ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Finals 2011 [Mavs vs Heat]

Ir para baixo 
+7
d_nowitzki
Hazu
Font_aka_ELD
shaqshaq
manu-ginobili
JK#2
AdminMesou
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

NBA Finals, quem vencerá?
Mavs em 4 ou 5 jogos
Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 I_vote_lcap16%Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 I_vote_rcap
 16% [ 3 ]
Mavs em 6 ou 7 jogos
Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 I_vote_lcap37%Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 I_vote_rcap
 37% [ 7 ]
Heat em 4 ou 5 jogos
Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 I_vote_lcap11%Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 I_vote_rcap
 11% [ 2 ]
Heat em 6 ou 7 jogos
Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 I_vote_lcap36%Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 I_vote_rcap
 36% [ 7 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 13:48

Drapper escreveu:

Dizer isso depois de um triplo duplo, é crime! O homem ontm nao jogou bem mais uma vez, é bem verdade, mas fez um TRIPLO DUPLO! E segurou a equipa quando wade estava no balneario e Bosh no banco durante largos minutos.

realmente parece um crime.. mas estou a destacar aqui a fase decisiva do jogo.. já não é a primeira vez que os heat tem o jogo na mão.. e opino mais uma vez que ele defensivamente está lá.. a fazer o que sempre faz, mas no ataque sinto muito e reafirmo e reescrevo tudo o que digo e sempre disse dele..
LeBron James tem demasiado talendo para se dar ao luxo de jogar mal! 17pts, apenas 2 no 4ºperiodo? ridiculo..

Drapper escreveu:

Excelente jogo, mas mais uma vez a ficar marcado pela arbitragem. 105-100, Lebron penetra, mete cesto e tinha lance livre. Marcam atacante e Chandler tinha os dois pés lá dentro Rolling Eyes os dois, nao era só um, com a arbitro ao lado dele, mesmo na linha! Dallas mete um triplo no ataque a seguir 108-100. Só espero mesmo qu em Miami também apitem aquelas faltas de mer**, tipo nos ressaltos e assim ..

por alguma razão a linha é um semi-circulo.. o Lebron se lançou como sempre se lança para cima do adversário. e daquela posição é e têm que ser marcada falta..
e as arbitragens para mim têm estado bem, sem contar com os multiplos passos que todos fazem (digo isto sendo completamente imparcial, pois tanto o LeBron como o Dirk fazem sempre passos quando vão para o cesto), eu espero que se lembrem e da proxima marquem as faltas nos abafos (por exemplo aquele em que o shawn marion vai lançado pro cesto com o Lebron e foi braço no braço quando o marion ia afundar.. mas n marcaram nada.. siga)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 16:37

Sim os Miami até podem ter sido prejudicados naquela bola do Lebron, mas não foram só eles prejudicados, foram ambas as equipas, mas à coisas que se percebem. Os Dallas ontem fizeram um 4º periodo exelente e levaram a vitória e deu para calar muitas bocas a dizerem que só o Dirk é que joga o que é mentira todas jogam e são muito importantes, fiquei admirado pelo Cardinal ter jogado uma coisa que não tem acontecido ultimamente, mas mesmo assim ajudou nem que tenha sido em lesionar o Wade que deu muito geito, tem de se jogar com inteligÊncia pois o basket é só para os inteligentes.
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 18:50

Falar de arbitragens quando o LeBron e o Wade são dos jogadores mais protegidos por elas em toda a NBA acho que não tem grande lógica. Por cada falta que marcam mal contra eles, há 2 ou 3 que marcam mal a favor. A NBA sempre funcionou bastante à base do estatuto dos jogadores, mas o LeBron o Wade e o Kobe são demais. Se os Heat perderem o campeonato não vai ser de certeza devido à arbitragem. Tal como o Dirk não pode levar os Mavs às costas em todo o 4º período, o mesmo não pode acontecer com o Wade e Miami. E se alguém tem obrigação de dividir esse fardo com o Wade é o LeBron. E a continuar assim e eles não ganharem, muito se podem queixar da má prestação do LeBron nestas finais.
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 20:08

Ei percebo o vosso ponto de vista do lebron mas lembrem-se que ele ao nivel de assistencias neste playoffs tem estado muito bom, mas também sei que o jogo dele é de marcar pontos e quando isso não acontece as pessoas estranham porque ele habituou as pessoas a marcar pontos e fazer jogadas espectaculares entre ele, a bola e o cesto. As pessoas também têm de perceber que ao nivel psicologico ele nao se deve estar a sentir bem por nao fazer os jogos que ele sabe fazer e bem, sublimo "e bem". Do big three o mais regular durante toda época foi sempre o Bosh o Wade e o Lebron têm sido muito inconstante, mas quase sempre quando um está mais abaixo o outro está mais acima e vice-versa nos ultimos jogos o Wade esteve mais acima e o Lebron mais a baixo, acontece. Para um aparecer mais o outro tem de aparecer menos porque é muito dificil aparecerem duas grandes estrelas em simultaneo, isso é completamente normal, para não falar que o Wade já foi campeão e o Lebron não. Mas de certeza que se alguem fizer a pergunta ao Lebron se que trocar o MVP dele do ano passado pelo titulo deste ano, toda gente deve saber a resposta. E se o Lebron nao estivesse lá concerteza que os Miami se calhar não estariam na final.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 20:43

eu não me queixo por ele querer ser o melhor ou n..
(mais uma vez quero lá saber pra ele.. Razz)

o que me faz muito mas mesmo muito confusão é a falta de agrssividade que ele tem mostrado nestes ultimos 4 jogos.. desde o jogo dois em que ganhavam por 15 e perderam ele nunca mais se mostrou.. o LeBron contra os bulls foi ele! deve ter tido uma média de usn 25ppj com uns 4ºperiodos medonhos a levar tudo á frente..
claro que ele faz 10 assistencias! ele é um passador eximio.. nada de extraordinário.. mas a equipa dele está a levar no pelo tem o kidd a lhe defender e ele vai passar a bola ao chalmers? wtf??

os miami têm tudo para vencerem e acredito lhes basta manterem um Wade a fazer os seus 25 a 35 pts mais James+Bosh a contribuirem com os outros 40pts, como tem sido durante todo o ano e prontos.. muito dificil para os mavs superarem isto..
de lembrar que no primeiro jogo em miami apenas o dirk esteve a seu nivel do lado da equipa de dallas, terry principalmente não esteve eficaz e isso pode muito bem voltar a se repetir, os dallas não têm nenhum highflyer!! se reparam viram bem que apenas o dirk e o jj barea arriscavam entrar pro cesto no meio dos jogadores de miami.. o resto dos pontos era em jogadas de equipa! e qd as coisas não resultam ele podem ficar em apuros..

defensivamente tem sido uma grande final.. ás vezes aparecem jogadores extremamente sozinhos pois estão todos muito preocupados em fazer as ajudas e tal.. mas não tenho visto assim nenhum mismatch daqueles (sem contar mais uma vez que o wade no 1 pra 1 tem sido qql coisa Smile)

nunca mais é domingo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 23:07

A meu ver, das duas uma:

Ou Dallas acaba com a serie no proximo jogo...

Ou Miami é campeão!

Não tou a ver Dallas a ganhar o jogo 7 em Miami...
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptyDom 12 Jun 2011, 18:04

como roda gente percebeu eu sou um adepto muito fervoroso por Dallas e obviamente quero que ganhem e sempre acreditei desde que o Chandler foi para a equipa esta equipa ia longe e felizmente não me equivoquei. mas o Laker tem razão, se os Dallas hoje não vencerem e tornarem-se campeões receio que já não o conseguiram ser no jogo 7. mas a ver vamos , espero uma vitória porque este monstros do basquetebol merecem principalmente o Dirk e o Kidd que já não caminham para grandes anos de ouro devido à sua idade e pode ser hoje que têm a sua chance de o serem.
FORÇA DALLAS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptyDom 12 Jun 2011, 20:36

Hoje Dallas acaba com a questão!

É um crime o Dirk não ser campeão este ano! E o Kidd já anda a merecer também!

Aposto numa vitoria de Dallas em buzzer.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptyDom 12 Jun 2011, 21:04

n quero sofrer tanto Razz..

que acabem com o jogo cedo!
principalmente pq eu quero ver miami a dar o litro, ver eles a correr atras do marcador e isso fará do jogo super interessant.. mais um jogo a ir a buzzer os dallas podem n ter tanta sorte..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 02:50

Smile oh yeah!

Dallas Mavericks the new NBA Champions!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 02:54

Grandes Mavs! Emocionante Smile
Dirk, Kidd,Terry, Barea, Chandler, Marion... todos eles merecem. Com trabalho e humildade tudo é possível!

Quanto aos Heat... gozem agora com o Dirk... continuem arrogantes... chorem no balneario... Razz Lebron? Mudas de equipa no Verão ou quê? lol
BANG, título em Texas Very Happy xD

NBA i luv this game
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 03:08

Antes de mais, parabens a todos os fas do Dallas Mavericks aqui do fórum.

Com ja havia expressado antes, estava dividido sobre quem eu queria que ganhasse mas também nunca escondi uma preferência maior pela equipa dos Miami Heat.

No entanto, fico feliz pela vitória dos Mavs, Dirk, Kidd e Terry já mereciam um anel. Estes Dallas fazem-me lembrar os meus Pistons de 2004, quando aquela equipa em que poucos acreditavam ganhou o titulo à custa de muito trabalho e contribuição de todos os jogadores contra uma equipa repleta de grandes vedetas, os LA Lakers.

Parabéns Dallas


_________

Quanto a Miami, como disse o Barroca, são os grandes candidatos para o próximo ano, onde estarão ja mais adaptados como equipa. Acho que terem ja chegado a final foi um grande feito em que poucos acreditavam.

Ah, e não ponham agora todas as culpas nas costas de LeBron James
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 03:35

Bem, antes demais, é-me complicado expressar por palavras a alegria que tenho com este título. Ver o Kidd ser campeão é algo que desde as finais em NJ sempre pareceu um sonho distante, mas estes Dallas em que eu próprio nunca acreditei muito principalmente depois da lesão do Butler surpreenderam-me jogo após jogo nestes playoffs e é com uma alegria enorme que eu agora posso dizer que eles são campeões. Principalmente porque sempre fui um dos que acreditei que os Heat iam chegar às finais e serem campeões. E vão ser e não só uma vez. Estes Heat vão criar uma dinastia própria e vai ser complicado alguém lhes dar luta nos próximos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 11:19

Parabéns aos Mavs e aos seu adeptos!! É merecido! Mesmo aniquilando os meus Lakers, fico contente por Dallas!

Cadê o Lebron?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 11:37

Parabéns a Dallas, mereceram, quem dá 3 ou 4 reviravoltas de 10 ou mais pontos na final, quem mete 70% de triplo no 5 jogo, quem da 4-0 a LA, tem que ser campeão.

Citação :
Cadê o Lebron?!?!?!

Oi ?
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 11:45

Drapper escreveu:


Citação :
Cadê o Lebron?!?!?!

Oi ?

Já tinha avisado... Vai começar agora o ataque ao LeBron.
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 12:01

Estou mesmo feliz por os Dallas serem campeões. Sinceramente sempre acreditei que os Dallas vencessem, mas sei que se não se tornassem campões esta madrugada eu achava que no jogo 7 não teriam hipóteses. Eu fiquei extramente contente por Dallas serem campeões, mas o que me deu mais pica e orgulho enorme foi de darem 4-0 os LA Lakers, tenhem sido eles os maiores rivais na zona Oeste dos Dallas e esses 4-0 deixaram.me muito contente porque os Dallas assim não foram mais uma vez o "brinquedo" dos LAkers.
Parabéns a todos os jogadores: Dirk Nowitzki, Jason Kidd, JAson Terry, Shawn MArion, Tyson Chandler, Peja Stajokavic, Brendan Haywood, Ian Mahinmi, DeShawn Stevenson, Jose Juan Barea, Corey Brewer, Dominique Jones, Rodrigue Beaubois, Caron Butler e Brian Cardinal.
Todos eles merecerem todos contribuiram uns mais, outros menos mas todos estiveram sempre disponiveis para darem sempre o máximo lá dentro. O Marc Cuban estava deliciado, ele merece muito esta vitória porque ela dá tudo aqueles jogadores e eles hoje compensarem-no da melhor maneira possivel. O Rick Carlisle e toda a sua equipa técnica mereceram-no parabéns a todos, Terry Stotts, Dwane Casey, Darrell Armstrong, Monte Mathis, Robert Hackett, Casey Smith e Dionne Calhoun.


Um abraço para os adeptos dos Heat, mas eu queria que os Heat perdessem os jogadores deles terão mais opurtunidades provavelmente já os jogadores de Dallas é dificil o valtarem a ser.

E um grande abraço a todas aqueles que gostam de Dallas como eu, e estão contentissimos.
MAVS THE CHAMPIONS
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 13:09

Estive agora a ver a entrevista do Dirk Nowitzki após o jogo na sala de impresa: "Gosto muito de All-Star's e essas pequenas coisas, pois são muito boas, mas nestes ultimos anos temos lutado muito e a idade vai sempre avançado e cada vez mais dificil tem sido, mas desde do principio da época que temos tido uma energia enorme e o que mais importa é que agora todos temos um anel de campeão. A entrada do Tyson Chandler foi uma enorme contratação, pois trouxe-nos uma grande energia e na defesa ele é muito bom e ajudou-nos muito nesse aspecto principalmente. Agora ninguém nos pode tirar isto, durante um ano vamos ser os campeões em título e isso nunca ninguém nos tirará. E isto é espetacular".
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 18:39

MiCka escreveu:
Drapper escreveu:


Citação :
Cadê o Lebron?!?!?!

Oi ?

Já tinha avisado... Vai começar agora o ataque ao LeBron.

O gajo ontem faz 9-15FG, é o melhor marcador de Miami, no jogo passado faz um triplo duplo (pronto, isto qualquer um faz, por isso nao conta) e perguntam por ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 18:45

Pois é Drapper, mas ja sabes como é
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 18:54

Pois Drapper eu não percebo mesmo isso, ele ontem também fez 6 TO, mas o Wade também não fez muito menos fez 5. Têm o mesmo numero de assitencias 6, o Wade tem mais ressaltos - 8 e o Lebron-4, depois o lebron tem mais 4 pontos que o Wade, depois na percentagem de lançamentos o lebron tem melhor percetagem tanto na linha de 3 pontos como de 2, so peca na de LL. e se formos a ver por esse prisma o Lebron foi bem melhor do que o Wade e o Chalmers igualou o Wade pois fez mais pontos e assistencias e com percentagens equivalentes à do Wade sendo superior na de três pois marcou dois triplos e o Wade sempre que tentou nunca marcou. A unica coisa que se pode falar do Lebron é que ele não defendeu tão bem como defende, foi onde pecou, mas também lembrem-se de quem é que ele estava a defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 19:47

Digam o que disserem, o facto é que o Lebron baixou as suas performances nas finais drasticamente, pelo menos em comparação com o que fez nas series com Bulls e Celtics! Agora, jogou bem? Claro que jogou, estamos a falar do melhor jogador na NBA actual! Foi tao decisivo, monstruoso e dominante como de costume? Não, nem perto! Daí o meu comentário! Ok, sou "Lebron Hater" , principalmente pela questão da "conice" em ter mudado pra Miami, mas isso já são outros assuntos...

Ir para o topo Ir para baixo
shaqshaq
Mini
Mini
shaqshaq


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/06/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 20:25

tive agora a ver o jogo de dallas e dos heat e eu percebo o porque de tanta gente criticar o lebron james, é certo que ele faz triplo duplos e ontem ate foi o melhor marcador dos heat, mas (posso tar enganado) nos jogos que os heat perderam vejam as estatísticas do lebron no quarto período, quando a equipa mais precisa dele, esconde-se do jogo (nao gosto dele assumo, mas tbm assumo que é dos top 3 da liga), um jogador da classe dele tem que assumir mais o jogo, mesmo falhando vi mais wade e ate o CHALMERS do que ele.. e é incomparável LEBRON E CHALMERS...

PARABÉNS A DALLAS, se nao é lakers que seja dallas (nem que seja por ter um europeu como estrela da equipa)
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 22:08

O facto de agora estarem a criticar o LeBron é a maior injustiça de sempre. Ele mudou de equipa, foi mais do que discutido essa decisão mas em Cleveland nunca teria uma equipa capaz de lutar pelo título.
Depois, o facto de ter baixado as estatísticas não significa que tenha jogado pior. Esse tipo de opiniões é dos que não percebem nada de basquetebol e só olham para as estatísticas. Já o Rodman disse: "Comecei a ser melhor jogador quando deixei de olhar para as estatísticas". O LeBron no jogo 5 faz um triplo duplo, coisa que raramente um jogador faz nas Finals e ainda assim é alvo de críticas, que injustas.

O LeBron não é o meu jogador preferido, até pelo contrário porque não está nos meus preferidos (Ginobili, Carmelo, Rose etc.), mas acredito e é um facto que é o melhor jogador da NBA actualmente, não há dúvidas.

Para mim, as críticas que aí vêm são de pessoas que só olham para as estatísticas, mas vejam que a defesa não aparece nas estatísticas. Não é só os abafos e os roubos de bola que contam. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2011, 22:11

Citação :
Dan Gilbert, proprietário dos Cavaliers e protagonista de despiques de palavras com LeBron James após a decisão deste se mudar para Miami. Mostrando que ainda não esqueceu a forma como LBJ saiu dos Cavs, Gilbert endereçou os parabéns aos Mavericks "Parabéns para o Mark Cuban e toda a organização dos Mavs. Nunca pararam e agora todos recebem anéis. Fica uma velha lição para todos: não há atalhos!"

Também de um ex-jogador dos Cleveland Cavaliers, e antigo colega de equipa de LeBron James, chega uma saudação ao novo campeão, com o base Mo Williams (LA Clippers) a mostrar algum alívio pela conquista de Dirk Nowitzki e companhia. "Os Dallas Mavericks acabam de curar o meu coração!"

Cada vez odeio mais esta gentinha de Cleveland... Só espero que o Kirye Irving e o KeMba Walker não vao la parar no draft
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finals 2011 [Mavs vs Heat]
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Drive to the Finals 2011
» Pre-Season 2011
» [NBA] Momento do Ano 2011
» FM 2011
» CNU's 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: