ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mundial Futebol 2010 África do Sul

Ir para baixo 
+18
JT
R#4
Casinhaman
Font_aka_ELD
Laker
Larry Bird
Maverick
Lipe_10
Drew Bynum
Steph Curry 30
dwight_12
RoyRoyC
kiko99
Drapper
manu-ginobili
MiCka
Hazu
AdminMesou
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Quem será o novo Campeão do Mundo?
Holanda
Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 I_vote_lcap38%Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 I_vote_rcap
 38% [ 5 ]
Espanha
Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 I_vote_lcap62%Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 I_vote_rcap
 62% [ 8 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:25

6 centrais... Penso que quem vai sair é o Ze Castro
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:26

João Moutinho??

- Até eu fazia uma convocatória melhor. Evil or Very Mad Sinceramente, acho que nem da fase de grupos passámos. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:26

dwight_12 escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Portugal no Mundial 2010 - África do Sul

Guarda-Redes: Eduardo, Daniel Fernandes e Beto. Evil or Very Mad
Defesas: Bruno Alves, Rolando, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Miguel, Ricardo Costa, Duda, Fábio Coentrão e Zé Castro
Médios: Deco, Raul Meireles, Pedro Mendes, Pepe, Miguel Veloso
Avançados: Liedson, Simão, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Danny e Nani


- Quando vi os guarda-redes vi logo que ia sair asneira. No
só discordo com o daniel fernades , devia estar o rui patrício ...
Não achas que o Quim merecia mais?
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:26

dwight_12 escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Portugal no Mundial 2010 - África do Sul

Guarda-Redes: Eduardo, Daniel Fernandes e Beto. Evil or Very Mad
Defesas: Bruno Alves, Rolando, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Miguel, Ricardo Costa, Duda, Fábio Coentrão e Zé Castro
Médios: Deco, Raul Meireles, Pedro Mendes, Pepe, Miguel Veloso
Avançados: Liedson, Simão, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Danny e Nani


- Quando vi os guarda-redes vi logo que ia sair asneira. No
só discordo com o daniel fernades , devia estar o rui patrício ...

Tu és louco??? Rui Patricio

Quim é quem devia lá estar... E volto a dizer... Manuel Fernandes tb devia lá estar
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:27

Micka - The Answer escreveu:
6 centrais... Penso que quem vai sair é o Ze Castro

Sim. Penso que chamou 24 para ver se o Pepe estará em condições de jogar.

O João Moutinho esta época não esteve bem. Se fosse na época anterior merecia, por esta penso que não.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:29

Micka - The Answer escreveu:
dwight_12 escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Portugal no Mundial 2010 - África do Sul

Guarda-Redes: Eduardo, Daniel Fernandes e Beto. Evil or Very Mad
Defesas: Bruno Alves, Rolando, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Miguel, Ricardo Costa, Duda, Fábio Coentrão e Zé Castro
Médios: Deco, Raul Meireles, Pedro Mendes, Pepe, Miguel Veloso
Avançados: Liedson, Simão, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Danny e Nani


- Quando vi os guarda-redes vi logo que ia sair asneira. No
só discordo com o daniel fernades , devia estar o rui patrício ...

Tu és louco??? Rui Patricio

Quim é quem devia lá estar... E volto a dizer... Manuel Fernandes tb devia lá estar
essa é a tua opinião , a minha é outra Mad
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:30

Opá, o Quim acho escandaloso não estar neste lote. Evil or Very Mad
Os outros são mais discutíveis, mas o Zé Castro deve ser o 24º jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:32

E o Petit??? Deixaram-no de fora??? lol!

Convoquem é o Eusébio e pronto.

De toda a convocatória trocaria o Fernandes pelo Quim. De resto é na boa. Dá para passar a fase de grupos
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:34

Só há uma razão para não chamar o Quim.
É chunga levar bons jogadores para não jogarem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:34

Micka - The Answer escreveu:

De toda a convocatória trocaria o Fernandes pelo Quim. De resto é na boa. Dá para passar a fase de grupos
Também quase de certeza que só o Eduardo é que vai jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:36

eu até gostei..

claro que o daniel fernandes é um desconhecido pra mim..
o quim não ter ido é certamente do conhecimento do carlos queiroz..

o ricardo costa e o ze castro vão lutar pela vida caso pepe recupere,,

o resto é o que temos.. parabens ao fabio coentrão que finalizou muito bem a epoca e é uma aposta valida para a defesa..

força portugal!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:44

Micka - The Answer escreveu:
E o Petit??? Deixaram-no de fora??? lol!

Convoquem é o Eusébio e pronto.

De toda a convocatória trocaria o Fernandes pelo Quim. De resto é na boa. Dá para passar a fase de grupos
sinceramente estou preocupado com costa do marfim
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:55

No global foi uma convocatória normal... é o que já esperava...
Apenas surpreendeu-me na não convocatória de 2 Sportinguistas: Moutinho e Patricio.. mas pronto, aceita-se, pois não fizeram uma época muito boa.

Embora que, se fosse eu a convocar não convocaria D.Fernandes, Beto, Ze Castro, Ricardo Costa, P.Ferreira e nem o Deco...
Convocaria antes o Quim, Patricio, Carriço, J.Pereira e ou C.Martins ou Moutinho ou H.Viana.

Agora resta esperar que os jogadores tenham raça e espirito lusitano, e com um pouco de sorte à mistura, consigamos vencer Brasil, Costa do Marfim etc... o que não será nada fácil... não nos esqueçamos da miséria de qualificação que fizemos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 19:59

Hazu escreveu:
No global foi uma convocatória normal... é o que já esperava...
Apenas surpreendeu-me na não convocatória de 2 Sportinguistas: Moutinho e Patricio.. mas pronto, aceita-se, pois não fizeram uma época muito boa.

Embora que, se fosse eu a convocar não convocaria D.Fernandes, Beto, Ze Castro, Ricardo Costa, P.Ferreira e nem o Deco...
Convocaria antes o Quim, Patricio, Carriço, J.Pereira e ou C.Martins ou Moutinho ou H.Viana.

Agora resta esperar que os jogadores tenham raça e espirito lusitano, e com um pouco de sorte à mistura, consigamos vencer Brasil, Costa do Marfim etc... o que não será nada fácil... não nos esqueçamos da miséria de qualificação que fizemos. Wink
desculpa mas esta selecção precisa de deco estando ou não em forma , até pela sua maturidade ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 20:05

dwight_12 escreveu:

desculpa mas esta selecção precisa de deco estando ou não em forma , até pela sua maturidade ...
Se precisassemos de mais maturidade mais valia convocar o Meira em vez do Castro ou Costa ;S
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 20:08

Hazu escreveu:
dwight_12 escreveu:

desculpa mas esta selecção precisa de deco estando ou não em forma , até pela sua maturidade ...
Se precisassemos de mais maturidade mais valia convocar o Meira em vez do Castro ou Costa ;S
não queiras comparar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 21:46

Eu até ia comentar , mas ia sair uma coisa tão grande que nunca mais saia daqui .. Que vergonha silent
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 21:54

Mais asério , quando ele disse ,'Daniel Fernandes' , o meu pensamento foi 'Olha , queres ver que tambem me vai chamar para ir à Selecção ?' bounce
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 22:09

Estavam a falar de que o João Moutinho não teve um época muito boa, mas se formos a ver, o Raul Meireles também não teve uma época por aí além... Mas com isto não quer dizer que o Raul Meireles não mereça ir, atenção, só acho que o João Moutinho também devia de ir...

Agora, aquela do Daniel Fernandes foi demais. scratch Sleep

Mas de resto acho que Portugal está com a equipa base. Deve chegar para passar a fase de grupos em 2º e ficar pelo caminho após a fase de grupos, a não ser que dê na telha ao Ronaldo e ele começe a jogar bem pelo seu país. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 22:10

Drapper escreveu:
Eu até ia comentar , mas ia sair uma coisa tão grande que nunca mais saia daqui .. Que vergonha silent
és capaz de dizer que o meira esta mais habituado a ambientes que de grandes jogos que o deco , és capaz ...
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 22:25

dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
Eu até ia comentar , mas ia sair uma coisa tão grande que nunca mais saia daqui .. Que vergonha silent
és capaz de dizer que o meira esta mais habituado a ambientes que de grandes jogos que o deco , és capaz ...

Estamos a falar de posicoes totalmente diferentes , e eu quando disse que ia comentar , nao era o teu comentario era sim a convocatoria em si .. Eu tirava o Zé Castro , o Ricardo Costa , o Miguel , o Daniel .. Metia o Moutinho/Carlos Martins , o Meira , o Ruben Amorim/Joao Pereira e o Quim/Patricio .. Mas pronto , no meio de tanta m**** , nem consigo pensar Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Steph Curry 30
Iniciado
Iniciado
Steph Curry 30


Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 22:34

O Daniel Fernandes fez uma boa época no Iraklis ou lá como se escreve.
Esteve bem ao ponto de ser apontado como o sucessor do Nikopolidis no Olympiakos da próxima época por isso .. não é assim tão descabido.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 22:40

Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
Eu até ia comentar , mas ia sair uma coisa tão grande que nunca mais saia daqui .. Que vergonha silent
és capaz de dizer que o meira esta mais habituado a ambientes que de grandes jogos que o deco , és capaz ...

Estamos a falar de posicoes totalmente diferentes , e eu quando disse que ia comentar , nao era o teu comentario era sim a convocatoria em si .. Eu tirava o Zé Castro , o Ricardo Costa , o Miguel , o Daniel .. Metia o Moutinho/Carlos Martins , o Meira , o Ruben Amorim/Joao Pereira e o Quim/Patricio .. Mas pronto , no meio de tanta m**** , nem consigo pensar Mad


mas muitos dos que tu referis-te , a maior parte deles nem ia jogar e é isso que vai acontecer aqueles que tu disseste que tiravas xD
eu não me refiro ao zé castro , ao ricardo costa , e assim porque não vi mais do que um jogo deles esta época e duvido que muitos que estão indignados tenham visto , ele ( seleccionador ) apreciou-os atentamente mais que ninguém , por isso não vou fazer juízo de valor aqueles que raramente vi jogar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 22:44

dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
dwight_12 escreveu:
Drapper escreveu:
Eu até ia comentar , mas ia sair uma coisa tão grande que nunca mais saia daqui .. Que vergonha silent
és capaz de dizer que o meira esta mais habituado a ambientes que de grandes jogos que o deco , és capaz ...

Estamos a falar de posicoes totalmente diferentes , e eu quando disse que ia comentar , nao era o teu comentario era sim a convocatoria em si .. Eu tirava o Zé Castro , o Ricardo Costa , o Miguel , o Daniel .. Metia o Moutinho/Carlos Martins , o Meira , o Ruben Amorim/Joao Pereira e o Quim/Patricio .. Mas pronto , no meio de tanta m**** , nem consigo pensar Mad


mas muitos dos que tu referis-te , a maior parte deles nem ia jogar e é isso que vai acontecer aqueles que tu disseste que tiravas xD
eu não me refiro ao zé castro , ao ricardo costa , e assim porque não vi mais do que um jogo deles esta época e duvido que muitos que estão indignados tenham visto , ele ( seleccionador ) segui-os de perto e atentamente mais que ninguém , por isso não vou fazer juízo de valor aqueles que raramente vi jogar ...

Sim , esse ponto de vista nao é mau .. Mas eu tambem vi jogos do Quim , Patricio , Joao Pereira , Martins , e GOSTEI ! Os que chegam novos , para além de nao terem entrado na fase de qualificação , tme que fazer melhor figura que estes que eu referi fizeram .. E vai ser dificil ..

O que me chateia , nem é os convocados .. Lembro me de Scolari com o Baía , toda a gente criticou , e tal e fomos á final .. O que me chateia é a falta de jogadores polivalentes para uma competiçao como é o Mundial , que basta levar 2 amarelos e ja nao joga , uma coisa banal , que pode muito bem acontecer ..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 22:50

Drapper escreveu:


O que me chateia , nem é os convocados .. Lembro me de Scolari com o Baía , toda a gente criticou , e tal e fomos á final .. O que me chateia é a falta de jogadores polivalentes para uma competiçao como é o Mundial , que basta levar 2 amarelos e ja nao joga , uma coisa banal , que pode muito bem acontecer ..
onde o guarda redes da altura de sai feito maluco como era habitual e não chega sequer a tocar na bola , mas pronto isso já é passado não interessa a ninguém ...



são estes que lá vão estar a representar portugal por isso é por estes que temos de puxar cheers cheers
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial Futebol 2010 África do Sul   Mundial Futebol 2010 África do Sul - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mundial Futebol 2010 África do Sul
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Futebol 2009/2010
» Futebol 2010/2011
» Futebol 2010/2011
» Mudança de regras no Futebol !
» Futebol 2011/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: Geral-
Ir para: