ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bully: Scholarship Edition

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
IvoDSF
a aprender a passar
a aprender a passar
IvoDSF


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : Porto

Bully: Scholarship Edition Empty
MensagemAssunto: Bully: Scholarship Edition   Bully: Scholarship Edition EmptyTer 13 Abr 2010, 00:35

Bully: Scholarship Edition

Alguém conhece? Ou jogou?
É muito fixe o jogo Very Happy

Para quem não conhece fica aqui um vídeo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamerztag.the-up.com/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Bully: Scholarship Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Bully: Scholarship Edition   Bully: Scholarship Edition EmptyTer 13 Abr 2010, 01:49

nem um mes faz qd o tive que apagar.. tive que formatar o pc..

é mais um jogo que me irrita por ter que usar o comando da XBOX.. ou seja vai mm com um comando qql e fica tudo marado..

enfim..

este jogo tem a sua graça.. n o acabei nem pouco mais ou menos, mas deu pra andar ao beijos pra lá com a gaja boa da escola!

é engraçado, apesar das aulas serem um bocado pro seca.. principalmente as dificeis, tipo a d ingles, aquela pra cortar o sapo.. etc..

este jogo saiu quando eles estavam a testar o motor de jogo usado no gta 4..
tem um ambiente um pouco mornido para uma escola..
mas é até é fixe..

e eu joguei um pouco mais pra lá da missão da feira popular.. e alguns gajos do desporto e mais uns q n me lembro o nome do grupo andavam sempre a me tentar bater!! sacanas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Bully: Scholarship Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Bully: Scholarship Edition   Bully: Scholarship Edition EmptyTer 13 Abr 2010, 10:48

IvoDSF escreveu:
Bully: Scholarship Edition

Alguém conhece? Ou jogou?
É muito fixe o jogo Very Happy

Para quem não conhece fica aqui um vídeo:
ah ahah eu já joguei isto por acaso algures aqui no meu pc tenho isso aqui mas nunca perdi muito tempo a joga-lo verdade seja dita xD
Ir para o topo Ir para baixo
IvoDSF
a aprender a passar
a aprender a passar
IvoDSF


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : Porto

Bully: Scholarship Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Bully: Scholarship Edition   Bully: Scholarship Edition EmptyTer 13 Abr 2010, 16:24

Eu também não vou muito longe xD Desbloqueei a pouco uma casa a beira da praia Very Happy

Como o Mesou disse, as aulas de inglês realmente são dificeis tongue As de biologia na minha opinião são as mais faceis Laughing Cortar ratos e peixes lol!

Outra coisa que está de mais neste jogo é quando colamos um papel nas costas de alguém a dizer "Kick me" e o pessoal vai todo ás patadas ao rapaz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamerztag.the-up.com/
Conteúdo patrocinado





Bully: Scholarship Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Bully: Scholarship Edition   Bully: Scholarship Edition Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bully: Scholarship Edition
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: VideoJogos-
Ir para: