ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda SFF

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miguel100
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral
Miguel100


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/04/2010

Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Ajuda SFF   Ajuda SFF EmptyQui 22 Abr 2010, 10:13

Pessoal, eu estava a pensar na ideia de ir para uma equipa de basketball..Só que vou fazer este domingo 15 anos e não jogo assim uma coisa extraordinaria...Não sei se vale a pena com 15 anos ir para um clube de basket pois nao jogo muito bem, jogo razoavel penso eu.

O que acham? (sou da margem sul se acharem possivel deem clubes bons para ir :S)
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda SFF   Ajuda SFF EmptyQui 22 Abr 2010, 13:02

Miguel100 escreveu:
Pessoal, eu estava a pensar na ideia de ir para uma equipa de basketball..Só que vou fazer este domingo 15 anos e não jogo assim uma coisa extraordinaria...Não sei se vale a pena com 15 anos ir para um clube de basket pois nao jogo muito bem, jogo razoavel penso eu.

O que acham? (sou da margem sul se acharem possivel deem clubes bons para ir :S)
com 15 anos começar a praticar é muito complicado , os outros já vão estar num nivel bastante elevado que o teu , pois já o fazem há mais tempo , mas olha não á nada melhor que ires a um clube treinar fazeres um treino ou dois e ves se o treinador te quer , vai e pode ser complicado mas não impossivel , pode ser que tenhas uma progressão muito elevada e te adaptes facilmente , mas tenta , não perdes nada em tentar geek
clubes não sei porque sou do norte afro

já agora por curiosidade a tua altura ?


Última edição por dwight_12 em Qui 22 Abr 2010, 17:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda SFF   Ajuda SFF EmptyQui 22 Abr 2010, 17:29

sim, toma em conta as palavras do dwight, mas nunca desistas de jogar basket. é muito dificil chegares ao nivel deles, mas não é impossivel. tens é que te aplicar o dobro e se possivel treinares sempre que poderes numa tabela, com um amigo, etc. boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel100
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral
Miguel100


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/04/2010

Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda SFF   Ajuda SFF EmptyQui 22 Abr 2010, 19:56

Obrigado..
Pois, eis outro problema LOL, tenho 1.60, mais 1 cm ou assim penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda SFF   Ajuda SFF EmptyQui 22 Abr 2010, 20:07

Miguel100 escreveu:
Obrigado..
Pois, eis outro problema LOL, tenho 1.60, mais 1 cm ou assim penso eu
se tivesses altura era bem mais facil , mas mesmo assim não desistas , podes dar um bom base Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda SFF   Ajuda SFF EmptyQui 22 Abr 2010, 21:24

15 anos... tarde?? Com esforço, vontade, motivação, tempo e trabalho, tudo é possível pah... Wink

Pega numa bola e treina... quando não tiveres espaço para treinares com bola, faz exercicios basicos... treina os musculos dos membros... e stretching (no youtube tens muitos videos) para ganhares salto. (há pessoal mais baixo que tu que afunda Razz) ...

Se quiseres mesmo ser jogador de basket, com trabalho vais lá... agora se é apenas uma coisa passageira, não percas tempo lol, pois é preciso muito tempo...

Mas nem que treines sózinho só para jogares street basket com amigos... já é bem divertido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda SFF   Ajuda SFF EmptyQui 22 Abr 2010, 21:59

Hazu escreveu:
15 anos... tarde?? Com esforço, vontade, motivação, tempo e trabalho, tudo é possível pah... Wink

Pega numa bola e treina... quando não tiveres espaço para treinares com bola, faz exercicios basicos... treina os musculos dos membros... e stretching (no youtube tens muitos videos) para ganhares salto. (há pessoal mais baixo que tu que afunda Razz) ...

Se quiseres mesmo ser jogador de basket, com trabalho vais lá... agora se é apenas uma coisa passageira, não percas tempo lol, pois é preciso muito tempo...

Mas nem que treines sózinho só para jogares street basket com amigos... já é bem divertido...
mas garanto-te estar numa equipa é muito mais fixe , pelo menos na minha opinião é uma cena mais asério ...
mas se praticares street já não é mau dá para dares uns toques e te divertires , eu proprio o faço de vez equando as a competição mais asério é o que mais gosto cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel100
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral
Miguel100


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/04/2010

Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda SFF   Ajuda SFF EmptySex 23 Abr 2010, 09:41

Eu aqui na zona nao ha sitios para treinar street :S
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda SFF   Ajuda SFF EmptySáb 01 maio 2010, 23:39

Tarde?

Eu comecei a jogar num clube no ano passado...ja tinha quase 16 anos feitos! Apenas jogava street com amigos antes disso...

Nao acho que seja nenhum bicho de 7 cabeças! se ja tiveres umas noçoes de basquetebol como ja tens...

No inicio parece que toda a gente é melhor que tu mas se tiveres um bocado de confiança e fores sem medo pos treinos nao ha crise acredita! Mas tens de lhe dar bem...se tiveres tabela em casa poe-te sempre a lançar, treina bem o drible sempre que possas...etc.

Ah e quando comecei tinha 1.70...fui pa extremo... agora sou base! Nao acho que a altura te impeça de nada...

Procura um clube pa treinar, acredita nao te vais arrepender...eu tambem ja estive na tua situação! nao desistas!!

Espero ter ajudado...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel100
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral
Miguel100


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/04/2010

Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda SFF   Ajuda SFF EmptyDom 02 maio 2010, 10:14

Obrigado, vou ver se encontro algum clube
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda SFF Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda SFF   Ajuda SFF Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda SFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ofereço ajuda a Clube para 20010/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino :: Formação :: sub-16-
Ir para: