos jogadores perderem o lugar para outros que nem portugueses são...

foi o que eu disse que deixaria de ser a selecção PORTUGUESA ...
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 20:09

Moncho Lopez e a sua equipa técnica já escolheram o grupo de 15 jogadores que irão começar a trabalhar com o Eurobasket 2011 no horizonte. Tendo em vista a preparação da Selecção Nacional de Seniores Masculinos para a Fase de Qualificação, a equipa irá realizar um Estágio de Preparação em Rio Maior, que decorrerá entre 4 e 22 de Julho. Neste período está ainda prevista a realização de 4 encontros particulares, 2 com a Finlândia e 2 com Israel. Os jogos de qualificação iniciam-se a 2 de Agosto.

Mário Fernandes - CAB Madeira
Pedro Pinto - Barreirense
Miguel Minhava - SL Benfica
Miguel Graça - Barreirense
Carlos Andrade - FC Porto
Jaime Silva - VSC Guimarães
João Gomes - Breogan (Espanha)
João Santos - SL Benfica
Heshimu Evans - SL Benfica
Jorge Coelho - FC Porto
Miguel Miranda - AD Ovarense
Nuno Cortez - AD Ovarense
David Gomes - FC Porto
André Pinto - AD Ovarense
Francisco Jordão - 1º de Agosto

in fpb.pt


- Só não entendo a não participação do Diogo Carreira. Acho que merecia. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 20:17

manu-ginobili escreveu:
Moncho Lopez e a sua equipa técnica já escolheram o grupo de 15 jogadores que irão começar a trabalhar com o Eurobasket 2011 no horizonte. Tendo em vista a preparação da Selecção Nacional de Seniores Masculinos para a Fase de Qualificação, a equipa irá realizar um Estágio de Preparação em Rio Maior, que decorrerá entre 4 e 22 de Julho. Neste período está ainda prevista a realização de 4 encontros particulares, 2 com a Finlândia e 2 com Israel. Os jogos de qualificação iniciam-se a 2 de Agosto.

Mário Fernandes - CAB Madeira
Pedro Pinto - Barreirense
Miguel Minhava - SL Benfica
Miguel Graça - Barreirense
Carlos Andrade - FC Porto
Jaime Silva - VSC Guimarães
João Gomes - Breogan (Espanha)
João Santos - SL Benfica
Heshimu Evans - SL Benfica
Jorge Coelho - FC Porto
Miguel Miranda - AD Ovarense
Nuno Cortez - AD Ovarense
David Gomes - FC Porto
André Pinto - AD Ovarense
Francisco Jordão - 1º de Agosto

in fpb.pt


- Só não entendo a não participação do Diogo Carreira. Acho que merecia. scratch



david gomes ? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Gouveia8
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/05/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 21:03

O senhor Moncho está um tudo ou nada louco só pode... Então o homem não mete o Jorge Coelho e o David Gomes a jogar no Porto mas para a selecção já servem? Ou será que os andou a poupar para jogarem agora na selecção? Então e o Filipe da Silva? Está lesionado ou foi mesmo opção? É que o homem fez uma grande época em França...
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 23:16

Opá, isto de um treinador treinar um clube e uma selecção só dá para o torto. Nestas convocatórias é que se vê isso. Tirem o homem da selecção ou do FC Porto. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 01:58

Que palhaçada .. Já nao chega ter levado o Carlos Andrade e o João Santos e agora faz me esta convocatória .. Enquanto este senhor estiver lá , não dá hipotese .. Pela negativa , claro ..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 11:30

Drapper escreveu:
Que palhaçada .. Já nao chega ter levado o Carlos Andrade e o João Santos e agora faz me esta convocatória .. Enquanto este senhor estiver lá , não dá hipotese .. Pela negativa , claro ..



acho que o carlos andrade na minha opinião cabe perfeitamente na selecção nacional
agora david gomes ? minha nossa senhora ... Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 12:31

dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
Que palhaçada .. Já nao chega ter levado o Carlos Andrade e o João Santos e agora faz me esta convocatória .. Enquanto este senhor estiver lá , não dá hipotese .. Pela negativa , claro ..



acho que o carlos andrade na minha opinião cabe perfeitamente na selecção nacional
agora david gomes ? minha nossa senhora ... Shocked Shocked

Claro que o Carlos cabe perfeitamente na selecção .. Tem lugar no 5 e tudo , nao estou a queixar me disso .. Estou sim a queixar me de ele ter levado o Carlos e o João Santos para o Porto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 12:45

alguem reparou que falta la o nuno marçal??
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 12:51

Laker escreveu:
alguem reparou que falta la o nuno marçal??

Acho que esse ja disse que nao à selecção à algum tempo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 19:23

aqui faltam jogadores como : filipe da silva , nuno marçal , Sérgio Ramos, Mário Fernandes. Na minha prespectiva tinham todos lugar nesta convocatoria á vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 19:26

Sérgio Ramos já não quer ir à selecção, assim como o Nuno Marçal, pelo que o Drapper disse.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 19:33

manu-ginobili escreveu:
Sérgio Ramos já não quer ir à selecção, assim como o Nuno Marçal, pelo que o Drapper disse.

deve ser devido á idade ...
Ir para o topo Ir para baixo
F_Iniciada#4
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
F_Iniciada#4


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/06/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyDom 27 Jun 2010, 18:31

MIGUEL MINHAVA??? DAVID GOMES???
isto é uma brincadeira , só pode...
Minhava- este ano provou inteiramente que nao sabe o que é uma bola de basket!
David Gomes- !!!!! (acho que não precisa de descrição No )
Reparem que mais de metade da convocatória é do Porto...
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyDom 27 Jun 2010, 18:53

Diogo Carreira é que faz falta nesta convocatória. E muita...
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyDom 27 Jun 2010, 19:09

manu-ginobili escreveu:
Diogo Carreira é que faz falta nesta convocatória. E muita...

O que este gajo nao faz para lhe renovarem o contracto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Gouveia8
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/05/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptySeg 28 Jun 2010, 11:44

"Problema de saúde afasta Diogo da Seleção
JOGADOR DO BENFICA SOB VIGILÂNCIA

Está explicada a ausência de Diogo Carreira na lista de convocados para a Seleção Nacional. O base campeão nacional pelo Benfica sofre de um problema a nível da cabeça - tumor benigno - que o obriga a um tratamento rigoroso e um acompanhamento médico permanente.

"Tenho um problema de saúde que necessita de acompanhamento e de um tratamento que vai durar todo o Verão", explicou-nos, ontem, Diogo Carreira que se encontra de férias em Creta (Grécia).

Os primeiros sintomas surgiram na deslocação do Benfica a Angola, para participar na Supertaça Compal. "Já em Angola comecei a ter dores de cabeça. Após o campeonato o médico neurocirurgião confirmou que tenho de fazer um tratamento rigoroso para atacar este problema. Aconselhou-me férias e depois inicio o tratamento", referiu.

Moncho estava a par

O selecionador nacional, Moncho López, foi informado desde o início da situação de Diogo Carreira.

"Falei com o Moncho López que compreendeu o meu problema. A Federação tem toda a documentação clínica, uma vez que recebeu dos médicos do Benfica toda a informação. Tenho muita pena de não poder estar na Seleção Nacional. Estou convencido que, desta vez, iria jogar mais tempo", lamentou-se o base campeão nacional.

Refira-se que Diogo Carreira encontra-se na Grécia e regressa a Portugal no próximo dia 5 de julho, iniciando de imediato os tratamentos."

in Record
Ir para o topo Ir para baixo
F_Iniciada#4
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
F_Iniciada#4


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/06/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptySeg 28 Jun 2010, 13:14

Aqui ficam o meu voto de melhoras para o Diogo... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptySeg 28 Jun 2010, 19:17

sim , as melhores para o digo que é muito bom jogador e nos ajudaria ,


veem o moncho neste caso tinha razão xDD
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyDom 04 Jul 2010, 22:50

abola escreveu:
Jordão e Cortez ausentes da Selecção

Francisco Jordão (1.º Agosto de Angola) e Nuno Cortez (Ovarense) falharam a chamada da Selecção Nacional ao estágio que se iniciou este domingo, em Rio Maior, para preparar o apuramento do Eurobasket 2011. Segundo os responsáveis da FPB, a argumentação apresentada pelos atletas não foi considerada válida, pelo que poderão incorrer em processos disciplinares.

Dos restantes atletas convocados, saliência para a ausência de Carlos Andrade (FC Porto), que foi submetido a intervenção cirúrgica ao nariz, e a presença de Jorge Coelho, que mesmo lesionado está integrado na equipa, mas a recuperar de uma fractura do dedo maior de um pé.

Perante estes problemas, o Seleccionador Nacional Moncho Lopez chamou o poste Marco Gonçalves (Penafiel, da Proliga).

Os treinos iniciam-se esta segunda-feira com os seguintes atletas: Mário Fernandes (CAB), Pedro Pinto, Miguel Graça (Barreirense), Miguel Minhava, João Santos, Heshimu Evans (Benfica), David Gomes (FC Porto), Jaime Silva (V. Guimarães), Betinho Gomes (Breogan, Espanha), Miguel Miranda, André Pinto (Ovarense) e Marco Gonçalves (Penafiel).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Steph Curry 30
Iniciado
Iniciado
Steph Curry 30


Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyDom 04 Jul 2010, 23:30

Jordao, outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Hunt.6
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Hunt.6


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/04/2010

Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 EmptyDom 04 Jul 2010, 23:59

Steph Curry 30 escreveu:
Jordao, outra vez?

inventou outra desculpa para não ir Laughing

pelo que sei podia estar nos planos do Porto mas agora é que o Moncho nao o quer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os que merecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os que merecem   Os que merecem - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os que merecem
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Selecções-
Ir para: