ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? Empty
MensagemAssunto: Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?   Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? EmptySeg 15 Nov 2010, 17:58

Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?


Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? 69398_10150311112035322_670645321_15438923_5605611_n

Se tivesses a oportunidade de fazer uma pergunta ao Augusto Sobrinho qual seria?

Envia-nos as tuas perguntas (num post ou por PM (mensagem pessoal) para mim, Micka - The Answer) e as melhores serão respondidas na próxima edição da nossa revista.
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?   Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? EmptySeg 15 Nov 2010, 18:51

Sei perfeitamente que nao vao colocar-lhe esta pergunta, mas é a que gostaria de saber:

Achas que poderias ser um jogador melhor e mais completo, podendo eventualmente atingir outro patamar se nao demonstrasses e nao fizesses transparecer que és uma pessoa muito peneirenta e com a mania de seres um estrela mundial fazendo com que nao mostres humildade??

Esta era a minha pergunta pois é o que eu penso da imagem dele e que ele faz passar.pode ate nem ser, mas qe da essa imagem da
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?   Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? EmptySex 19 Nov 2010, 15:21

Alguma vez ambicionou e acreditou que podia chegar à NBA?
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?   Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? EmptySex 19 Nov 2010, 17:36

hborges escreveu:
Sei perfeitamente que nao vao colocar-lhe esta pergunta, mas é a que gostaria de saber:

Achas que poderias ser um jogador melhor e mais completo, podendo eventualmente atingir outro patamar se nao demonstrasses e nao fizesses transparecer que és uma pessoa muito peneirenta e com a mania de seres um estrela mundial fazendo com que nao mostres humildade??

Esta era a minha pergunta pois é o que eu penso da imagem dele e que ele faz passar.pode ate nem ser, mas qe da essa imagem da

hborges, se isto fosse o facebook clicava em "gosto"! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?   Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? EmptySex 19 Nov 2010, 20:43

Micka - The Answer escreveu:
Alguma vez ambicionou e acreditou que podia chegar à NBA?









Very Happy Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?   Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? EmptySáb 20 Nov 2010, 18:32

Laker escreveu:
hborges escreveu:
Sei perfeitamente que nao vao colocar-lhe esta pergunta, mas é a que gostaria de saber:

Achas que poderias ser um jogador melhor e mais completo, podendo eventualmente atingir outro patamar se nao demonstrasses e nao fizesses transparecer que és uma pessoa muito peneirenta e com a mania de seres um estrela mundial fazendo com que nao mostres humildade??

Esta era a minha pergunta pois é o que eu penso da imagem dele e que ele faz passar.pode ate nem ser, mas qe da essa imagem da

hborges, se isto fosse o facebook clicava em "gosto"! Smile

como eu disse era o que eu perguntava posi sou muito directo e esta é a imgame que eu tenho dele, eu e nao so, pelo menso alguams pessoas com quem convivo.

Ate admito que podera nao ser verdade, mas que ele passa esta imagem ai isso passa
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?   Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? EmptyDom 21 Nov 2010, 17:50

- Consegue defenir os seus pontos mais fortes e mais fracos, dentro e fora de campo?

- Consedera-se um jogador de Basquetebol Profissional? A partir de que momento da sua carreira decidio/aceitou que o basketebol seria a tão influente na sua carreira?

- Formação do jogador. O que considera que foi mais importante na sua formação? E o que entende que seja fundamental para os jovens atletas destes dias se focalizem?

- Momentos(basquetebol):
- Mais importante da carreira?
- Mais embaraçoso?
- Que mais se orgulha?
- Jogo mais bem sucedido?

Selecção

- A selecção normalmente é ambição para todos os jogadores. Qual o seu ponto de vista sobre a selecção actualmente?

- Olhando para a nossa realidade e comparando com os paises europeus que como nós vão tendo altos e baixos, Acha que as aspirações de apenas chegarmos a um campeonado da europa seria, pra já, o maximo que poderiamos exigir á selcção?
Futuro

- Em portugal os clubes têm sempre dificuldades financeiras, juntando o limite do jogadores estranjeiros os clubes que temos no topo tendem a fazer contractos curtos o que faz com que todos os verões a maioria dos planteis sofra alterações. Concorda que a estabilidade de um jogador português está sempre em risco? Ou pelo seu conhecimento interno, as coisas não são assim tão coticas como parece?

- E jogar no estranjeiro? Já pensou? Já teve propostas?

- A nivel de competição na sua posição. Somos um pais de gente baixa, apesar de os dados demonstrarem que todos os anos vamos crescendo uns militmetro, por isso o numero crescente de jogadores para a posição de base aumenta a concorrencia. Como vê o futuro da modalidade para essa posição especifica? Recorendo, obviamente/perferenciamente, a exemplos que tem visto um pouco por todo o pais.

Actualidade

- Objectivos para este ano?

- Concelho para os mais novos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?   Que perguntavas ao Augusto Sobrinho? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que perguntavas ao Augusto Sobrinho?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: BasketGeral-
Ir para: