ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Geral] Notícias

Ir para baixo 
+15
fpp
Laker
steve_nash13
kiko99
carpinter
RicardoMPB
ReNaTo
Sandro Veloso
Font_aka_ELD
JT
Maverick
manu-ginobili
AdminMesou
MiCka
dwight_12
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQui 23 Set 2010, 22:53

Eu tenho um colega que rebentou o tendão a jogar e ele diz que não dói nada, apenas ouviu um estouro e só por isso viu o que tinha acontecido... O jogador com o barulho do estádio nem deve ter-se apercebido..
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQui 23 Set 2010, 22:54

nao doi nem sente nada? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySex 24 Set 2010, 06:39

Ele disse que não.. Disse que pensou que alguém lhe fez uma rasteira mas não tava ninguém perto dele.. Não dói mas a recuperação costuma ser muito lenta...
Ir para o topo Ir para baixo
kiko99
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
kiko99


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/04/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySex 24 Set 2010, 10:30

RoyRoyC escreveu:
Ele disse que não.. Disse que pensou que alguém lhe fez uma rasteira mas não tava ninguém perto dele.. Não dói mas a recuperação costuma ser muito lenta...

se for ruptura total não doi nada ....
infelizmente já me aconteceu e por isso falo por experiencia própria ... em relação a recuperação ... 2 meses de gesso após a cirurgia e mais 4 ou 5 meses de fisioterapia (aqui sim sofremos um bom bocado Very Happy) ... felizmente estive entregue a boas mãos e recuperei totalmente (excepto o facto de ter ficado com os gemeos com metade do volume dos outros)
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySex 24 Set 2010, 22:35

kiko99 escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Ele disse que não.. Disse que pensou que alguém lhe fez uma rasteira mas não tava ninguém perto dele.. Não dói mas a recuperação costuma ser muito lenta...

se for ruptura total não doi nada ....
infelizmente já me aconteceu e por isso falo por experiencia própria ... em relação a recuperação ... 2 meses de gesso após a cirurgia e mais 4 ou 5 meses de fisioterapia (aqui sim sofremos um bom bocado Very Happy) ... felizmente estive entregue a boas mãos e recuperei totalmente (excepto o facto de ter ficado com os gemeos com metade do volume dos outros)

O seja tiveste cerca de 8 meses sem jogar? Bem isso é lixado.. Quando voltaste como estava a tua condição fisica?
Ir para o topo Ir para baixo
kiko99
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
kiko99


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/04/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 27 Set 2010, 10:26


eu não jogo, no entanto fiquei 100% para uma actividade fisica regular ... conheço pessoal que aconteceu o mesmo e ainda jogam não mostrando limitações por causa da lesão.
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQua 13 Out 2010, 17:09

Os mineiros chilenos estão a ser resgatados 1 a 1, como sou brasileiro como voces sabem, eu estou seguindo o resgate pela televisao nacional do Chile.

Se quiserem seguir o resgate dos Mineiros é so ir para o referido site

http://www.24horas.cl/especiales/mineros/index.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQua 13 Out 2010, 19:31

21 concorrentes do Big Brother Chile já foram expulsos
Ir para o topo Ir para baixo
JT
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
JT


Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Gaia, Portugal

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQua 13 Out 2010, 19:53

Micka - The Answer escreveu:
21 concorrentes do Big Brother Chile já foram expulsos

leste isso no facebook :b
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQua 13 Out 2010, 20:06

por acaso lembrei-me de alguém ter dito isso no 5PMN a uns tempos atrás mas vi que o Nilton tb fez essa referencia hoje Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JT
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
JT


Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Gaia, Portugal

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQua 13 Out 2010, 21:11

Micka - The Answer escreveu:
por acaso lembrei-me de alguém ter dito isso no 5PMN a uns tempos atrás mas vi que o Nilton tb fez essa referencia hoje Very Happy

Bem me parecia :p
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQui 04 Nov 2010, 20:27

A produtora de filmes tão conhecida como é a MGM declarou a sua falência! A produtora produziu mais de 4000 filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQui 04 Nov 2010, 20:33

manu-ginobili escreveu:
A produtora de filmes tão conhecida como é a MGM declarou a sua falência! A produtora produziu mais de 4000 filmes.


Quem diria Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 03 Jan 2011, 18:53

Acapor entrega quarta-feira mil queixas na PGR por pirataria na Net

Publico escreveu:
Cumprindo o anunciado, a Associação do Comércio Audiovisual, de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR, que representa os videoclubes) vai entregar esta quarta-feira na Procuradoria-Geral da República mil queixas-crime por partilha de conteúdos na Internet.

Cada uma das queixas é acompanhada de um endereço de IP, um conjunto de números que permite identificar um computador (ou outro dispositivo) ligado a uma rede. Mas o endereço de IP não identifica imediatamente o utilizador – as autoridades precisam de aceder aos registos dos fornecedores de acesso à Internet.

Das mil queixas, 970 dizem respeito à partilha de filmes através de sistemas de peer-to-peer. As restantes 30 estão relacionadas com a partilha de mensagens de e-mail da própria ACAPOR, que foram conseguidas na sequência de um ataque ao site da associação. Todos os IP que acompanham as queixas são de utilizadores em território português.

Em Dezembro, quando anunciou que faria as queixas, a ACAPOR afirmou que a ideia é entregar mil queixas por mês, com o objectivo de mostrar a ineficácia do sistema jurídico para lidar com esta questão.

A ACAPOR não representa os detentores dos direitos dos filmes partilhados, mas os videoclubes são um sector de actividade que tem vindo a encolher e, segundo a associação, uma das razões é a partilha ilícita de ficheiros na Internet.

Vamos ser todos presos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 03 Jan 2011, 18:59

Micka - The Answer escreveu:
Acapor entrega quarta-feira mil queixas na PGR por pirataria na Net

Publico escreveu:
Cumprindo o anunciado, a Associação do Comércio Audiovisual, de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR, que representa os videoclubes) vai entregar esta quarta-feira na Procuradoria-Geral da República mil queixas-crime por partilha de conteúdos na Internet.

Cada uma das queixas é acompanhada de um endereço de IP, um conjunto de números que permite identificar um computador (ou outro dispositivo) ligado a uma rede. Mas o endereço de IP não identifica imediatamente o utilizador – as autoridades precisam de aceder aos registos dos fornecedores de acesso à Internet.

Das mil queixas, 970 dizem respeito à partilha de filmes através de sistemas de peer-to-peer. As restantes 30 estão relacionadas com a partilha de mensagens de e-mail da própria ACAPOR, que foram conseguidas na sequência de um ataque ao site da associação. Todos os IP que acompanham as queixas são de utilizadores em território português.

Em Dezembro, quando anunciou que faria as queixas, a ACAPOR afirmou que a ideia é entregar mil queixas por mês, com o objectivo de mostrar a ineficácia do sistema jurídico para lidar com esta questão.

A ACAPOR não representa os detentores dos direitos dos filmes partilhados, mas os videoclubes são um sector de actividade que tem vindo a encolher e, segundo a associação, uma das razões é a partilha ilícita de ficheiros na Internet.

Vamos ser todos presos lol!

No down7.net tem piada ver os comentários. Alguns são do género 'vamos 1 milhão para a cadeia e ficam os idosos a trabalhar para pagar tudo'. Por um lado percebo que queiram acabar com a pirataria, mas há os dois lados da moeda. Os CD's e jogos são caríssimos, e pagam perfeitamente o trabalho de quem os faz. Podiam muito bem baixar os preços, talvez acalmasse a pirataria.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 03 Jan 2011, 19:11

os preços dos cds e jogos normalmente tem o preço justo quantificando as vendas..
o preço dos filmes em dvd de alguns filmes não dá para pagar todas as despesas (tambem pq muitos gastam demais)..

eu compreendo que o que eles defendem é os tais alugueres e etc.. mas sejamos realistas.. isso está completamente fora de moda e é um negocio em risco de acabar.. pois a tendencia é o VOD (video on demand) ai sim rende! e os sistemas (boxes tipo da meo e etc) são bastante eficazes e com tendencia a melhorarem..

agora qt ás queixas.. prontos.. qql dia batem á porta de casa e levam o meu pai, pois a net está no nome dele.. n tenho nada a haver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 03 Jan 2011, 19:37

AdminMesou escreveu:
os preços dos cds e jogos normalmente tem o preço justo quantificando as vendas..
o preço dos filmes em dvd de alguns filmes não dá para pagar todas as despesas (tambem pq muitos gastam demais)..

eu compreendo que o que eles defendem é os tais alugueres e etc.. mas sejamos realistas.. isso está completamente fora de moda e é um negocio em risco de acabar.. pois a tendencia é o VOD (video on demand) ai sim rende! e os sistemas (boxes tipo da meo e etc) são bastante eficazes e com tendencia a melhorarem..

agora qt ás queixas.. prontos.. qql dia batem á porta de casa e levam o meu pai, pois a net está no nome dele.. n tenho nada a haver Smile


Por falares nisso, diz um rapaz assim lá no site:

'Faço todos os dias downloads na biblioteca municipal. Quem vai preso? O Cavaco?'

ahahah muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 03 Jan 2011, 19:55

mas é mm..

a melhor forma de combater a pirataria é arranjarem melhores soluções legais..
peer-to-peer é muito dificil de mandarem abaixo.. existe muitas maneiras de se poder enviar e partilhar material pela net.. existem muitos a criarem servidores e a por lá gigas e gigas de material.. e não é assim tão facil apanhar as pessoas..

eles estão a defender o que podem e fazem bem!

[off]
no outro dia li uma noticia de uma mulher que se divorciou e queria que os bens virtuais tambem fossem partilhados! pois ela disse que eles usavam a mesma conta e que durante os dois anos juntos era usada pelos dois!

(devia estar a se referir a wow's ou farmville's ou algo assim)

mas o tribunal a que ela recureu recusou o pedido por não haver nenhuma lei sobre propriedades virtuais a que ela podesse recorrer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQui 06 Jan 2011, 17:29

Pedro Lopes suspenso por 15 anos

Pedro Lopes, que na última temporada representou o Loulé-Louletano, foi suspenso por 15 anos em virtude de ter falhado vários controlos fora de competição.

A pesada pena aplicada pelo Conselho Disciplinar da Federação Portuguesa de Ciclismo, deve-se ao facto de o corredor algarvio ser reincidente em casos de doping ao longo da carreira, tendo em 2004 perdido o título de campeão nacional por ter dado positivo no controlo efectuado após a corrida, com o mesmo a ser atribuído a Bruno Castanheira, que tinha sido o segundo classificado.


os constantes casos de doping no ciclismo confirman cada vez mais a ideia de que nesta modalidade a verdade desportiva esta constantemente alterado e começa a ser habito que quase todos os corredores façam uso de substancias dopantes...mesmo sabendo que as penalizaçoes sao muito maiores actualmente.... lamentavel
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptyQui 06 Jan 2011, 18:08

Tony Boss escreveu:
Pedro Lopes suspenso por 15 anos

Pedro Lopes, que na última temporada representou o Loulé-Louletano, foi suspenso por 15 anos em virtude de ter falhado vários controlos fora de competição.

A pesada pena aplicada pelo Conselho Disciplinar da Federação Portuguesa de Ciclismo, deve-se ao facto de o corredor algarvio ser reincidente em casos de doping ao longo da carreira, tendo em 2004 perdido o título de campeão nacional por ter dado positivo no controlo efectuado após a corrida, com o mesmo a ser atribuído a Bruno Castanheira, que tinha sido o segundo classificado.


os constantes casos de doping no ciclismo confirman cada vez mais a ideia de que nesta modalidade a verdade desportiva esta constantemente alterado e começa a ser habito que quase todos os corredores façam uso de substancias dopantes...mesmo sabendo que as penalizaçoes sao muito maiores actualmente.... lamentavel

ontem ele foi entrevistado no telejornal e nao me parecia muito chateado, ate sorriu.
tambem um gajo que ja foi apanhado com doping e falta constantemente aos controlos... acho muito bem o castigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 02 maio 2011, 20:25

Bin Laden morto por tropas americanas! Será? Pelo menos a foto que circula é granda FAKE! E a parte de ele ser atirado ao mar parece-me demasiado conveniente! Deixem a vossa opiniao!
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 02 maio 2011, 20:32

Laker escreveu:
Bin Laden morto por tropas americanas! Será? Pelo menos a foto que circula é granda FAKE! E a parte de ele ser atirado ao mar parece-me demasiado conveniente! Deixem a vossa opiniao!
Eu acredito seriamente que seja verdade. Agora, pelo menos na imprensa portuguesa, diz-se que a morte de Osama Bin Laden foi confirmada por análises de ADN. Quanto ao ter sido atirado ao mar, aí já não sei, mas também nunca se sabe, mais vale despachar um homem daqueles. Agora, uma das razões de eu acreditar que ele tenha sido morto, é o facto de se se vier a descobrir que afinal de tudo, ele não morreu, é que seria o descalabre total na sociedade mundial, que também afectaria a economia mundial, pois depois desta notícia, o Dolar até subiu e tudo.
Mas uma coisa também é certa, mataram o líder da Al Qaeda, mas há muitos seguidores e isto ainda não acabou. Ainda há muito trabalho para derrubar a Al Qaeda...
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 02 maio 2011, 21:13

EU também acredito. Não acho que Obama viria a publico dizer isso correndo o risco de deitar por terra tudo o que fez caso nao fosse verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 02 maio 2011, 21:47

eu nao acredito muito.

Nao seria muito mais proveitoso captura-lo vivo, tipo Saddam?

E lembrem-se que nao falta assim muito para as eleiçoes nos EUA, e Obama so tem a ganhar com este anuncio!

Quanto as analises de ADN, isso parece-me tambem mal contado. compararam a amostra de ADN do cadaver com o que?


A mim, parece-me uma simples estrategia de marketing da campanha Obama...
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 EmptySeg 02 maio 2011, 21:59

Eu continuo a achar que ele não ia usar isto com uma forma de marketing. Ainda assim, ainda há muito por contar sobre esta história...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Geral] Notícias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral] Notícias   [Geral] Notícias - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Geral] Notícias
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [NBA] Notícias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: Geral-
Ir para: