ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1ªDivisão Feminina

Ir para baixo 
+9
rmfdr
RCem
nivo
joanapirralho
djemba djemba
Js
Treinador_Carlos
duck
Maverick
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
joanapirralho
Mini
Mini
joanapirralho


Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Lisboa

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySex 04 Jun 2010, 22:45

Sim e as regras estao na federação sao para ser lidas...so nao sabem disso porque nao querem desculpe la dizer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
rmfdr
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySáb 05 Jun 2010, 14:19

Sim estao la, mas parece que quem la esta nao as sabe. E depois num dia diz e passo a citar - "Sim podem mandar a inscriçao porque tenho aqui comigo o certificado internacional, nunca saiu de Portugal, nem sei como em Espanha ela estava a jogar porque o certificado nunca saiu daqui" e depois passados tres dias diz num mail "Peço desculpa mas a jogadora nao pode jogar porque afinal o certificado nao esta ca".. Palavras da responsavel da federaçao. Com isto, acho que ninguem tem duvidas que aquilo esta entregue aos bichos, que cada vez mais afundam mais o basket feminino. E ate hoje nao houve uma notificaçao oficial ao clube, apenas um mail que de nada serve juridicamente.
Mas pronto, acho que nao vale a pena estar a bater mais no ceguinho porque infelimente esses senhores cometem os erros, prejudicam clubes e joagdoras e depois fazem o que querem.
Sao bons para essas pessoas que fazem protestos e que se dao bem com eles.
Força amarelas que a maior liçao que podemos dar a quem gosta de ganhar os jogos na secretaria é ganhar os dois jogos e trazer para ca a decisao.
Ir para o topo Ir para baixo
joanapirralho
Mini
Mini
joanapirralho


Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Lisboa

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySáb 05 Jun 2010, 19:39

3º jogo Academico 56-62 Torres Novas
Ir para o topo Ir para baixo
duck
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Erros   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 08:18

Meus Caros Amigos,
O Académico não têm culpa dos erros de ninguem,nem do Torres Novas,nem da Federação.É engraçado dizerem que a Federação é uma balburdia,têm razão,mas mais uma vez elegeram quem já lá estava.Vamos é jogar basquetebol.
Académico Sempre!
Saudações Desportivas!
duck
Ir para o topo Ir para baixo
duck
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Jogo   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 11:40

Quanto ao jogo de ontem foi muito bem disputado,venceu quem teve mais calma na parte final.Quanto ao Académico foi pena o 2ºperido e o pouco acerto na parte final do jogo,mas mostramos que temos equipa para resolver hoje a questão do titúlo.
Parabéns a ambas as equipas!
Académico Sempre!
Saudações Desportivas!
duck
Ir para o topo Ir para baixo
Js
a aprender para-e-lança
a aprender para-e-lança



Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Açores

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 18:36

Final empatada

Académico, 51-Torres Novas, 56
Ir para o topo Ir para baixo
http://basketotal.com/
joanapirralho
Mini
Mini
joanapirralho


Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Lisboa

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 18:38

5º e ultimo jogo dia 10/6 as 19h
Ir para o topo Ir para baixo
duck
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: final   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 18:40

Grande jogo,grande ambiente,venceu a equipa que teve mais fria nos momentos finais.São sem dúvida duas óptimas equipas que estão a mostrar um óptimo basket.
Agora vamos preparar o 5ºjogo!Nôs Acreditamos!
Académico Sempre!
Saudações Desportivas!
duck
Ir para o topo Ir para baixo
rmfdr
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 19:33

Grande equipa!!! Mais uma liçao aqueles que gostam de ganhar jogos na secretaria. Ate podemos perder o jogo na quinta feira, mas esta foi a resposta dentro de campo das nossas jogadoras a uma situaçao injusta de que fomos vitimas.
Sabiamos que podiamos ganhar os dois jogos no fim de semana apesar de toda uma euforia natural por parte das jogadoras do Academico.
Desejo um bom 5 jogo, que ninguem se aleije, e que ganhe o melhor dentro de campo..

Força amarelas
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 21:20

3ª Jornada
5127 Académico FC 56 - 62 CDTN/OAB 05/06/2010 18.45 9149


4ª Jornada
5128 Académico FC 51 - 56 CDTN/OAB 06/06/2010 17.00 9149


Ficam aí os resultados.

BC
Ir para o topo Ir para baixo
duck
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Secretaria   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 21:33

Meu Caro
Até parece que o Académico é o culpado pelo Torres Novas ter sido sancionado:)
O ambiente ontem e hoje vivido no pavilhão do lima foi fantástico,espero que se mantenha na próxima temporada!
Faço votos e tenho a certeza que sim,o público do Torres Novas tenha o mesmo comportamento na hora da vitória ou da derrota que o público do Académico mostrou ontem e hoje.
Quanto à euforia das jogadoras do Académico,é como disse normal,mas ao mesmo tempo muito especial pois para muita gente o Académico parecia não contar para nada e alguns dirigentes ainda colocam em dúvida se o Académico deve estar na Liga e estes quatros jogos vieram mostrar tanto a justeza da subida do Académico a Liga como a do Torres Novas.
Já agora como reagiria o Torres Novas se fosse o Académico o sancionado?
Também tenho a certeza que o jogo de Quinta Feira vai ser mais uma excelente propaganda para a modalidade como foram os quatro jogos até agora disputados!
Académico Sempre!
Saudações Desportivas!
duck
Ir para o topo Ir para baixo
_Coach_
Desconhecido
Desconhecido



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Duvida!?   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 22:02

Boas noites,

Tenho uma duvida e gostava de ser esclarecido se assim puder ser...

Ao CDTN foi lhe averbado, sancionado, com 2 derrotas por falta de comparencia(segundo o que li no jornal A BOLA), certo !?
A falta de comparencia dá direito a pontos na classificação final?!

E que pelas minhas contas o Academico deveria ter 6 pontos e o CDTN 4 !?

Ou na final apenas contam as vitorias e as derrotas !?

Quero antes demais dizer que nada tenho a haver com os clubes envolvido, somente tenho esta duvida pois aconteceu a bem pouco tempo um caso semelhante, erro de arbitragem e clubes, na Associaçao a que eu pertenço no escalão de formação e nao foi atribuido pontos!!!

Bons jogos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Parabéns às torrejanas.   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 22:29

Boa noite a todos,

Antes de mais, os meus parabéns às atletas do Torres Novas e ao seu treinador, pela brilhante jornada deste fim-de-semana, o que só prova a afirmação que fiz, que a equipa não precisava do reforço oriundo de Espanha, para derrotar a aguerrida equipa do Académico.

Saliente-se que nada me move contra a atleta, que vinha para reforçar a equipa, que acaba por ser também vítima desta lamentável situação.

Não vou ser deselegante e responder no mesmo estilo a quem me acusa de dizer disparates, mas mais do que ter havido quem "gosta de ganhar na secretaria", parece-me ter havido quem gosta de perder na secretaria, coisa que nada tem a ver com a ambição de tudo querer vencer.

Como estou "completamente por fora", provavelmente, consigo ser mais isento do que aqueles que pensam estar completamente por dentro, daí entender terem sucedido duas situações lamentáveis:

- Num primeiro momento, por culpa da FPB ao informar mal o CDTN/OAB e ao aceitar a inscrição da atleta. Obviamente, que o clube torrejano teve custos, que deveriam ter sido ressarcidos pela entidade que cometeu o engano;

- Num segundo momento, por culpa de quem no clube não acatou a informação federativa, colocando a atleta a jogar, apesar de, alegadamente, saber que estaria a cometer uma irregularidade. Dizer-se que a comunicação por mail não é oficial, não me parece grande desculpa, quando este tipo de comunicação e divulgação está banalizada entre Federação, Associações e Clubes, sendo por eles aceite, o que juridicamente facilmente é comprovável.

Também sou dos que quero que esta equipa vença tudo, por isso é que me entristece o CDTN/OAB, não estar já este fim-de-semana a comemorar o título de Campeão Nacional, por culpa de quem pareceu ter mais ambição que inteligência.

Boa semana para todos e todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 22:44

_Coach_ escreveu:
Tenho uma duvida e gostava de ser esclarecido se assim puder ser...
Ao CDTN foi lhe averbado, sancionado, com 2 derrotas por falta de comparencia(segundo o que li no jornal A BOLA), certo !?
A falta de comparencia dá direito a pontos na classificação final?!
E que pelas minhas contas o Academico deveria ter 6 pontos e o CDTN 4 !?
Ou na final apenas contam as vitorias e as derrotas !?
Pode importar o Regulamento de Provas neste local:
- http://oracle.fpb.pt/fpb_zone/portal/img/home_293/fotos/89113606102806100514.pdf

Aqui joga-se à melhor de cinco jogos, os pontos não serão relevantes, até porque as equipas jogaram os jogos e a falta de comparência se deveu a uma penalização.

Mesmo nos escalões de formação, quando a equipa perde por falta de comparência por não ter o número mínimo de jogadores no banco, se o jogo se realizar com os jogadores presentes, embora perdendo por falta de comparência, soma um ponto na classificação.
Ir para o topo Ir para baixo
rmfdr
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 23:17

Caro treinador carlos

Nao queria de forma nenhuma ser deselegante para consigo ate porque tenho por si grande consideraçao. O dizer disparates foi uma forma de lhe dizer que desconhece algumas coisas no processo e nao querer ser deselegante ou incorrecto para consigo. Alias era incapaz de o fazer.
Acompanhei o processo desde o inicio porque ate fui eu que fiz o primeiro contacto com a jogadora, tendo depois entregue o processo a direcçao.
Houve claramente um erro que prejudicou o Clube e a jogadora, mas entendo quando diz que se podia ter evitado algumas coisas.
De qualquer forma entendo e apoio as decisoes tomadas pelo director da equipa.
Estas jogadoras mostraram bravura, garra, vontade, querer e acima de tudo dignificaram a camisola que envergam.
Seja qual for o resultado na quinta ja ficarao na historia do clube, mas claro que queremos a vitoria.
Por isso vamos encher o Palacio e dar o apoio que elas tanto merecem.

Força amarelas
Ir para o topo Ir para baixo
rmfdr
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 23:24

Caro amigo Duck

O publico em Torres Novas sao pessoas civilizadas e vao saber responder com todo o fair play.
Em relaçao a pergunta que faz o que o Torres Novas faria se fosse o Academico sancionado, nao posso responder pelo Clube mas posso dar a minha opiniao.
Eu nem sequer protestaria o jogo porque primeiro, ja tinha conseguido o proncipal objectivo que era a subida de divisao, e segundo acho que estando ca as melhores atletas so engrandece o basket feminino que anda tao em baixo devido em muito ao que os senhores da Federaçao que parece que la continuam tem feito por ele. Ainda mais sabendo que o Torres Novas nao teve culpa nenhuma do erro que foi cometido pela responsavel federativa.
Mas claro que o Academico teve o seu direito de efectivar o protesto.
Espero que acim,a de tudo seja um jogo muito bem disputado e que ganhe o melhor.

Força amarelas
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 10:32

rmfdr escreveu:
...Nao queria de forma nenhuma ser deselegante...
Está tudo bem, no calor da nossa paixão pela modalidade e clube, nem sempre escolhemos as melhores palavras para esgrimirmos os nossos argumentos. Sucede-me o mesmo.

O que importa é estarmos todos, no próximo jogo, a puxar pela equipa e a fazer, nas bancadas do Palácio dos Desportos, uma festa do basquetebol.

Vamos trabalhar para encher as bancadas com as nossas cores, vai e leva família e amigos.

Que vençam as melhores e que as melhores sejam as amarelinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
duck
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Erro/Protesto   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 14:27

Eu ontem não fiquei com dúvidas nenhumas que o Torres Novas culpa o Académico pela sanção que a Federação lhe impos.Se sentem enganados pela Federação não metam ao barulho o Académico e protestem junto da Federação.
Quanto ao jogo de Quinta Feira vai ser um óptimo jogo e que vença a melhor equipa.
Académico Sempre!
Saudações Desportivas!
duck
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 15:14

duck escreveu:
Eu ontem não fiquei com dúvidas nenhumas que o Torres Novas culpa o Académico pela sanção que a Federação lhe impos.Se sentem enganados pela Federação não metam ao barulho o Académico e protestem junto da Federação.
Quanto ao jogo de Quinta Feira vai ser um óptimo jogo e que vença a melhor equipa.
Académico Sempre!
Saudações Desportivas!
duck
Favor não confundir o todo com as partes, haverá quem culpe o Académico, haverá quem impute culpas a quem decidiu incluir a atleta nos dois jogos em questão.

Mas este assunto está esgotado, só falta mesmo a FPB ressarcir o Torres Novas dos custos que o clube teve para trazer a atleta e a inscrever no campeonato.

Boa viagem até Torres Novas, já começam a conhecer bem o trajecto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
duck
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: confundir   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 15:39

Eu não confundo o todo com as partes apenas relato o que os dirigentes e jogadoras do Torres Novas disseram,que se não fosse o Académico o titúlo já seria do Torres Novas.
Nôs já conhecemos bem o percuro como ficou demonstrado nas nossas duas últimas visitas à bela e simpática terra de Torres Novas:).
Académico Sempre!
Saudações Desportivas!
duck
Ir para o topo Ir para baixo
duck
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sinceramente   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 15:47

Sinceramente não entendo porque culpam o Académico...desculpem lá o desabafo..
Académico Sempre!
Saudações Desportivas!
duck
Ir para o topo Ir para baixo
rmfdr
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 15:54

Caro amigo treinador Carlos

Tem toda a razao, vamos encher o palacio para dar apoio as nossas amarelas que bem merecem depois do Campeonato fantastico que estao a fazer. Espero que toda a gente compareça para esta festa do basketball.
Quanto ao amigo duck nao vale a pena insistir mais no assunto ja que os unicos prejudicados foram o clube e a jogadora. Vamos sim esperar que seja um excelente jogo e que vença a melhor.
Sera bem vindo se ca vier.

Força Amarelas
Ir para o topo Ir para baixo
duck
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2010

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: insistir   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 16:11

Não se trata de insistir,mas sim de dizer por favor não metam o Académico ao barulho e dizer nitidamente que aqui no Académico ficou-se surpreendido pela sanção que foi imposta ao Torres Novas.
Tenho a certeza que todos nôs vamos ser bem recebidos em Torres Novas e só é triste que a rtp pelo menos já que é serviço público não esteja a cobrir esta final quem têm sido excelente a todos os niveis,grandes jogos,grandes ambientes,desportivismo e que o 5ºjogo merecia ser transmitido por um canal.Os nossos clubes bem o mereciam e o Basquetebol também!
Académico Sempre!
Saudações Desportivas!
duvk
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 23:55

Mais um grande jogo em prespectiva.

Realmente é uma pena não ser transmitido pela televisão.

Eles não sabem o que perdem!
Ir para o topo Ir para baixo
Js
a aprender para-e-lança
a aprender para-e-lança



Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Açores

1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 EmptyTer 08 Jun 2010, 09:55

Um dos clubes que faça a transmissão na internet, é muito fácil de fazer.


Última edição por Js em Ter 08 Jun 2010, 21:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://basketotal.com/
Conteúdo patrocinado





1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªDivisão Feminina   1ªDivisão Feminina - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ªDivisão Feminina
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ABPorto camp.distrital 1ªdivisão.
» 2º Divisão Feminina Sul
» Liga Feminina época 10/11
» Liga Feminina - Play-Off
» [Regras] Forum Liga Feminina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Feminino-
Ir para: