ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)

Ir para baixo 
+6
TurnOver
JPSF12
Lipe_10
Seccionista_Pedro
Treinador_Carlos
Cota do Basket
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cota do Basket
a aprender a passar
a aprender a passar



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Gaeiras

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySex 23 Abr 2010, 13:04

Próxima jornada (24 e 25/04/10)

537 Os Pimpões - Rio Maior Basket 24/04/2010 15.00 Pav.Raf.B.Pinheiro
535 Algés - CDTN-OAB 25/04/2010 15.00 Pav.Gomes Pereira
534 Stella Maris - FCB / Banco Best 25/04/2010 16.00 Poliv. Peniche
536 Sp.Marinhense - BAC 25/04/2010 17.00 Embra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tecnocroma.pt/basquetebol.html
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptyDom 25 Abr 2010, 17:10

Resultado acabado de chegar:

Algés, 53 - C. D. Torres Novas/OAB, 83
Ir para o topo Ir para baixo
Cota do Basket
a aprender a passar
a aprender a passar



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Gaeiras

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 26 Abr 2010, 09:14

Pimpões 32 x 80 Rio Maior
Parciais: 15-18; 6-19; 5-24; 6-19

Jogo com um início muito interessante e equilibrado, com um jogo bastante atlético dos visitantes contrabalançado com um um jogo mais organizado e táctico dos locais. No 2º período, com a lesão do #23 local - na altura, seguramente, o melhor jogador em campo à parte do #10 visitante, foi como o desmontar de um castelo de cartas: o Rio Maior limitou-se a bater em "mortos"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tecnocroma.pt/basquetebol.html
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptyQui 29 Abr 2010, 15:12

7ª Jornada - Prognósticos:

Física Torres Vedras - Stella Maris 30/04/2010 21.30 Física de Torres
Física vence Stella!

FCB / Banco Best - Algés 01/05/2010 15.00 Ginásio Barreirense
Barreirense vence Algés!

Basket Almada Clube - Os Pimpões 02/05/2010 11.30 Pav Mun Laranjeiro
Almada vence Pimpões!

C. D. Torres Novas/OAB - Sp. Marinhense 02/05/2010 16.30 Palácio Desp.T.Novas
Torres Novas vence Marinhense!
Ir para o topo Ir para baixo
Cota do Basket
a aprender a passar
a aprender a passar



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Gaeiras

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptyQui 29 Abr 2010, 15:20

Treinador_Carlos escreveu:
7ª Jornada - Prognósticos:

Física Torres Vedras - Stella Maris 30/04/2010 21.30 Física de Torres
Física vence Stella!

FCB / Banco Best - Algés 01/05/2010 15.00 Ginásio Barreirense
Barreirense vence Algés!

Basket Almada Clube - Os Pimpões 02/05/2010 11.30 Pav Mun Laranjeiro
Almada vence Pimpões!

C. D. Torres Novas/OAB - Sp. Marinhense 02/05/2010 16.30 Palácio Desp.T.Novas
Torres Novas vence Marinhense!

Se o #23 dos Pimpões não recuperar e a jogarem como jogaram contra Rio Maior durante 3 períodos (pior mesmo só na Final 4 de Leiria Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Icon_exclaim , subscrevo os prognósticos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tecnocroma.pt/basquetebol.html
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptyDom 02 maio 2010, 13:55

Mais um resultado:

Pimpões, 71 - C. D. Torres Novas/OAB, 55
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptyDom 02 maio 2010, 22:31

Mais um resultado:

C. D. Torres Novas/OAB, 78 - Sporting Marinhense, 52
Ir para o topo Ir para baixo
Cota do Basket
a aprender a passar
a aprender a passar



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Gaeiras

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 03 maio 2010, 14:41

Treinador_Carlos escreveu:
Mais um resultado:

Pimpões, 71 - C. D. Torres Novas/OAB, 55

Um comentário de quem esteve presente seria apreciado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tecnocroma.pt/basquetebol.html
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 03 maio 2010, 17:57

Cota do Basket escreveu:
Treinador_Carlos escreveu:
Mais um resultado:
Pimpões, 71 - C. D. Torres Novas/OAB, 55
Um comentário de quem esteve presente seria apreciado...
Não comentei propositadamente, porque antes do intervalo zanguei-me com a forma como a equipa do Torres Novas, estava a consentir o contra-ataque da equipa dos Pimpões e por isso, não me apeteceu estar a recordar o jogo.

Acho até que exagerei no modo agreste, como me dirigi da bancada aos atletas torrejanos, que bem analisado teriam menos culpas dessa fragilidade, que o sistema táctico que estava a ser implantado e, que estava a possibilitar, que os atletas dos Pimpões se conseguissem libertar e aparecessem em situações de 1X0, 2X1 e até 3X1, junto ao cesto do Torres Novas.

Quanto ao jogo, penso que os Pimpões têm um conjunto equilibrado, onde sobressaiem, ou sobressaíram neste jogo, dois atletas, o #23 e, salvo erro, o #14, que aproveitaram bem a dificuldade de recuperação defensiva de alguns atletas torrejanos.

Fiquei com a sensação, que os dezaseis pontos de diferença no marcador, não espelham a diferença de valor das duas equipas, porque no Torres Novas vi três jogadores com baixo rendimento: o #12, que se queixava de fortes dores de costas: o #15, que se fartou de falhar cestos, que normalmente acerta (aliás os aros dos cestos, pareceram-me muito rijos, bolas mais tensas saltavam invariavelmente fora); e o #8, que não estava nos seus dias.

A vitória dos Pimpões assentou muito no aproveitamento dos lances de contra-ataque, sempre que se libertavam da pressão defensiva, que os torrejanos faziam ainda no meio campo dos caldenses, ao portador da bola; e deveu-se também, a um bom jogo exterior.

Embora os Pimpões estivessem sempre na frente, o jogo teve momentos de recuperação do Torres Novas, que amiúde diminuiam substancialmente a desvantagem, só que depois, desguarneciam a defensiva e os rapazes das Caldas tornavam a aumentar a vantagem.

No Torres Novas, esteve a bom nível o #7, que fez uma partida muito positiva; e gostei do #10, que em meu entender tem uma boa atitude e um grande potencial.

Nos Pimpões, gostei dos dois atletas que já mencionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Seccionista_Pedro
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 03 maio 2010, 20:08

Treinador_Carlos escreveu:
Cota do Basket escreveu:
Treinador_Carlos escreveu:
Mais um resultado:
Pimpões, 71 - C. D. Torres Novas/OAB, 55
Um comentário de quem esteve presente seria apreciado...

Quanto ao jogo, penso que os Pimpões têm um conjunto equilibrado, onde sobressaiem, ou sobressaíram neste jogo, dois atletas, o #23 e, salvo erro, o #14, que aproveitaram bem a dificuldade de recuperação defensiva de alguns atletas torrejanos.

Nos Pimpões, gostei dos dois atletas que já mencionei.


Tem a certeza ?? É que quem lê, acima, o Cota-do-Basket pensa que a equipa dos Pimpões só tem um jogador ....... o #23, que por acaso é seu (do Cota) filho.

Vim a este tópico apenas para manifestar o meu repúdio aos comentários desse senhor sobre a equipa de Cadetes dos Pimpões. Nada me liga a essa equipa mas é lamentável que alguém que se diz pedagogo e bem formado emita as opiniões que ele tem emitido. Pensei que "as tristes considerações" que teceu sobre a Final4 de sub-18 de Leiria tinham sido um dia infeliz ...... mas não, pelos vistos,é uma constante.

Naturalmente, como sou um "mero" seccionista, não deve ser levado a sério o que escrevo. O facto da equipa que dirijo (a par com outro "mero" seccionista - mal formado, ainda por cima, pois foi "meu" jogador) ter atingido os patamares de evolução e qualidade basquetebolistica que atingiu é um mero acaso. Concerteza que sim, trata-se de um acaso. Afinal somos o tal "enquadramento humano", como esse senhor apelidou. Mas, uma coisa é certa: na nossa equipa (como em TODAS as outras que já dirigi - e foram "algumas") nunca esse espirito "elitista" e de "estrela" imperou. Antes pelo contrário, só jogam, só treinam, só evoluem os HUMILDES. Aqueles que nunca estão satisfeitos com o que já sabem. Aqueles que NÃO SE JULGAM MELHORES QUE OS OUTROS. Connosco, meros e mal formados seccionistas, é assim.

Termino, dizendo-lhe (Cota) que também sou PAI, essa tarefa incomparavelmente mais dificil do que ser "seccionista". E digo-lhe, peremptóriamente, que com esses considerandos, não está a ajudar o seu filho ........ nem para ele próprio, nem perante os colegas de equipa. Se tem dúvidas, pergunte-lhe ...................................
Ir para o topo Ir para baixo
Cota do Basket
a aprender a passar
a aprender a passar



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Gaeiras

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 03 maio 2010, 20:19

Seccionista_Pedro escreveu:
Treinador_Carlos escreveu:
Cota do Basket escreveu:
Treinador_Carlos escreveu:
Mais um resultado:
Pimpões, 71 - C. D. Torres Novas/OAB, 55
Um comentário de quem esteve presente seria apreciado...

Quanto ao jogo, penso que os Pimpões têm um conjunto equilibrado, onde sobressaiem, ou sobressaíram neste jogo, dois atletas, o #23 e, salvo erro, o #14, que aproveitaram bem a dificuldade de recuperação defensiva de alguns atletas torrejanos.

Nos Pimpões, gostei dos dois atletas que já mencionei.


Tem a certeza ?? É que quem lê, acima, o Cota-do-Basket pensa que a equipa dos Pimpões só tem um jogador ....... o #23, que por acaso é seu (do Cota) filho.

Vim a este tópico apenas para manifestar o meu repúdio aos comentários desse senhor sobre a equipa de Cadetes dos Pimpões. Nada me liga a essa equipa mas é lamentável que alguém que se diz pedagogo e bem formado emita as opiniões que ele tem emitido. Pensei que "as tristes considerações" que teceu sobre a Final4 de sub-18 de Leiria tinham sido um dia infeliz ...... mas não, pelos vistos,é uma constante.

Naturalmente, como sou um "mero" seccionista, não deve ser levado a sério o que escrevo. O facto da equipa que dirijo (a par com outro "mero" seccionista - mal formado, ainda por cima, pois foi "meu" jogador) ter atingido os patamares de evolução e qualidade basquetebolistica que atingiu é um mero acaso. Concerteza que sim, trata-se de um acaso. Afinal somos o tal "enquadramento humano", como esse senhor apelidou. Mas, uma coisa é certa: na nossa equipa (como em TODAS as outras que já dirigi - e foram "algumas") nunca esse espirito "elitista" e de "estrela" imperou. Antes pelo contrário, só jogam, só treinam, só evoluem os HUMILDES. Aqueles que nunca estão satisfeitos com o que já sabem. Aqueles que NÃO SE JULGAM MELHORES QUE OS OUTROS. Connosco, meros e mal formados seccionistas, é assim.

Termino, dizendo-lhe (Cota) que também sou PAI, essa tarefa incomparavelmente mais dificil do que ser "seccionista". E digo-lhe, peremptóriamente, que com esses considerandos, não está a ajudar o seu filho ........ nem para ele próprio, nem perante os colegas de equipa. Se tem dúvidas, pergunte-lhe ...................................

Se prestasse atenção antes de proferir as habituais boçalidades, rapidamente concluiria que quem escreveu o comentário não fui eu. Como estava ausente, solicitei um comentário ISENTO ao jogo e o Treinador_Carlos dignou-se a fazê-lo.

Se se reporta ao meu comentário anterior, envio-lhe por e-mail o boletim de jogo e pode concluir por si mesmo... Adianto apenas que um jogador que no 1º período marca 10 pontos (e que acabou por ser o melhor marcador da equipa) em 18, lesiona-se no 1º minuto do 2º período e o jogo desequilibra-se, deve ser referido, INDEPENDENTEMENTE de ser meu filho (se o Eduardo Lucas fosse seu filho não lhe reconheceria o mérito que tem? Isto é, no mínimo, burrice e má fé!). A justiça deve ser feita a quem a merece e estou farto que ele seja prejudicado - enquanto jogador e árbitro - só porque é meu filho e filho da minha mulher. Se acompanha o basquetebol distrital além da Embra saberá a que me refiro... repare que até um seccionista da Marinha Grande se dá ao luxo de vir a um fórum colocar em causa o seu mérito... miséria...

Você mais uma vez evidencia que, para formador e moralizador, é demasiado tendencioso e mal intencionado... que pena tenho de quem é forçado a conviver consigo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tecnocroma.pt/basquetebol.html
Seccionista_Pedro
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 03 maio 2010, 21:58

Cota do Basket escreveu:


Se prestasse atenção antes de proferir as habituais boçalidades, rapidamente concluiria que quem escreveu o comentário não fui eu. Como estava ausente, solicitei um comentário ISENTO ao jogo e o Treinador_Carlos dignou-se a fazê-lo.

Se se reporta ao meu comentário anterior, envio-lhe por e-mail o boletim de jogo e pode concluir por si mesmo... Adianto apenas que um jogador que no 1º período marca 10 pontos (e que acabou por ser o melhor marcador da equipa) em 18, lesiona-se no 1º minuto do 2º período e o jogo desequilibra-se, deve ser referido, INDEPENDENTEMENTE de ser meu filho (se o Eduardo Lucas fosse seu filho não lhe reconheceria o mérito que tem? Isto é, no mínimo, burrice e má fé!). A justiça deve ser feita a quem a merece e estou farto que ele seja prejudicado - enquanto jogador e árbitro - só porque é meu filho e filho da minha mulher. Se acompanha o basquetebol distrital além da Embra saberá a que me refiro... repare que até um seccionista da Marinha Grande se dá ao luxo de vir a um fórum colocar em causa o seu mérito... miséria...

Você mais uma vez evidencia que, para formador e moralizador, é demasiado tendencioso e mal intencionado... que pena tenho de quem é forçado a conviver consigo!


Estala o verniz ...... e as pessoas revelam-se logo .......

Não vou, naturalmente, entrar no seu tom agressivo e "taberneiro". Não faz parte da minha forma de estar na vida.

No entanto, o distraído não sou eu ...... como disse, quem comentou o referido jogo do o Treinador_Carlos que escreveu:

"Quanto ao jogo, penso que os Pimpões têm um conjunto equilibrado ..... "

o que é muito diferente daquilo que escreveu, nomeadamente "saiu o #23 e foi "bater em mortos" ou "se o #23 não recuperar os Pimpões perdem", que foi aquilo que escreveu em anteriores comentários .........


Posto isto, mantenho tudo o que escrevi sobre o seu "pobre" carácter ........

Sobre o seu filho, o pouco que já vi dele (e a minha opinião de "seccionista" pouco vale) leva-me a afirmar que se trata de um bom jogador, acima da média para a idade e seguramente dos melhores do Distrito. Se trabalhar muito e com gosto (e, já agora, com bons treinadores) poderá vir a ser um excelente jogador. Não precisa é, seguramente, que o pai venha achincalhar em público os colegas de equipa para que o seu valor seja reconhecido. O Eduardo Lucas não é meu filho mas tem a infelicidade de conviver comigo. E, como tal, sabe bem que eu nunca iria ou irei achincalhar qualquer colega de equipa para o elogiar a ele. NÃO PRECISA NEM QUER, garanto-lhe (como o seu filho também não deve querer .... digo eu, que não percebo nada disto)

Aliás, diga-me, no meu comentário anterior, onde é que eu pus em causa o valor do seu filho ..............




Numa coisa tem razão ....... não sei do que fala quando se refere ao facto de ter sido prejudicado ..... mas calculo. Deve ter a ver com Selecções Distritais ....... nem vou comentar. Apenas lhe digo que existem dezenas de casos idênticos. Não me parece que deva levar o caso tão "a peito". São critérios ...... certos ou errados ...... volto a repetir .....NÃO COMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Cota do Basket
a aprender a passar
a aprender a passar



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Gaeiras

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 03 maio 2010, 22:12

Quem se veio armar em "justiceiro" num fórum cuja competição não acompanha, de cujos actores é ignorante, onde profere as banalidades do costume de quem não tem nada para dizer - apenas para disfarçar - e que vem cá exclusivamente para me tentar ofender gratuitamente mostra bem de que massa é feito...

E vejo que a do seccionista calou bem fundo, a ponto de deitar tanto fel mesmo quando eu não estava cá... olhe, há remédio: vai haver um curso de treinadores em Leiria em breve... o e-mail da associação é secretaria@ableiria.pt. Parece que ainda há vagas...

E, para quem acompanha este fórum e não sabe ou não se recorda, o tema do "seccionista" só veio à baila por se embandeirarem em arco por vencerem uma final contra um reconhecido treinador de Nível III, referindo-o de forma plena de soberba e mal ganhar...

Para terminar, reconheci na altura e volto a reconhecer o trabalho meritório realizado no Marinhense esta época neste escalão e a forma como esta equipa técnica soube trabalhar este grupo de atletas. Para o ano quero voltar a vê-los repetir a façanha, e no ano a seguir e nos outros que vierem... para bem da competição
distrital, que precisa de ir mais longe do que as "Taças", começar a diputar "Campeonatos" e começar a
deixar de ver as equipas dos distritos limítrofes sempre a disputar o 1º
lugar e nós a vermos cá de baixo... ao contrário de V. Exa. quando toca aos adversários distritais, a mim não
me alegra nada ver nenhuma equipa de Leiria a perder, porque significa
que os miúdos tem menos jogos, os juízes tem menos jogos e o basquetebol
distrital não evolui! Mas isto não coloca em causa a minha idoneidade
enquanto juiz nem me permite favorecer as equipas do distrito e nas que
joga o meu filho. Só mesmo quem não me conhece ou tem muita dor de
cotovelo é que coloca em causa a minha congruência e seriedade
intelectual. E ser honesto é mais difícil e menos reconhecido que o
contrário.

Para mim, este bate-boca termina aqui. Se quiser, pode continuar a falar sozinho...


Última edição por Cota do Basket em Seg 03 maio 2010, 22:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tecnocroma.pt/basquetebol.html
Seccionista_Pedro
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 03 maio 2010, 22:19

Cota do Basket escreveu:
Quem se veio armar em "justiceiro" num fórum cuja competição não acompanha, de cujos actores é ignorante, onde profere as banalidades do costume de quem não tem nada para dizer - apenas para disfarçar - e que vem cá exclusivamente para me tentar ofender gratuitamente mostra bem de que massa é feito...

Para o ano quero ver repetir a façanha... para bem da competição distrital, que precisa de ir mais longe do que as "Taças" e começar a ver as equipas dos distritos limítrofes sempre a disputar o 1º lugar...

E vejo que a do seccionista calou bem fundo, a ponto de deitar tanto fel mesmo quando eu não estava cá... olhe, há remédio: vai haver um curso de treinadores em Leiria em breve... o e-mail da associação é secretaria@ableiria.pt. Parece que ainda há vagas...


Gostei da resposta ...... tipica de quem fica "sem resposta" ......


Quanto "às Taças" que desdenha ...... mais uma vez está distraído (ou algo mais) ...... senão saberia que para o ano, graças à equipa dos "seccionistas", o Distrito de Leiria vai ter uma vaga no Campeonato Nacional de Sub-18 ...... e no ano passado, essa mesma equipa falhou por uma "nesga" .............

Chama-se a isto TRABALHO ..... (de seccionista, claro) .......... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 03 maio 2010, 22:48

Sem querer arbitrar eventuais querelas antigas e menos ainda dar uma de moralizador, acho que ambos deviam de ponderar o que escrevem, estão a entrar num clima de alguma agressividade de argumentos, que não fica bonito de se ler.

Não tenho o prazer de vos conhecer pessoalmente, mas tenho-vos por pessoas inteligentes, que gostam da modalidade e do papel que nela desempenham, pelo que temo que se possam vir a arrepender de alguns excessos de vocabulário nas vossas réplicas.

Importa que nos lembremos, que enquanto adultos somos os exemplos, que os nossos jovens tendem a seguir e que eles até se interessam pelas coisas, que por aqui vamos escrevendo, logo se escrevemos coisas positivas eles captam sinais positivos, mas se escrevemos coisas negativas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 03 maio 2010, 23:07

Treinador_Carlos escreveu:
Sem querer arbitrar eventuais querelas antigas e menos ainda dar uma de moralizador, acho que ambos deviam de ponderar o que escrevem, estão a entrar num clima de alguma agressividade de argumentos, que não fica bonito de se ler.

Não tenho o prazer de vos conhecer pessoalmente, mas tenho-vos por pessoas inteligentes, que gostam da modalidade e do papel que nela desempenham, pelo que temo que se possam vir a arrepender de alguns excessos de vocabulário nas vossas réplicas.

Importa que nos lembremos, que enquanto adultos somos os exemplos, que os nossos jovens tendem a seguir e que eles até se interessam pelas coisas, que por aqui vamos escrevendo, logo se escrevemos coisas positivas eles captam sinais positivos, mas se escrevemos coisas negativas...
subscrevo, mais uma vez tenham atenção ao que dizem. tenham um bom uso sobre este forúm.
Ir para o topo Ir para baixo
Seccionista_Pedro
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 03 maio 2010, 23:27

Treinador_Carlos escreveu:
Sem querer arbitrar eventuais querelas antigas e menos ainda dar uma de moralizador, acho que ambos deviam de ponderar o que escrevem, estão a entrar num clima de alguma agressividade de argumentos, que não fica bonito de se ler.

Não tenho o prazer de vos conhecer pessoalmente, mas tenho-vos por pessoas inteligentes, que gostam da modalidade e do papel que nela desempenham, pelo que temo que se possam vir a arrepender de alguns excessos de vocabulário nas vossas réplicas.

Importa que nos lembremos, que enquanto adultos somos os exemplos, que os nossos jovens tendem a seguir e que eles até se interessam pelas coisas, que por aqui vamos escrevendo, logo se escrevemos coisas positivas eles captam sinais positivos, mas se escrevemos coisas negativas...


Basta ler o que ambos escrevemos e rapidamente se deduz quem é quem ........ diga-me aonde é que escrevi algo que ofenda ..... apenas manifestei o meu repúdio por um comentário MAU .... e mantenho.


Também não vou dar mais para "este peditório"..... no entanto relembro os mais esquecidos (como é o caso do outro senhor) que esta "querela" não começou com uma manifestação de mau ganhar (como é escrito acima) mas da seguinte forma:

- Alguém (que não sei ainda quem) elogiou o nosso (treinadores do Marinhense) trabalho afirmando qualquer coisa como .... " está no banco daquela equipa o melhor treinador do Distrito". Volto a frisar que não sei de onde partiu tal frase. Apenas que o nickname era Dub_is_Wise. A este (exagerado) elogio respondeu o Cota-do-Basket, EM TOM JOCOSO, que não tinha visto nenhum treinador "galáctico" (palavra dele) e que no banco do Marinhense se sentaram apenas seccionistas (enquadramento humano) ..... foi a partir daqui que o "caldo entornou" e que fez com que os ditos treinadores (que não se julgam galácticos, longe disso) se sentissem ofendidos. Esta é a verdade dos factos .... à qual nós respondemos da maneira de sempre .....com TRABALHO, muito TRABALHO. E já conseguimos coisas que ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, a não ser nós próprios, acreditava.


Nem que seja só por isso, merecemos mais respeito.

(tenho dito)
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptyTer 04 maio 2010, 10:36

Seccionista_Pedro escreveu:
...E já conseguimos coisas que ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, a não ser nós próprios, acreditava.
Nem que seja só por isso, merecemos mais respeito...
Até por isso mesmo, para não desbaratarem esse capital de respeito e admiração, que têm conquistado em jogo, impoe-se alguma contenção verbal.

Tenho a certeza, que o basquetebol na Associação de Basquetebol de Leiria, precisa de todos os seus intervenientes a "remar" para o mesmo lado e que não ganha nada com estas "querelas" dos seus agentes.
Ir para o topo Ir para baixo
JPSF12
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2010

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptyDom 09 maio 2010, 12:35

RioMaiorBasket 70 - 55 BAC

Grande Jogo . afro
Ir para o topo Ir para baixo
JPSF12
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2010

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptyDom 09 maio 2010, 12:36

Mais resultados deste fim-de-semana, alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptyDom 09 maio 2010, 22:09

JPSF12 escreveu:
RioMaiorBasket 70 - 55 BAC
Grande Jogo . afro
Parabéns, fico satisfeito do Rio Maior poder vir a suceder ao Torres Novas como finalista desta competição e faço votos, que também consiga vencer a final. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JPSF12
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2010

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 10 maio 2010, 14:00

Treinador_Carlos escreveu:
JPSF12 escreveu:
RioMaiorBasket 70 - 55 BAC
Grande Jogo . afro
Parabéns, fico satisfeito do Rio Maior poder vir a suceder ao Torres Novas como finalista desta competição e faço votos, que também consiga vencer a final. Very Happy

Obrigado! Very Happy What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
JPSF12
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2010

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySeg 17 maio 2010, 13:21

Alguem me sabe dizer qem ganhou o jogo entre SIMEQ vs Belenenses?

Cumps Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TurnOver
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2010

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptySáb 05 Jun 2010, 21:42

Olá .
O forum fechou e também desconhecia da existência deste novo, por tal não vim aqui postar as últimas novidades.

Queria só já em final de época aproveitar para felicitar todas as equipas que participaram no torneio .

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vilão_23
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola
Vilão_23


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2010

Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) EmptyTer 08 Jun 2010, 17:26

Boa Tarde,

Sou novo neste forum.
Alguém me podia confirmar a ida do jogador João Grosso para o CAR do Jamor?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)   Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculino - Série B (AB Santarém)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Vale do Tejo Sub16 Femin. Santarém;Lisboa;Setubal
» Torneio Vale do Tejo Sub16 Feminino Associações Lisboa; Santarém,Setubal e Leiria
» Torneio Vale do Tejo Sub19 Feminino - Série B (AB Setúbal)
» Torneio Inter-Associações Sub14 Masculino - 1ª Divisão - Série C (AB Coimbra)
» Torneio de Encerramento - Sub 14 - Série B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino :: Formação :: sub-16-
Ir para: