ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 acm- algés

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zegalgo
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/05/2010

acm- algés Empty
MensagemAssunto: acm- algés   acm- algés EmptySeg 03 maio 2010, 23:06

ambiente de cortar a faca ? fica a pergunta, sera que voçes vêm basket noutros paises ?
falando das picardias que houve dentro e fora de campo, ambas as equipas se provocavam dentro de campo nao podemos so apontar alguns jogadores do moscavide.
alias no final do jogo o algés em sinal de gozo bateu palmas aos adeptos e acho muito bem, ganharam e eu fazia o mesmo mas eu nao fazia o que o poste do algés fez, um tal de caracois que jogou 5 minutos porqe o vicente estava fora com 5 faltas quando eu lhe faço um fixe com o dedo a dizer que foi um bom jogo esse mesmo manda-me uma asneira com o dedo, coisas de evitar porqe apenas fiz isso, um fixe..
o algés foi mais forte , mas o moscavide a falhar algumas bolas
agora que venha a segunda mão, ai vamos nos algés
e fica mal dizerem que jogadores deviam estar presos e isso, é mau, so mesmo quem nao o conhece pode dizer isso.
BEAT ALGÉSSS CRLH, FORÇA MOSCAVIDE !
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

acm- algés Empty
MensagemAssunto: Re: acm- algés   acm- algés EmptySeg 03 maio 2010, 23:42

Não é necessário abrires um novo tópico para falar deste jogo.Já existe o tópico da CNB1 zona sul.
Ir para o topo Ir para baixo
 
acm- algés
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» acm- algés

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: