ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PES 2010 vs FIFA 10

Ir para baixo 
+10
Laker
Rajon Rondo
kdurant35
ReNaTo
RoyRoyC
MiCka
Hazu
Lipe_10
manu-ginobili
AdminMesou
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

PES 2010 vs FIFA 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PES 2010 vs FIFA 10   PES 2010 vs FIFA 10 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 10:08

Olha que tb não é bem assim isso do defender, tu ja jogaste contra o Ibra e tentar tirar a bola ao gajo sem ser em falta, ta bue diferente na realidade ali o gajo corre bem, e é um grande bisonte por assim dizer e eu com o Ronaldo as vezes ate basta ir em frente que o gajo passa, é verdade que as vezes nao, e eu nesse capitulo ate acho q defendo mais ou menos, mas e muito mais facil, mas mesmo assim é dificil defender e muitos baseiam o jogo no Messi ou Ronaldo ou outro gajo bue rapido pra os partir todos e assim e mais facil por isso jogo com o Braga e ja ganhei a Real, Barça ja fui varias vezes aos penaltys, assim tenho de me esforçar mais, nao é meter no Ronaldo ou Messi e bora lá marcar mais um, uma vez ate marquei um golo com o Braga, do Alan, que tive a ver a repetição a bola passou por 9 jogadores diferentes fiz 17 passes seguidos e 11 de primeiro toque então a parte final deu-me bue orgulho sempre ao primeiro toque e grande abertura a partir o Pique todo, nesse jogo perdi com o meu colega 4-2 com o Barça, mas aquele golo até parecia a Espanha
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

PES 2010 vs FIFA 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PES 2010 vs FIFA 10   PES 2010 vs FIFA 10 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 11:47

Se for no um para um lado a lado, esses jogadores passam.. Mas se for frente a frente e o defesa for alguém de jeito(puyol,terry,ferdinand e mais uns poucos) não é só ir em frente.. A não ser que a condição(as setas) forem muito diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
 
PES 2010 vs FIFA 10
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» FIFA 11
» MVP 2010
» Previsões 2010-11
» Finais CNU's 2010
» Novidades 2010/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: VideoJogos-
Ir para: