ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carros - Grandes máquinas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Carros - Grandes máquinas Empty
MensagemAssunto: Carros - Grandes máquinas   Carros - Grandes máquinas EmptyTer 04 maio 2010, 23:33

Carros - Grandes máquinas Ferrari_599xx_press_0021-500x333

Citação :
Ferrari 599XX reclama novo recorde em Nurburgring

A Ferrari anunciou ter batido o recorde oficioso do circuito de Nurburgring Nordschleife (versão de 20,832 km) para um carro “derivado da produção” com o seu modelo experimental 599XX. O registo de 6m58,16s é o primeiro abaixo de sete minutos para este tipo de modelo, reclama a marca italiana. Raffaele De Simone, piloto de testes da Ferrari, esteve ao volante.

A Ferrari anunciou os testes do 599XX naquele circuito alemão desde o ano passado e, nas últimas semanas, foram reveladas várias imagens das sessões. O tempo agora divulgado é expressivo, mas considerar o 599XX um modelo “derivado da produção” pode provocar algumas dúvidas. Trata-se de uma berlina desportiva de alta 'performance' projectada exclusivamente para as pistas – um protótipo que não está homologado para utilização nas estradas nem para qualquer tipo de competição desportiva.

O 599XX pode considerar-se um verdadeiro laboratório de tecnologia automóvel, que incorpora várias soluções inovadoras, algumas transferidas directamente da Fórmula 1. Alguns equipamentos são exclusivos do 599XX, outros foram transferidos para o modelo de estrada 599 GTO, apresentado este mês no Salão Automóvel de Pequim. O modelo que agora bateu o recorde utiliza um motor V12 de 5.999cc, o mesmo bloco do 599 GTB Fiorano, mas aligeirado devido ao recurso a componentes em fibra de carbono e desenvolvido para debitar cerca de 700 cavalos de potência.
In autOportal

Ir para o topo Ir para baixo
Miguel100
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral
Miguel100


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/04/2010

Carros - Grandes máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: Carros - Grandes máquinas   Carros - Grandes máquinas EmptyQua 05 maio 2010, 12:14

Sinceramente eu não me interesso muito por carros...Há aquelas pessoas que percebem muito e sabem de tudo mas eu nao percebo nada xd
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Carros - Grandes máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: Carros - Grandes máquinas   Carros - Grandes máquinas EmptyQua 05 maio 2010, 17:06

[eu gosto de carros a sei "muita" coisa , mas grandes maquinas não é o que mais me fascine , talvez por nunca poder a vir ter uma destas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Carros - Grandes máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: Carros - Grandes máquinas   Carros - Grandes máquinas EmptyQua 05 maio 2010, 17:51

dwight_12 escreveu:
[eu gosto de carros a sei "muita" coisa , mas grandes maquinas não é o que mais me fascine , talvez por nunca poder a vir ter uma destas cheers

Não sabes... Não se deve dizer "nunca". Quem te garante que o Dwight Howard perca a cabeça e te dê metade do ordenado anual? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Carros - Grandes máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: Carros - Grandes máquinas   Carros - Grandes máquinas EmptyQua 05 maio 2010, 17:53

não é uma enorme maquina , mas é o meu carro preferido ...



Carros - Grandes máquinas Vw-scirocco-r


volkswagen scirocco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carros - Grandes máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: Carros - Grandes máquinas   Carros - Grandes máquinas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carros - Grandes máquinas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: Geral-
Ir para: