ZonaBasket.pt

Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A

Ir em baixo 

Quem ganhará este grupo
Paroquial
100%
 100% [ 2 ]
Vitoria de Guimarães
0%
 0% [ 0 ]
CD José Régio
0%
 0% [ 0 ]
GDB Leça
0%
 0% [ 0 ]
CD Póvoa
0%
 0% [ 0 ]
SC Guifões
0%
 0% [ 0 ]
SC Braga
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 2

AutorMensagem
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Sab 24 Set 2011, 12:26

CD Póvoa, CD José Régio, GDB Leça, Guifões SC, SC Braga, VSC de Guimarães, A. Paroquial O.D.
Ver perfil do usuário
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Sab 24 Set 2011, 12:34

o 1o voto foi logo no paroquial Very Happy ou tem uma equipa muito boa ou as outras equipas tem de estar muito fracas
Ver perfil do usuário
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Sab 24 Set 2011, 12:36

Ou quem fez o tópico joga no PAroquial Smile
Ver perfil do usuário
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Dom 25 Set 2011, 01:04

tambem pode ser ... a quem eu o ano passado ganhei nao pode estar nos favoritos deste grupo . ihih tambem so ganhei uma vez Very Happy
Ver perfil do usuário
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Dom 25 Set 2011, 10:25

Pois ganhas-te. parabéns e ficas-te em ultimo no grupo a seguir com 10 jogos e 10 derrotas. mas parabéns pela Vitória, és grande! Nós so ficamos em 3º a seguir ao Guimarães e ao Alfenense(equipas que desceram do nacional), e mais o Paroquial foi a 1ª vez que teve Sub-20 depois de mais de 10 anos. E a tua equipa este ano está onde? é que eu procurei e não encontrei nada...
Ver perfil do usuário
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Dom 25 Set 2011, 18:59

vou te explicar uma coisa . perdes te e acabou . a minha equipa nao pode ficar com os restos das outras equipas como tu sabes que somos de longe, mais se a a tua equipa nao tivesse reforços podes ter a certeza que perdias com toda a gente ou vais me dizer o contrario .coitadinho nem digas isso que o guimaraes e o alfenense sao muito maiores que a tua instituiçao . respeito e sei que o paroquial e uma instituiçao que ja tens alguns (bastantes) anos mas tambem quereres ser maior com equipas com voos mto maiores . o alfenense tambem se nao era gente de fora tambem nao ganhavam a ninguem o guimaraes nao te vou falar do caso deles este ano porque nao tens que saber . ganhas te parabens es o maior nem sei como ainda jogas no paroquial se lhes ganhas te podes sempre ir para o gaia ou ate o vasco que treinam perto ..
Ver perfil do usuário
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Dom 25 Set 2011, 20:43

Meu caro, eu não quero ganhar discussões "campais" isso a mim não me dá mais felicidade, mas sim vitórias dentro do pavilhão. e se não sabes eu digo-te as pessoas a quem tu chamas reforços já não jogavam à mais de dois anos e já tinham estado no clube, menos dois atletas. Para saberes uma das "contratações" que veio já não jogava à 6 anos e era dos melhores jogadores da equipa e teve como adjunto dois anos consecutivos no clube, um não jogava no clube porque não havia escalão para ele e teve de mudar para outra equipa e depois esteve parado 3 anos, um não jogava desde de cadete de 1º ano, só dois é que tinham equipa na época passada, assim ficas mais esclarecido. O Paroquial já existe desde 1943 são muitos anos no Basquetebol, nem sempre bem devido a orçamentos, mas está a evoluir aos poucos. Este ano a época poderá não ser tão risonha como a época passada, mas com trabalho tudo se consegue apesar de eu saber que não vamos apanhar equipas tipo Felgueiras para espetar pingas, que as vezes ganham devido a arbitragens e ainda mau piso, falta de placar de 24s, falta de arbitros, falta de marcador, etc etc... mas pronto, boa sorte para o XVI campeonato de sub-20!
Ver perfil do usuário
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Seg 26 Set 2011, 17:45

arbitragens ? e a associaçao que nomeia , mau piso ? que la cai agua tudo bem agora mau . os 24 segundos tavam avariados se la fores jogar ja os ves . nao somos perfeitos nao temos culpa de morares no porto ou em gaia qe e a mesma coisa . se assim fosse era tudo muito mais facil
Ver perfil do usuário
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Seg 26 Set 2011, 20:31

Sim claro, arbitragens. Ainda bem que não sou o único a pensar assim, e não estou a falar de colegas de equipa, mas sim de outros jogadores d'outras equipas que partilham da mesma ideia que eu. E para não falar das tabelas, onde uma ou duas vezes nem apertadas ao chão estavam, e os aros estão todos lixados(mais altos e mais inclinados para cima). Sim mau piso quando está a chover aquilo parece uma piscina e não um campo de basquetebol, já tivemos que vir para Gaia duas vezes porque o piso não estava em condições para a prática da modalidade.
E o quem morar em gaia ou no porto? já fui jogar a Lousada, a Penafiel e a Paços de Ferreira que estão muito longe da zona metropolitana do Porto e isso nunca aconteceu.
Ver perfil do usuário
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Sex 14 Out 2011, 11:36

Resultado 1ª Jornada:

GDB Leça 75 - 48 CD José Régio
CD Póvoa 54 - 49 Vitória SC
Paroquial 44-61 Guifões Sport Clube

Última edição por d_nowitzki em Seg 17 Out 2011, 20:42, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
BryantKobe
Desconhecido
Desconhecido

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Seg 17 Out 2011, 01:18

Paroquial perdeu por cerca de 15 pontos com o Guifoes.

Ver perfil do usuário
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    Seg 05 Dez 2011, 21:08

7ª Jornada

Sporting Clube Braga 60 - 67 GDB Leça
CDJR 42 - 59 CD Póvoa
VSC 45 - 55 Paroquial

6ª Jornada

Paroquial 56 - 66 CDJR
Guifões Sport Clube 80 - 40 VSC
CD Póvoa 70 - 55 Sporting Clube Braga

5ª Jornada

Sporting Clube Braga 68 - 40 Paroquial
CDJR 62 - 72 Guifões Sport Clube
GDB Leça 78 - 75 CD Póvoa

4ª Jornada

Paroquial 39 - 66 GDB Leça
Guifões Sport Clube 85 - 74 Sporting Clube Braga
VSC 58 - 62 CDJR

3ª Jornada

Sporting Clube Braga 72 - 52 VSC
GDB Leça 90 - 51 Guifões Sport Clube
CD Póvoa 52 - 40 Paroquial

2ª Jornada
CDJR 67 - 48 Sporting Clube Braga
Guifões Sport Clube 71 - 78 CD Póvoa
VSC 41 - 99 GDB Leça

1ª Jornada

Paroquial 44 - 61 Guifões Sport Clube
GDB Leça 75 - 48 CDJR
CD Póvoa 54 - 49 VSC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A    

XVI Campeonato Juniores "A" - 1ª Fase - Fase Distrital / Interdistrital Norte A
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Joseano Série C - 1ª Fase l 1ª Temporada
» Joseano Série B - 1ª Fase l 1ª Temporada
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Braga III 20 e 21 Outubro
» Primeira Fase - Ida 2T
» Escolha da Fase Preliminar da Copa Pinheiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino :: Formação :: sub-20-
Ir para: