ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PORTAL DO SPAM

Ir para baixo 
5 participantes

O maior SPAMMER do forum ?
Maverick
PORTAL DO SPAM I_vote_lcap50%PORTAL DO SPAM I_vote_rcap
 50% [ 2 ]
Hazu
PORTAL DO SPAM I_vote_lcap0%PORTAL DO SPAM I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Micka - The Answer
PORTAL DO SPAM I_vote_lcap25%PORTAL DO SPAM I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Drapper
PORTAL DO SPAM I_vote_lcap0%PORTAL DO SPAM I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
dwight_12
PORTAL DO SPAM I_vote_lcap0%PORTAL DO SPAM I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lipe_10
PORTAL DO SPAM I_vote_lcap25%PORTAL DO SPAM I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
manu-ginobili
PORTAL DO SPAM I_vote_lcap0%PORTAL DO SPAM I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
AdminMesou
PORTAL DO SPAM I_vote_lcap0%PORTAL DO SPAM I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
JT
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
JT


Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Gaia, Portugal

PORTAL DO SPAM Empty
MensagemAssunto: PORTAL DO SPAM   PORTAL DO SPAM EmptyQua 28 Abr 2010, 02:59

Para dizerem tudo o que pensarem (ou quase tudo) PORTAL DO SPAM Icon_razz


às vezes queremos dizer algo e não sabemos em que tópico devemos escrever, aproveitem :


ESCREVAM AQUI !! PORTAL DO SPAM Icon_biggrin PORTAL DO SPAM Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
JT
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
JT


Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Gaia, Portugal

PORTAL DO SPAM Empty
MensagemAssunto: Re: PORTAL DO SPAM   PORTAL DO SPAM EmptyQua 28 Abr 2010, 03:03

lebron james faltando 7 segundos para acabar o jogo contra chicago vai para a linha de lance livre e marca o 1º, vai para o 2º lance livre e lembra-se de lançar com a mão esqerda

não é assim tão rei, FALHOU PORTAL DO SPAM Icon_razz PORTAL DO SPAM Icon_razz

PORTAL DO SPAM Icon_king PORTAL DO SPAM Icon_king PORTAL DO SPAM Icon_basketball PORTAL DO SPAM Icon_basketball
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

PORTAL DO SPAM Empty
MensagemAssunto: Re: PORTAL DO SPAM   PORTAL DO SPAM EmptyQua 28 Abr 2010, 08:49

Votei em mim só porque vou fazer um post aqui... Isso sim é SPAM Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

PORTAL DO SPAM Empty
MensagemAssunto: Re: PORTAL DO SPAM   PORTAL DO SPAM EmptyQua 28 Abr 2010, 09:05

este topico por exemplo não tras nada de util , porque não trás imformação alguma aos users do forum , e acho esse corrida pra ver quem tem mais post patetica , quando escrevo, escrevo pra dar a minha opinião sobre o assunto em questão mesmo que seja dos que mais post tenho neste forum , mas isso porque opino em varios topicos que são do meu interesse e dos quais acompanho regularmente , ou dar imformação sobre algo , não para ter mais post que A , B ou C , , não percebo que vantagens isso me iria trazer ou o gozo que me iria dar -.-

JT não é uma provocação , mas uma verdade bounce
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

PORTAL DO SPAM Empty
MensagemAssunto: Re: PORTAL DO SPAM   PORTAL DO SPAM EmptyQua 28 Abr 2010, 13:39

AdminMesou escreveu:
Regras do Fórum

1. Todos os Users tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras.

2. Respeitar todos os membros e nunca responder com insultos, quer publicamente no fórum quer através de mensagens privadas.


3. É proibida qualquer discussão ou post de materiais que pelo seu conteúdo coloque em causa a igualdade e/ou dignidade de pessoas ou grupos de pessoas em virtude da sua ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

4. Familiarize-se com os fóruns antes de inserir um novo tópico ou mensagem. Tópicos que estejam numa secção não apropriada serão movidos sem qualquer aviso obrigatório e segundo o critério dos Moderadores.

5. Respeitar as regras específicas de cada secção do fórum.

..

7. Não é autorizado qualquer tipo de SPAM.
_.1.É considerado SPAM todas as mensagens comerciais, ou insultuosas publicadas em massa, assim como mensagens não relacionadas com o fórum da mensagem ou o tema do tópico em questão.
_.2.Mensagens duplicadas, isto é com o mesmo conteúdo, serão eliminadas.
_.3.Não são permitidas mensagens para subida de posição no fórum (bumping). As mensagens são reconhecidas por não conter nenhum contexto relacionado, réplicas da mensagem original, pequenas frases ou palavras.


..

10. Qualquer tópico ou mensagem postada no fórum poderá ser bloqueada e/ou apagada pelos moderadores caso esteja contra as regras do fórum.

..

12. Qualquer assunto relacionado com a Administração ou Moderadores deve ser dirigido por Mensagem Privada ou e-mail para (mail do forum)

13. Não é permitida a abertura de novo tópico para discutir ou comentar as acções da administração e dos moderadores.
Nota: Que qualquer acção da Administração ou dos Moderadores tem como base as Regras do Forum.

..

16. É proibido escrever com "Caps Lock" activo e o uso excessivo de smilies.

17. Depois de avisado, se um utilizador voltar a desrespeitar as regras do fórum poderá ser banido definitivamente. Novas contas criadas por utilizadores banidos poderão ser bloqueadas a qualquer momento, assim que sejam detectadas.

18. Todos os Users SEM EXCEPÇÂO deverão cumprir as regras do fórum.

-----

Cumprimentos
____



Não permito nem permitirei este tipo de tópicos, que para alguns pode ser divertido ou levado como brincadeira, mas para quem leva este forum como um forum aonde se tenta falar de basquetebol e não ganhar protagonismo tentando desrespeitar os outros.

Todos tem o direito de postar as mensagens que quiserem sempre que acharem necessário.
Só não devem postar mensagens quando estão a infringir as regras do forum.

Este tópico só continua a existir para que nenhum exemplo se repita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

PORTAL DO SPAM Empty
MensagemAssunto: Re: PORTAL DO SPAM   PORTAL DO SPAM EmptyQua 28 Abr 2010, 13:45

JT, SPAM és tu que o fazes com estás coisas. eu uso o forum tal como o dwight disse, para falar sobre os assuntos que pretendo discutir e gosto, daí perder bastante tempo aqui. uso também para partilhar informações sobre a paixão que tenho por esta modalidade, não pretendo (tal como tu) criar estas guerrinhas estupidas e desnecessárias.
engraçado, SPAM fazes muito, mas não escreveste o teu nome xD lembras-te quando foste para o tópico da 2ª divisão e disseste: "a minha equipa ganhou graças aos meus triplos" enquanto tu estavas na bancada a ver o jogo ? isso não é SPAM ?

olha ò menos já fizeste rir o Micka, que já brincou c/ esta situação xD
o mesou tem a varinha mágica na mão, ele agora é que vai decidir o que fazer c/ este tópico minimamente despropositado ao forúm Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PORTAL DO SPAM Empty
MensagemAssunto: Re: PORTAL DO SPAM   PORTAL DO SPAM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PORTAL DO SPAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: Geral-
Ir para: