ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Futsal

Ir para baixo 
+7
Lipe_10
Font_aka_ELD
Big Ben
MiCka
dwight_12
Maverick
manu-ginobili
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010, 21:02

dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
numa época em que se falou de tanto mau comportamento do adeptos do porto ( no Algarve ) só queria que essas mentes brilhantes vissem o jogo do benfica - Sporting desta tarde , uma vergonha , arbitro agredido com um pau , guarda-redes do Sporting idem aspas , por isso não são só os do porto , escusado será dizer que não devem ter sido os adeptos do Sporting a agredir o seu próprio guarda-redes ...

Bolas de golfe ? Ah ? Sem motivo nenhum ? Antes do jogo ?

Aqui , o arbitro começou a levar o jogo pelo caminho que queria .. O André Lima bem disse que gostava que o Sporting lhe tirasse o titulo , mas de forma justa .. E tirou .. Nos 3 primeiros jogos .. O Ricardinho é expulso por palavras (aceito se..) enquanto outros , ve se nas camaras o que dizem e o arbitro apenas aconselha calma .. Os adeptos naquele ambiente reagiram MAL mas pelo menos reagiram quando o arbitro começou a mudar o rumo do jogo .. Não são adeptos doentes , com bolas de golfe , sujeitos a matar alguem , sem motivo nenhum (sim , foi no inicio do jogo as bolas de golfe) .. Isso é doença .. Apesar de criticar os adeptos do Benfica que nunca deviam reagir , nao percebo como se compara ao que fizeram os outros .. São pontos de vista que não percebo mas pronto ..

Parabéns ao Sporting ..
aááá claro , a culpa é do arbitro , sem duvida , o arbitro é o clpado , nada justifica por isso nao me venham com argumentos do antes e do depois , violencia é violencia seja em que situação for antes ou depois do jogo ,claro que nao se compara uns com os outros , os do porto nunca puseram uma autocarro em chamas Suspect

Colocaram em perigo alguém ? Vandalizaram (é mau , muito mau) mas não colocaram ninguém em perigo ..
Eu disse que o arbitro teve culpa ? Ele apitou mal e os adeptos do Benfica reagiram mal .. Numa decisao do campeonato , com uma arbitragem má , um jogador expulso , os adeptos ficam de cabeça quente , reagem MAL claro , nunca o deviam ter feito , mas estao fora de si ..

Outra coisa é um adepto sair de casa com bolas de golfe, e sem mais nem menos , porque passa uma equipa que nao gostam , tentam acertar num jogador .. Isso nao é a mesma situação .. E tu que jogas basket sabes .. No inicio do jogo , até podes cumprimentar o adversário , e estares bem com ele .. Mas se ele se meter contigo , te der beliscões , te fizer rasteiras , etc , tu ficas passado , tens tendencia a reagir mal .. Isto aplica-se aqui .. Atirar bolas de golfe sem motivo é doença ..

A tua dualidade de critérios é incrivel .. No post de cima , dizes (subentendido) que os adeptos do Benfica são piores porque incendiaram um autocarro .. E em baixo dizes que são areia do mesmo saco ..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010, 21:06

Drapper escreveu:

A tua dualidade de critérios é incrivel .. No post de cima , dizes (subentendido) que os adeptos do Benfica são piores porque incendiaram um autocarro .. E em baixo dizes que são areia do mesmo saco ..
subentendeste mal Very Happy

a unica coisa que te quis fazer lembrar e que os " teus " ( como quem diz ) também não são santos nenhuns para estares a dizer que nao são doentes m isso há em todas as equipas de todo o mundo , e colocar um autocarro em chamas acho que e perigoso para a vida de certas pessoas ( só o depoisito de gasoleo devia provocar um bom e grande incêndio ) e acertar num olho com um objecto pode causar cegueira ...
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010, 21:10

dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:

A tua dualidade de critérios é incrivel .. No post de cima , dizes (subentendido) que os adeptos do Benfica são piores porque incendiaram um autocarro .. E em baixo dizes que são areia do mesmo saco ..
subentendeste mal Very Happy

a unica coisa que te quis fazer lembrar e que os " teus " ( como quem diz ) também não são santos nenhuns para estares a dizer que nao são doentes m isso há em todas as equipas de todo o mundo , e colocar um autocarro em chamas acho que e perigoso para a vida de certas pessoas ( só o depoisito de gasoleo devia provocar um bom e grande impacto ) e acerta num olho com um objecto pode causar cegueira ...

Nao nao subentendi , deste claramente nas vistas .. Obviamente , há doentes em todos os clubes .. Mas nunca vi nenhum a fazer o que esses fizeram .. Podem vir a fazer mas não o fizeram .. Se o incediaram , se explodisse , quem estava lá eram eles , quem se queimavam eram eles Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010, 21:27

Lembro-me de deixarem um jogador de hoquei do Porto em coma.. Doentes há em todo lado e iguais.. Não percebo é como continuam a deixar que essas pessoas continuem a assistir a jogos em recintos desportivos..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010, 21:32

RoyRoyC escreveu:
Lembro-me de deixarem um jogador de hoquei do Porto em coma.. Doentes há em todo lado e iguais.. Não percebo é como continuam a deixar que essas pessoas continuem a assistir a jogos em recintos desportivos..
em hóquei a frustração é imensa , já vão em 9 consecutivos tira a paciência a quem quer que seja xD
mas pronto como este tópico não é de hóquei , muito menos começar com os clubismos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010, 21:34

Campeões allez!!

na luz tem um gosto especial lol pwned

Grandes jogadores com grande atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010, 22:48

dwight_12 escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Lembro-me de deixarem um jogador de hoquei do Porto em coma.. Doentes há em todo lado e iguais.. Não percebo é como continuam a deixar que essas pessoas continuem a assistir a jogos em recintos desportivos..
em hóquei a frustração é imensa , já vão em 9 consecutivos tira a paciência a quem quer que seja xD
mas pronto como este tópico não é de hóquei , muito menos começar com os clubismos cheers

São 9 , mas foi dos poucos este ano Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010, 23:03

Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Lembro-me de deixarem um jogador de hoquei do Porto em coma.. Doentes há em todo lado e iguais.. Não percebo é como continuam a deixar que essas pessoas continuem a assistir a jogos em recintos desportivos..
em hóquei a frustração é imensa , já vão em 9 consecutivos tira a paciência a quem quer que seja xD
mas pronto como este tópico não é de hóquei , muito menos começar com os clubismos cheers

São 9 , mas foi dos poucos este ano Smile
é verdade , são rara as épocas em que isso acontece mas esta foi um exemplo disso , também não pode ser todos os anos a ganhar tudo ou quase tudo , temos de ter paciência assim como tu a tiveste de ter Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptySeg 21 Jun 2010, 12:19

dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Lembro-me de deixarem um jogador de hoquei do Porto em coma.. Doentes há em todo lado e iguais.. Não percebo é como continuam a deixar que essas pessoas continuem a assistir a jogos em recintos desportivos..
em hóquei a frustração é imensa , já vão em 9 consecutivos tira a paciência a quem quer que seja xD
mas pronto como este tópico não é de hóquei , muito menos começar com os clubismos cheers

São 9 , mas foi dos poucos este ano Smile
é verdade , são rara as épocas em que isso acontece mas esta foi um exemplo disso , também não pode ser todos os anos a ganhar tudo ou quase tudo , temos de ter paciência assim como tu a tiveste de ter Very Happy

Eu ? Basket , Volei , Futsal , Andebol , estou bem servido .. E em formaçao , ainda estou melhor , da me garantias ..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptySeg 21 Jun 2010, 12:44

Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Lembro-me de deixarem um jogador de hoquei do Porto em coma.. Doentes há em todo lado e iguais.. Não percebo é como continuam a deixar que essas pessoas continuem a assistir a jogos em recintos desportivos..
em hóquei a frustração é imensa , já vão em 9 consecutivos tira a paciência a quem quer que seja xD
mas pronto como este tópico não é de hóquei , muito menos começar com os clubismos cheers

São 9 , mas foi dos poucos este ano Smile
é verdade , são rara as épocas em que isso acontece mas esta foi um exemplo disso , também não pode ser todos os anos a ganhar tudo ou quase tudo , temos de ter paciência assim como tu a tiveste de ter Very Happy

Eu ? Basket , Volei , Futsal , Andebol , estou bem servido .. E em formaçao , ainda estou melhor , da me garantias ..
volei ?? espinho é bi campeão nacional Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptySeg 21 Jun 2010, 14:26

dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Lembro-me de deixarem um jogador de hoquei do Porto em coma.. Doentes há em todo lado e iguais.. Não percebo é como continuam a deixar que essas pessoas continuem a assistir a jogos em recintos desportivos..
em hóquei a frustração é imensa , já vão em 9 consecutivos tira a paciência a quem quer que seja xD
mas pronto como este tópico não é de hóquei , muito menos começar com os clubismos cheers

São 9 , mas foi dos poucos este ano Smile
é verdade , são rara as épocas em que isso acontece mas esta foi um exemplo disso , também não pode ser todos os anos a ganhar tudo ou quase tudo , temos de ter paciência assim como tu a tiveste de ter Very Happy

Eu ? Basket , Volei , Futsal , Andebol , estou bem servido .. E em formaçao , ainda estou melhor , da me garantias ..
volei ?? espinho é bi campeão nacional Very Happy

Estou sempre lá na final o Espinho tem uma equipa fortissima , é verdade , mas tou sempre lá ... Este ano lá perdemos de novo com eles .. Mas estámos lá ..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptySeg 21 Jun 2010, 18:28

Drapper escreveu:

Estou sempre lá na final o Espinho tem uma equipa fortissima , é verdade , mas tou sempre lá ... Este ano lá perdemos de novo com eles .. Mas estámos lá ..
e com muito mérito mas disse-te 4 desportos sem ser futebol e que estavas bem servido e só um deles que referis-te é que ganhas-te xD
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 00:57

dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:

Estou sempre lá na final o Espinho tem uma equipa fortissima , é verdade , mas tou sempre lá ... Este ano lá perdemos de novo com eles .. Mas estámos lá ..
e com muito mérito mas disse-te 4 desportos sem ser futebol e que estavas bem servido e só um deles que referis-te é que ganhas-te xD

Quando me referi estava a falar à epoca passada , porque nao sei quantas ja acabaram .. Por isso:

Basket ? Ganhei ..
Andebol ? Ganhei ..
Volei ? 2º ..
Futsal ? Ganhei ..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 10:15

Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:

Estou sempre lá na final o Espinho tem uma equipa fortissima , é verdade , mas tou sempre lá ... Este ano lá perdemos de novo com eles .. Mas estámos lá ..
e com muito mérito mas disse-te 4 desportos sem ser futebol e que estavas bem servido e só um deles que referis-te é que ganhas-te xD

Quando me referi estava a falar à epoca passada , porque nao sei quantas ja acabaram .. Por isso:

Basket ? Ganhei ..
Andebol ? Ganhei ..
Volei ? 2º ..
Futsal ? Ganhei ..
andebol o campeão foi o porto prai a 3 jornadas do fim
futsal foi o sporting
basket sim ganharam e muito bem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 13:33

Pronto pessoal chega de picardias.
Sporting - campeão nacional
Belenenses- vencedor da taça
Benfica- vencedor da super taça e da liga dos campeões
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 14:01

Maverick escreveu:
Pronto pessoal chega de picardias.
Sporting - campeão nacional
Belenenses- vencedor da taça
Benfica- vencedor da super taça e da liga dos campeões
mas não está a haver picardias xD
apenas estavmos a referir os titulos ganhos pelo benfica mais nada , nao a picar estavamos maverick Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 16:55

dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:

Estou sempre lá na final o Espinho tem uma equipa fortissima , é verdade , mas tou sempre lá ... Este ano lá perdemos de novo com eles .. Mas estámos lá ..
e com muito mérito mas disse-te 4 desportos sem ser futebol e que estavas bem servido e só um deles que referis-te é que ganhas-te xD

Quando me referi estava a falar à epoca passada , porque nao sei quantas ja acabaram .. Por isso:

Basket ? Ganhei ..
Andebol ? Ganhei ..
Volei ? 2º ..
Futsal ? Ganhei ..
andebol o campeão foi o porto prai a 3 jornadas do fim
futsal foi o sporting
basket sim ganharam e muito bem ...

Ah ? Na época passada ? Esta nao sei e como ja disse nao acabei porque ainda nao acabaram muitos campeonatos mas na epoca passada ..

Andebol ? http://slbalmeida.blogs.sapo.pt/9207.html
Basket ? Todos sabem ..
Futsal ? https://www.youtube.com/watch?v=r3mtlyXm3J4

Só falhei no volei ..
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 16:56

[quote="dwight_12"]
Maverick escreveu:
Pronto pessoal chega de picardias.
Sporting - campeão nacional
Belenenses- vencedor da taça
Benfica- vencedor da super taça e da liga dos campeões
mas não está a haver picardias xD
apenas estavmos a referir os titulos ganhos pelo benfica mais nada , nao a picar estavamos maverick Wink[/quote

Exacto , nao houve nenhum tipo de picardias ou algo do genero silent
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 19:09

drapper acho que o titulo ( de andebol ) de ano passado não foi do benfica :s
mas não tenho a certeza , ainda agora li que tinha sido o porto ...
edit : - ( depois de ir investigar o assunto xD ) drapper o campeão do ano passado em andebol foi o porto , o de este ano também ;)

tens aqui o link
http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Palmares/andebol_palmares.asp
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 20:47

dwight_12 escreveu:
drapper acho que o titulo ( de andebol ) de ano passado não foi do benfica :s
mas não tenho a certeza , ainda agora li que tinha sido o porto ...
edit : - ( depois de ir investigar o assunto xD ) drapper o campeão do ano passado em andebol foi o porto , o de este ano também Wink

tens aqui o link
http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Palmares/andebol_palmares.asp

Depende .. No andebol é tipo o basket , há o campeonato e os playoffs .. É capaz de ter sido isso .. Mas caga nisso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyQui 01 Jul 2010, 00:50

Finalmente confirmada a ida para o Japão do Ricardinho.
Quando voltar a Portugal, volta obrigatoriamente para o Benfica.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyTer 05 Out 2010, 22:28

Jogador suspenso... por 91 anos
Record escreveu:

Ali Bedredine, jogador francês de futsal, foi punido com 91 anos de suspensão (!) por se encontrar inscrito em dois clubes. "Tudo não passa de um erro da federação", advertiu o atleta de 31 anos, que só poderá voltar a jogar aos... 122 anos!

A questão é que em França existem duas entidades a tutelar a modalidade: a Federação Francesa de Futebol e a União Nacional de Clubes de Futsal. Acontece que o jogador tinha licença em cada uma das organizaçães e jogava em duas equipas distintas.

"Dói-me ver um jogador como o Hadji, que agrediu um árbitro, e viu uma sanção de 6 meses reduzida a 6 encontros. E eu, que não fiz nada de mal, que represento a França, fui punido com 91 anos!"

O caso foi tornado público pelo diário desportivo francês "L'Equipe", segundo o qual o problema poderá ser resolvido em breve pois a Federação Francesa pondera aceitar o recurso do jogador.

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=466730
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyTer 05 Out 2010, 22:34

Este vai ter uma carreira longa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyDom 08 maio 2011, 20:14

Sporting vence ao Benfica na final da taça de portugal em oliveira de azemeis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 EmptyQui 19 maio 2011, 17:56

até que enfim uma atitude correcta por parte do Sporting sobre o Cardinal

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=698217

O Sporting já rescindiu o contracto com o jogador..
para quem não tem seguido o caso, este jogador portuense e portista, atleta profissional da equipa principal do Sporting de futsal, é até um dos melhores jogadores portugueses da actualidade.. Apoiante do porto confesso, foi já este ano "apanhado", folmado e fotografado no meio da claque dos superdragões quando Porto este ano foi jogar á luz, no tal jogo em que venceu o campeonato e já nessa altura foi lhe instaurado um processo disciplinar por parte do Sporting.. Esta semana ele pediu ao Sporting dispensa para ir a Dublin ver a final da liga europa, obviamente que o Sporting rejeitou pois tinha treinos e outros compromissos marcados, o jogador seguir na mesma para a Irlanda e agora o Sporting decidiu, e a meu ver muito bem, rescindir com o jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Futsal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futsal   Futsal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futsal
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: Geral-
Ir para: