ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Futurologia

Ir para baixo 
+16
ReNaTo
klala
Hugo
Armando M4
Carpanta
Hazu
RoyRoyC
JK#2
Rajon Rondo
Font_aka_ELD
Steph Curry 30
Drew Bynum
manu-ginobili
MiCka
dwight_12
AdminMesou
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Se Tivessem que optar por Um para os Knicks?
Chris Paul
Futurologia - Página 4 I_vote_lcap20%Futurologia - Página 4 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
Excelente para ambas as partes
Futurologia - Página 4 I_vote_lcap20%Futurologia - Página 4 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
Desequilibrada
Futurologia - Página 4 I_vote_lcap0%Futurologia - Página 4 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Carmelo Anthony
Futurologia - Página 4 I_vote_lcap40%Futurologia - Página 4 I_vote_rcap
 40% [ 4 ]
Irrealista
Futurologia - Página 4 I_vote_lcap20%Futurologia - Página 4 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptyQui 12 Ago 2010, 00:56

E é um 5 inicial do cara***!! Não tem é grande altura. Falta-lhes um gajo grande. O Ibaka é um gajo esforçado e com qualidade mas não é propriamente uma torre. Mas esses 5 têm uma qualidade brutal. É bom é que o Harden evolua para o que os Thunder esperam dele. Não nos podemos esquecer que eles passaram o Steph Curry e o Tyreke (para falar de 2 que podem jogar a SG) para escolherem o Harden.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptyQui 12 Ago 2010, 01:00

É uma equipa que se for bem gerida e tiver um bom treinador num prazo de 4 anos está uma equipa que luta por um anel... Terá de certeza qualidade para isso se não fizer trocas estúpidas pelo meio!

O Harden e o Ibaka ainda são muito novos. Têm tempo e potencial para serem bons jogadores... Neste exacto momento só falta mesmo um bicho dentro do garrafão!
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptyQui 12 Ago 2010, 01:08

O Ibaka não é starter, mas vale pelo hustle, aliás como quase toda a equipa. E tem melhor o mid-range.
O 5 será Aldrich - Green - Durant-Sefolosha-Westbrook

O Harden n fez uma grande época, mas todos falam mt bem dele e têm grandes perspectivas. Veremos o que faz nesta época de afirmação depois da adaptação.


Quanto a Durant melhor que James, é difícil de se saber são 2 magnificos jogadores. Veremos, mas eu sou 'apaixonado' pelo Durant, é por ele que me tornei simpatizante da franchise.

Eu ainda estava à espera que fossem buscar Manu e Camby nesta FA, são jogadores que se adequam ao estilo da equipa e dariam experiência.

Acho que estão a ser bem geridos, calmamente e sem pressas e têm um excelente treinador.
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptyQui 12 Ago 2010, 01:12

o Rookie não vai ser titular. Pelo menos agora. Ainda joga o Kristic, o Collison e o Ibaka antes dele. Isto sendo o resto do 5 o Green, o Durant, Harden e Westbrook. O Aldrich vai entrar ali na rotação de alguns minutos no C, mas não tou a ve-lo a ter grande tempo de jogo para já.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptyQui 12 Ago 2010, 01:16

Sim o Krstic ficou na equipa. Mantém-se o 5 da época passada, já n sei onde tinha lido que o Cole ia ser titular.

Westbrook | Maynor
Sefolosha | Harden | Morris Peterson
Durant | Green
Green | Collison | Ibaka
Krstic | Ibaka | Aldrich


Deve ser isto, é praticamente igual à época passada.
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptyQui 12 Ago 2010, 01:36

Ya. E eu tinha-me esquecido do Sefolosha. lol o Garden tem potencial para ser muito melhor, mas o Sefolosha e bastante útil para defender os Kobes e os Wades para o Durant não se ter que cansar.
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptySáb 04 Set 2010, 11:38

Acho que era uma má troca okobe e o durant porque ja tem uma base feita e nao iriam trocar o franchise player por um jogador vai começar a fase descendente da carreira..
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptyTer 26 Out 2010, 12:36

Se fossem os Knicks
e
Se tivessem que escolher entre

Chris Paul ou Carmelo Anthony

para completar uma dupla com Amare!
isto caso só vos fosse possivel escolher um dos dois!

Qual escolheriam?
ou mesmo que pudessem ter os dois.. Certamente haveria um que iriam tentar primeiro! Quem seria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptyTer 26 Out 2010, 13:00

Eu escolheria o Carmelo Anthony. Nesta pre-season o Felton tem jogo muito bem mesmo, e parece ser para continuar as boas exibições. Depois a SF têm o Gallinari, mas com ele arranjariam uma moeda de troca bem melhor e que sabe encontrar melhores soluções para SG ou C, que na minha opinião, são as principais lacunas desta equipa dos Knicks.
Depois também não há dúvida que o Carmelo é melhor do que o Gallinari, e acho que assim seria bem melhor para os Knicks, pois o Felton é um PG que ronda os 12ppj e faz muitas ast, para além de ganhar ressaltos, pelo que acho que não é assim extremamente necessário reforçar a posição de PG, mas também é óbvio que CP3 é bem vindo em qualquer equipa.
Mas como o Gallinari é muito mais valioso no mercado arranjariam uma moeda de troca muito boa, melhor do que fosse com o Felton...

Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptySex 19 Ago 2011, 11:35

Se Tivessem que optar por Um para os Knicks?
Chris Paul

28% [ 2 ]
Carmelo Anthony

71% [ 5 ]
Total dos votos : 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptySex 19 Ago 2011, 11:41

Vou ressuscitar este topico antigo e fazer uma pergunta que tenho estado a imaginar a alguns tempos..

Sei que as contas são complicadas, mas imaginem serem os donos dos magic ou dos heat.. e poderem fazer a seguinte transferencia..
Lebron james por Dwight Howard+Jameer Nelson!!

Lebron James parece ser um jogador que ninguem trocaria no mundo neste momento certo?
mas e se tivessem a chance de ter o melhor center da nba mais um base razoavel juntando a ele ja teriam na equipa o sempre excelente Wade e o pf Bosh..
por outro lando os magic que claramente erraram o ano passado com a contratação de turkoglu tem neste momento uma equipa muito cara e com pouco espaço para se movimentarem, mas a adição de LebronJames iria valorizar o talento que já lá têm e certamente irião conseguir atrair outros talentos em falta!

que acham? possivel ou completamente irrialista?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptySex 19 Ago 2011, 17:29

AdminMesou escreveu:
Vou ressuscitar este topico antigo e fazer uma pergunta que tenho estado a imaginar a alguns tempos..

Sei que as contas são complicadas, mas imaginem serem os donos dos magic ou dos heat.. e poderem fazer a seguinte transferencia..
Lebron james por Dwight Howard+Jameer Nelson!!

Lebron James parece ser um jogador que ninguem trocaria no mundo neste momento certo?
mas e se tivessem a chance de ter o melhor center da nba mais um base razoavel juntando a ele ja teriam na equipa o sempre excelente Wade e o pf Bosh..
por outro lando os magic que claramente erraram o ano passado com a contratação de turkoglu tem neste momento uma equipa muito cara e com pouco espaço para se movimentarem, mas a adição de LebronJames iria valorizar o talento que já lá têm e certamente irião conseguir atrair outros talentos em falta!

que acham? possivel ou completamente irrialista?

acho uma transferencia boa demais para Miami!

PG- Nelson
SG- Wade
SF- (Jones?)
PF - Bosh
C - Howard

um 5 demasiado bom...

mas orlando nao ficava a perder muito. têm uma boa base e com Lebron lá, qualquer gajo (CP3, por exemplo) nao se importava de ir pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 EmptyDom 21 Ago 2011, 21:32

Era algo impensável entre os adeptos das equipas rivais e completamente irrealistas para os GMs das duas equipas.

Os de Heat passariam a odiar o LeBron e os de Magic, o Dwight Howard e o Nelson.

Mas na minha opinião, trocar o LeBron para os Magic era preciso pelo menos mais um jogador, tipo, os Heat já tem o Eddie House, e este era muito bom para dar minutos de descanso ao Nelson(se fosse para os Heat), e esse terceiro jogador para a troca seria o Turkoglu, porque assim teriam um 5 inicial do outro mundo!

E quanto aos Magic, seria o LeBron a fazer o que fez pelos Cavaliers, e isso era bom para o salary cap dos Magic, mas seria o contrário no que diz respeito ao cap dos Heat, o que obrigava os Heat a chamar uma ou mais outra equipa para envolver estas transferencias.

É apenas a minha opinião, se alguma vez esse tipo de transferência acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futurologia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Futurologia   Futurologia - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futurologia
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: