ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Just cause 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Just cause 2   Just cause 2 EmptyQua 07 Abr 2010, 22:06

Just cause 2 Screenshot_189605

eu gosto de jogos calmos.. quer dizer.. de jogos em que se eu quiser fazer as cenas mais devagar não me impedem de progredir..

sendo assim eu adoro jogos como o GTA..

saiu á umas semanas o Just Cause 2.. já o tenho mas so o jogarei no fim de semana..
se alguem mais já o jogou que deixe aqui a sua critica..

eu deixarei a minha depois de jogar..


mas para quem tiver curiosidade fique j+a a saber que é um jogo bastante diferente do normal, não que seja completamente ridiculo.. mas é um pouco diferente..
a acção se centra em Rico que é uma especie de agente especial.. ele usa varias armas diferentes.. mas so pode andar com duas pequenas e uma grande de cada vez.. mas a maior arma dele, ou melhor, as duas melhores armas são a sting que ele usa para se prender a qql objecto esteja ele longe ou não e o ilimitado nr de paraquedas!! que ajudam nos saltos superstunts que acontecem..

enfim.. depois eu darei a minha nota..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just cause 2   Just cause 2 EmptyQua 07 Abr 2010, 23:46

Só é pena eu não ter pc para rodar esse jogo... Já agora deixo aqui um aviso para os fãs de simuladores de rally... A revista BGamer vai oferecer o Colin McRea DiRT na próxima edição
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just cause 2   Just cause 2 EmptyDom 11 Abr 2010, 05:27

Ok, primeiras impressões.

Primeiro para quem venha a jogar ou querer jogar este jogo á que esquecer os GTA's.
Sim em ambos podes ter varias armas, podes roubar carros, tens missões.. mas nos GTA's tens uma historia, tens que a "seguir" e em muitos casos tipo nos tiroteios tens que seguir um determinado caminho. No Just Cause 2 não é nada assim, tens uma historiazita, aonde és um agente especial blablabla tens que apanhar lá um homensito que matou o presidente para ser ele o presidente, que era o pai dele affraid e prontos estás numa ilha (ou ilhas, ainda não percebi bem) aonde so recebes instruções sobre o que tens que fazer, tipo "vai ali buscar uma coisa qql" e aonde podes fazer um mega caos, partir aquilo tudo, prender os gajos nos carros e acelerar por ai fora, rebentar com helicoptros, ou simplesmente pegar e fugir. O termo free world neste tem que ser bem mais aproveitado do que nos GTA's para aproveitares do jogo, pois pode se seguir a linha do jogo ou andar a explorar e criar o caos com montes de armas e coisas diferente para se fazer.

Tem sido divertido. um pouco confuso, pois eu não tenho comando da XBox360 nem encontrei um emulador decente, com o X-padder fazer mira não é facil, ou seja é teclas e rato e teclas e teclas.. demasiadas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just cause 2   Just cause 2 EmptyDom 11 Abr 2010, 10:57

Uma duvida saquei isto do BTnext e ja instalei é preciso crack?
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just cause 2   Just cause 2 EmptyDom 11 Abr 2010, 14:10

DWadeGSC escreveu:
Uma duvida saquei isto do BTnext e ja instalei é preciso crack?

se não tens o original precisas sim do crack..

não instales com o autorun, senão vais precisar da steam..

existe qql coisa tipo steambackup.. é com esse que deves instalar e é por o crack e toca a rebentar helicoptros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just cause 2   Just cause 2 EmptyDom 11 Abr 2010, 18:13

mesou tenho de abrir com o que ?
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just cause 2   Just cause 2 EmptyDom 11 Abr 2010, 19:21

DWadeGSC escreveu:
mesou tenho de abrir com o que ?

não percebi a tua pergunta.. podes repetir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just cause 2   Just cause 2 EmptyDom 11 Abr 2010, 19:24

sacaste de que site?
eu saquei do bt next e nao vem nenhuma steam backup.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just cause 2   Just cause 2 EmptySáb 01 maio 2010, 12:06

DWadeGSC escreveu:
sacaste de que site?
eu saquei do bt next e nao vem nenhuma steam backup.

espero que já tenhas resolvido a situação.. qql coisa volta a pedir aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just cause 2   Just cause 2 EmptySáb 01 maio 2010, 12:42

minha Review:


Este jogo é sem duvida um dos jogos mais interessantes disponíveis no momento no mercado.
Somos um agente especial contratado para ir matar um americano nas ilhas de Palau. Acontece que nessa ilha, controlada por um super ditador que chegou ao poder depois de matar o antigo ditador (o seu próprio pai) está numa guerra interna com 3 guerrilhas poderosas.
Para chegar aos seus objectivos ele tem que trabalhar para as guerrilhas, em troca de favores armas dinheiro e de modo a criar caos para obter mais missões.
Simples e objectivo. Este jogo é entrar partir tudo o que existe e ir para outro lado, mai nada!

Coisas a reter para quem está a considerar o jogo
Nunca vi um jogo com um mata tão grande! até ir de avião de um lado ao outro cansa.
O GTA san andreas tem um mata enorme, mas este ainda é maior!
Eu acabei o jogo, ou seja, acabei as missões principais com 30% completion e em 30horas!! descobri pouco mais de 100 vilas e existem +300, sem falar nos objectos que se pode apanhar que isso eu desisti aos 30.. são 300.. enfim.. é jogo que nunca mais acaba.

este jogo faz o que muitos pedem que o próximo gta tenha obrigatoriamente! que é podermos destruir muitas coisas no cenário! existem jogos aonde podemos literalmente destruir tudo! neste não é tudo mas podemos deitar abaixo as árvores e uma data de edifícios..

tem missões muito interessantes.. pena não serem todas. mas tem muitas missões das que dá vontade de repetir, não devido à espectacularidade mas sim devido á originalidade.
já agora digo que a minha preferida é uma em que temos que impedir que sejam lançadas umas ogivas nucleares lá das bases espaciais.. em que temos que subir até aos foguetes e rebentar as bombas, que estão longe uma das outras com soldados por perto e quando penso que já terminei existe mais um que está a ser levantada e tem que se apanhar um caça e rebentar com o ultimo foguete! eu atirei o caça contra aquilo e foi uma explosão linda Smile

mas digo que o inicio ainda demora uma ou duas horas até se captar a técnica de usar lá a corda e apanhar helicópteros e tal.. mas aconselho..

mas estou satisfeito com os meus 30% devo apagar o jogo e procurar outro.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Just cause 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just cause 2   Just cause 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Just cause 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: VideoJogos-
Ir para: